Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 186560 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

“quando o que é ordenado por uma autoridade opõe-se ao objeto para o qual foi constituída essa autoridade (…) não só não há obrigação de obedecer à autoridade, mas se é obrigado a desobedecê-la, como fizeram os santos mártires que sofreram a morte, em vez de obedecer às ordens ímpias dos tiranos. Pode até ser elogiado e recompensado por ser o aquele que liberta o seu país, matando um tirano.”

Crescer também é perceber que algumas respostas só fazem sentido depois da caminhada.

Pepita de Oliveira

Respeitamos o homem que se respeita.

no meu caminho
tem alguém lá na frente
um familiar especial
um amigo especial
meu anjo especial
ou seres especiais
tudo no meu caminho é especial
pois tem o amor e o cuidado de Deus
agradeço a Ele por tudo
pelo que sou
pelo que me tornei
pelo que ainda devo ser
aqui neste plano
e em outros
pois devo crescer em evolução
e o caminho
é o amor no coracao
levo comigo aonde vou
vou feliz
vou tranquila
calma e serena
vou em paz comigo
vou sentindo a alegria
vou pelos trilhos da esperança
vou com Jesus
pela minha vida inteira!!!

Cada dia mais uma descoberta ...
Cada dia mais um aprendizado (...)!

Nós vamos apanhar bonito, mas vamos cair batendo!

Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.

Sempre Vai Existir Uma Mulher Mais
Bonita Que A Sua, Ou Um Homem Mais
Bonito Que O Seu.Quem Casa Com A
" Aparência ", Descasa Pelo Mesmo Motivo.
O Tempo Passa, A Ídade Chega, Envelhecem.
A Flor Mais Bela Também
Murcha Mas O Amor Permanece Pra Sempre.?

“Eternamente Verdadeiros Amigos.
Numa central de positividade.
Falando de amor e alegria”

Belas almas são as universais, abertas e prontas para tudo.

Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move.

Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer.

A vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias como se fosse o primeiro.

A vida sempre nos reserva primaveras… Floresçamos.

Você não é obrigado a se transformar num personagem.

Há sempre um perigo no amor que tem utilidade ...No dia em que deixa de ser (útil), mandamos embora, dispensamos.

Padre Fábio de Melo
Tempo de Esperas

É difícil de viver sem ninguém ao seu lado,
e a depressão entra em meu quarto,
ela me atormentar colocando uma vontade incontrolável de me matar,
as vezes começo a concordar,
não tenho motivos pra viver,
por quê meu Deus não vem me buscar?
Só te peço apenas isso me leve,
Cansei de sorrir com falsidade,
Mas meu olhar não esconde a verdade.

O silêncio de um predador ao entardecer é mais perigoso do que o veneno de suas presas.

"A madrugada chegou e o teu nome ecoa nos meus pensamentos.Estou contemplando viver ao teu lado inesquecíveis momentos."

PRECE A NOSSA SENHORA APARECIDA
Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, assim como foste achada no rio, pelos pescadores, que até então nenhum peixe haviam pescado e, depois de a encontrem, os peixes chegaram em abundância, suplico-lhe que mostre sempre o melhor caminho da vida a percorrer para mim, minha família e meus amigos, para que sejamos alegres, felizes, cheios de bondade. Proteja nossos corpos e nossas almas de toda maldade. Cubra-nos com seu manto de proteção em todos momentos em que passarmos por perigos. Derrame graças sobre nós. Nossa Senhora Aparecida rogai sempre por nós. Amém.