Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin

Cerca de 54945 frases e pensamentos: Ja Chorei Ouvindo Musica Chaplin

"A dependência emocional é como se fosse uma música muitíssimo triste.
Quando ela toca, você dança. "

Se um dia fizerem uma música pra mim, eu caso. Não consigo ser discreta. Falo alto, dou risada das desgraças dos outros, adoro falar. Confiante. Contraditória. Cicatrizes.

Nada vale ter nas mãos um violão e nos lábios uma canção...
Se na música não tiver seus olhos e na letra seu coração, nada vale, porque a cada canção que eu cantar quero encontrar o meu amor...

música é uma sensaçao de tranquilidade para sua alma e de animaçao para os teus ouvidos...

Nas cinco oitavas do piano eu tocarei você como um pianista toca uma música imortal e nas sete notas que estão escondidas em teu corpo farei uma sinfonia de amor musical.

A Música, a meu ver, é a arte que vai mais diretamente ao coração. A sensação compreendeis-me, está toda no coração; a Pintura, a Arquitetura, a Escultura, a Pintura antes de tudo, atingem muito mais a sensação cerebral. Numa palavra, a Música vai do coração ao espírito; a Pintura, do pensamento ao coração. A exaltação religiosa criou o órgão. Na Terra, quando a poesia toca o órgão, os anjos do céu lhe respondem. Assim, a música séria, religiosa, eleva a alma e os pensamentos.

Procuro no bar uma garrafa de música acompanhado de um copo digno de boas canções, onde deleito-me numa dose de notas feitas nos melhores tons

O que marca uma geração é a sua música. Aliás, a música marca tudo, sempre.

“Não quero fazer marketing, quero fazer música!”
(Revista Capricho, 03/11/02)

Os meus frangalhos dançam conforme a música do vento que os leva, os conduz, e minha fragrância flutua por aí, perdida entre os ares, nos pulmões alheios, desejando fazer-se perfume. É que eu me enchi de tanta saudade e nostalgia que explodi, transbordei, e agora sirvo de caco nessa construção de espelhos que só refletem o físico dos homens e ignoram, insanavelmente, o caráter. Fotos, papéis, memórias e sonhos não me deixam em paz, não param de lembrar-me que eu odeio as aparências porque sei que há muito além do que os olhos veem. Por isso lancei meu punho fechado contra todos os espelhos da minha casa, e agora devo ter uns setenta anos de azar pela frente. Mas tudo bem. Esses resquícios que sobraram de mim e não se misturaram a areia da praia devem servir para um novo começo, e com essa mão calejada prometo escrever uma linda história para mim. Por isso eu vivo da arte e da poesia; ainda que me concedam uma visão realista, profunda e triste sobre o mundo, são belas, me completam e satisfazem por inteira. De qualquer forma, hoje eu vou dormir em paz, hoje eu vou fazer-me mais feliz, porque disso só eu sou capaz. Cortei nossos laços de dependência e destruí minhas estúpidas ilusões; agora é cada um por si, amor. Mas não se preocupe. Esses sulcos que vivem na minha face se rejuvenescerão num piscar de olhos, e a minha essência se fará fragrância aprisionada em vidros anti-reflexos; de visões retorcidas já estou cansada. Fizemos uma troca: eu dei-lhe meu amor enquanto você concedeu-me um punhado ingrato de decepções. E agora, antes que eu me esqueça, devo alertar: um dia, quando você estiver me esquecendo, alguém passará ao seu lado vestindo meu perfume e lhe fará lembrar de mim…

Gosto de ser pequena, com esse jeito de menina. Amo água de coco e a musica me fascina.

As notas da vida e voce saber subir e descer, pois assim temos que ser a assim sera a nossa musica.

A música sublime de Ludwig Van Beethoven tem o grande poder de nos fazer acreditar que é possível existir um Mundo onde todas as pessoas tenham a mesma dignidade e possam viver de acordo com os príncipios da Fraternidade! A sua música é algo que transcende a razão humana!

"A música pode fazer pela alma o que nenhuma atividade perceptível aos sentimentos pode realizar."

Hoje eu prometo não pensar em você. Prometo que não vou chorar cantando uma música nossa. Prometo que não vou ficar olhando a sua foto, ou lendo as suas músicas. Prometo que não vou fazer as coisas que eu sabia que você gostava; prometo que não vou lembrar das suas palavras de amor, e da sua dor.. por não poder prometer o mesmo. Eu prometo o que eu nunca cumpri, e o que eu acho impossivel; não pretendo e nem quero prometer, que eu vou esquecer de você.

Independente de tudo, de qualquer coisa, de qualquer pensamento, ato, fato, musica, foto, desenho, texto, olhar, palavras, recados, depoimentos, declarações, brigas, ilusões, palavrões, abraços, beijos, contratos, artefatos, teatro, novela, cinema, passeio, recreio: Obrigada!

“Uma música bem tocada e executada traz paz e tranqüilidade à nossa dourada existência inspiradora.”

Um belo livro, uma linda música, um lugar bonito e até minhas frases para reanimar você, mas você prefere estagnar e chorar por pura comodidade.

Creio que a música agrada por sua completa ausência de moralidade. Todo o resto é moral, e procuro algo que não o seja. A moral nunca me trouxe nada que não fosse doloroso.
(Demian)

"Em quanto eu for vida, vou ser poesia. Em quanto eu for vida, serei arte, música e boemia"