Ja Chorei de tanto Rir
Chorei encolhida abraçando as pernas,baixinho e escondida.Chorei por quase duas horas,de corpo e alma,com toda a essência do meu ser.Acho que vou dormir agora,pois me sinto exausta e também preciso de tempo para me recuperar.Aí,só aí vou ser capaz de colocar de novo minha máscara e sorrir para as pessoas,faze-las acreditar que sou feliz.
Aí não me contive e chorei.Duas,foi esse o número exato de lágrimas que correram por meu rosto,lentas e silenciosas.Foi esse o número de lágrimas que eu limpei com as costas das mãos muito rápido para ninguém ver.Uma para a dor e outra para a mágoa e sinceramente não sei qual é pior.
Posso dizer que te amei, mas não posso dizer que valeu a pena, pois por ti apenas chorei e não valeram as lágrimas que derramei.
Por cada chão que andei, se tropecei ou me ergui, se chorei ou se sorri, com amor eu semeei, assim, delicadezas colhi.
Hoje ao assistir "Annie com E" fiquei bastante emotiva e chorei...
E
Olhando a bagunça da sala, brinquedos infinitos ao chão... definitivamente pensei... *acho que a bagunça me acalma*
Porque?
Talvez remeta parte da minha infância... talvez remeta a mim mesma... Minha mente.
Eu chorei diversas vezes por tudo ter acabado. Tudo o que vivemos foi de verdade. Nossa história permanece, não foi apagada. Precisei de um tempo para compreender tudo o que aconteceu. Você foi minha melhor amiga e eu sempre amarei você.
Nessa manhã eu chorei.
Noite passada também.
Por que simplesmente sumiu?
Ao menos, diga que está bem.
Vi lento o dia a passar...
E um mês, uns dez anos durar.
O peito, notei congelar
Arder, doer e sangrar...
Nessa manhã eu chorei.
Noite passada também.
Por que simplesmente sumiu?
Ao menos, diga que está bem.
Chorei a tua dor, sofri os teus sentimentos para nunca mais lembrar de você. A lembrança é um adeus, e a recordação, um passado apagado e esquecido em mim.
Te procurei nas lembranças que guardei
No silêncio das noites eu chorei
O perfume das flores se perdeu
E o som dos meus versos se calou
Mas sigo firme na minha doutrina
Que é amar mesmo quando a vida desafina
Pois quando o coração não é ouvido
O sonho se torna ferido
E no vazio da ausência compreendi
Que o amor não se força, ele nasce ou se deixa partir
O que restou foi a lição da dor
De quem entregou a alma em nome do amor.
Por vezes sinto meu coração doer, ele dói por tudo que vivi, sofri e chorei, ele dói pelos sonhos que não realizei, dói pelas pessoas que amei e perdi e dói por te sido machucado por pessoas que confiei, quando meu coração dói assim eu me recolho em mim pra tentar me curar, algumas vezes funciona!
Pensei ter perdido tudo nesse mundo, olhei para o lado e senti Deus… Envergonhado chorei porque não havia perdido nada, eu tinha tudo.
Quando chorei
e pedi ajuda
eu fui forte...
quando em silêncio
ajudei
eu fui grande...
✍©️@MiriamDaCosta
Chorei diante do impossível, e ele cedeu, o pranto abriu espaço para o talvez, a persistência das lágrimas ganhou caminho, o impossível se curvou ao desejo fiel.
Chorei com medo, mas segui com coragem, as lágrimas não me pararam, me moveram, medo sentido, coragem atuante, caminho real, segui e tornei o medo em impulso.
A fé que me move não nasceu em templos, mas nas noites em que chorei até não restar voz, foi ali que descobri o Deus que me reconstrói em silêncio, não preciso vê-lo para saber que Ele me sustenta, sinto-o no lugar exato onde a dor tentava me matar.
Pelo menos eu admito meus pecados e chorei mesmo pelo leite derramado. Por muito tempo, até pareceu que se importava, mas como cumpriu o combinado, e nunca mais ligou, eu também cumpri o meu, e matei cachorro a grito, sol após lua, acordando e dormindo na espera de uma melhora.
Texto Leite Derramado
Meu dia se foi e agora jaz com ela, meus pensamento se esvaíram e assim chorei por ela, a dor de uma partida e assim meu coração morreu por ela...
