Ja Chorei de tanto Rir
Pra garantir peguei seu telefone
Liguei marcando só mais uma vez
Quando eu fui ver já tinha sido mais de dez no mês
As mulheres jamais esquecem da primeira vez. Já os homens se lembram, vagamente, da última, se não há verdadeiramente amor e paixão.
Se vc soubesse o quanto eu te amo, ja tentei de tudo pra te esquecer e até cheguei a pensar que estava conseguindo, mas como me enganei, tava nada e agora percebo que ñ adianta fazer nada, esse amor so cresce dentro de mim e então desistir de lutar pra te esquecer e vou lutar pra te conquistar ou talvez fico parada so esperando o que virá dpois, alguma coisa tem que acontecer meu Deus, ou eu te esquecer de vez ou vc me amar com eu te amo,
o amor ñ deve ser assim a gente so devia amar quem amasse a gente com a msm intensidade, o amor era pra ser uma coisa boa ñ era pra ninguém sofrer por amor,
é talvez um dia passe, talvez nao seja amor....
Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas. Já que vai ter que acordar cedo, aproveite mais o dia, observe os detalhes, se abra para a vida. Comece a semana deixando a preguiça um pouco de lado e abra um sorriso e agradeça. Agradeça a Deus por mais um dia de vida, mais um dia com saúde, mais um dia perto de quem você ama. Chega de amargura, deixe o amargo só para o café, a vida é doce mas nem sempre percebemos, e fica mais doce ainda quando sorrimos. Sorria! Sorriso dissolve as energias pesadas, atrai positividade, é um imã para novas amizades e nos conquista boas companhias. Sorria para vida, sorria para você, sorria para Deus, ele irá retribuir os seus sorrisos.
Como está seu status no Livro da Vida:
Online = Ligado
Ausente = Fui ali e já volto
Ocupado = Agora não posso atender
Offline = Desligado
Mestre,
Já fui como uma muda. Mas com cuidado e dedicação fui crescendo e me tornando uma planta. Sempre tendo um mestre ao meu lado, me desviando das ervas daninhas e me podando. Agora já posso dizer que sou uma árvore, forte, com as raízes bem presas ao chão. O que posso dizer devo tudo isso aos mestres que passaram em minha vida.
Esta é, sem dúvida, a carreira mais bela que alguém pode ter. Porém, a maioria de nós não valoriza. Sei que ser professor não deve ser fácil.
Me orgulho em dizer que sou uma pessoa de mente aberta. E posso dizer, com todo o carinho, que as lições ensinadas por meus mestres me moldaram, fazem parte da composição que me tornei.
Muito obrigada pelo carinho, dedicação e paciência que tiveram comigo nesses anos todos.
Feliz dia do professor, o grande mestre da vida!
Confie na verdade que você já tem. Aquele que ouve a palavra de Deus e fracassa durante a provação não tem raiz (Lucas 8.13). Qual é a raiz que precisamos? A confiança. Jeremias 17.7-8 diz: “Bendito o homem que confia no Senhor e cuja confiança é o Senhor. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro”. Confiar na verdade que você já tem é a melhor forma de se prepara para receber mais.
Por mim eu já estaria a quilômetros daqui. Longe de todas essas pessoas indo e vindo fisicamente enquanto a mente e a vida delas ficam estagnadas num só lugar. Longe de todas essas cobranças do que eu deveria ser, sempre na mesma ladainha: faculdade, casar, ter filhos. E se eu não quiser? E se eu quiser sair daqui agora pra qualquer lugar do mundo? Fazer tatuagem, ir numa praia de nudismo, plantar uma árvore, virar vegetariana por dois dias, namorar um surfista com dreads, sair pelo mundo, ser feliz, ser simples, ser eu mesma. Por que a vida não te dá essa escolha?
Eu já confiei em muita gente em que não devia, sofri, quebrei a cara por isso, e mesmo que eu quisesse dizer que estou de boa, não iria conseguir. Por que sabe de uma coisa eu pude ter errado ter falado algo que não devia, mais tu já pensou o que tu fez pra mim? eu acho que não. E quer saber cansei de guardar as coisas pra mim, e não falar pra ninguém, cara isso machuca, e eu sei muito bem disso. Antes de sair falando mal dos outros, olha o que tu fez e o que tu fala! Não vou dizer que eu nunca falei mal dos outros, por que eu falei. Isso cabe pra todo mundo inclusive pra mim!
Já pensou se seus amores nunca acabassem,
já pensou se seus desejos nunca cessassem,
já pensou se seus amores todos voltassem,
já pensou se seus sonhos se realizassem,
...melhor não pensar!
Sem tua voz, teu suspirar
não sou quem queria ser.
Me perco entre sons
que já não são os seus.
Nada se encaixa
aos ouvidos meus.
Perigo, era ouvir-te dizer, Sim.
Sim, Amo você.
Que soava ao meu corpo
feito ondas sonoras
a infiltrar por meus tímpanos,
adentrando ao coração,
transformava sons
em puro amor, suspiros
e felicidade.
Vem, fala comigo
e me deixa mais feliz.
Sei que já esperei de mais por um arrependimento por uma palavra por um gesto…
Sei que o seu amor se transformou em carinho, amizade
Mas apesar de toda a minha tristeza Desejo a você tudo de bom, tudo o que você sonha
Eu sempre vou rezar por você
E e um dia a gente perder o contato
E um amigo me contar como você está
Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você
Porque eu sei que você estará bem
Desculpe-me se eu fui um bobo, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor
Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor
Pra sempre vou te amar!!!
