Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 186489 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

As mães que já partiram vivem eternamente na saudade e na memória dos seus filhos. Te amo, mãe.

⁠Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.

Já que não posso dizer abertamente, faço do meu olhar o meu sussurro no seu ouvido!

Ja sei que vc não é o(a) dono(a) do meu coração,mas vc ainda pode ser o sorriso da percistência.

Eu já não sou mais a mesma. A vida me ensinou muitas lições. E por obrigação eu tive que aprender.

Já me acusaram de tantas coisas... De ser fria, racional, indiferente, calculista... Talvez quem melhor me definiu foi um velho amigo: Quando você descobre que pessoas podem se apaixonar ou estão apaixonadas por você; você veste esta maldita armadura e bombardeia a todos, por não saber lidar com o amor, sem saber que está sendo vítima também, mas eu como amigo e querendo sua felicidade acima de tudo, vou jogar uma "praga": Há de existir um homem que vai dobrar essa "dama de ferro" e chegar ao seu coração... portanto, querida, você vai ter que fazer uma escolha entre amar e viver ou vegetar... A escolha é única e exclusivamente sua!

Quando já não há pelo que lutar, não há nada a fazer a não ser desistir...

Com você eu aprendi.
Desde os primeiros dias de minha vida.
Logo quando eu cheguei você já me esperava, já sonhava comigo, teu corpo era meu abrigo.
E eu apareci em sua vida.
Lembro-me ainda quando eu tentava andar, você olhava pra mim e sorria quando eu caia.
Eu ficava ali sentado, e você sorrindo, eu ficava cismado com teu sorriso lindo e afetuoso.
E novamente eu me levantava, diversas vezes eu tentava, e você ali, sempre me olhava.
Eu sentia segurança ao seu lado.
Segurando sempre sua mão, sempre ali protegido.
E enquanto com você eu estava eu sabia que mal algum podia me acontecer.
Você foi toda a força de que eu precisava para continuar seguindo meu caminho, meu destino dependia de você.
O tempo foi passando e com ele eu fui aprendendo a andar com você sempre ao meu lado, quando me cansava você me carregava.
Como era bom sentir toda aquela segurança em seus braços, em seu colo.
Hoje estou crescido mãe, cheguei até aqui onde estou porque você foi meu guia, nunca me abandonou.
Mãe hoje eu sei que tudo que consegui em minha vida foi graças a tua bondade, ao teu afeto, carinho e dedicação para com minha pessoa.
Se não fosse por você eu realmente não saberia como chegar até aqui, onde estou.
Estou vivo e acredite passar o tempo que passei com você ao meu lado foi o melhor e mais rico momento de toda a minha vida.
Muito obrigado minha mãe.
Abençoada seja sempre em nome do (SENHOR)...

Não, não quero ver você chorar. Não fique esperando por uma pessoa que já está com o caminho feito. Pare e pense, olhe em sua volta. Liberte-se de mágoas, rancores, tristezas, e busque sua felicidade. Talvez este sofrimento seja um aprendizado, para que não se repita mais. Não impeça sua alegria. Agindo desta forma, você está bloqueando pessoas que te querem fazer você feliz. Por fora, você ainda é um menino brincalhão, atencioso, às vezes estressado, eu sei, mas isso é comum hoje em dia. Mas nada adianta ser esta bondade, se por dentro há uma pessoa amargurada, angustiado, frustrado, se lamentando por não ter conseguido encontrar seu grande amor. Nada adianta escrever que está vendo navios, a procura de alguém, você é que tem que se ajudar, deixar com que as pessoas possam mostrar que tem capacidade de cuidá-lo, amá-lo, muito mais daquela pessoa que você tanto sofre. Esta pessoa está do seu lado, mas você simplesmente ignora. Não sofra, repito mais uma vez...não diga "Vou esperar você para sempre", mas sim "Você foi importante para mim nesta vida, vou lembrar disso, sempre, aprendi a superar erros e sofrimentos, mas estou construindo minha felicidade". PS: Você deve ter visto alguma revolta minha por msg,. Você deve não ter gostado. Mas saiba que não quero magoá-lo, apenas quero ajudar uma pessoa que é, desde 2007, é sonsideradas uma das mais importantes para mim. Bjs, e se cuida....

Não sei mais se devo confiar, já me decepcionei demais. Meu coração já não aguenta mais se machucar.

A verdade pode doer e, sim, dói. Mas não deixa dúvidas. Já as meias palavras nos
induzem a reticências. E esses três pontinhos podem dar a entender muito mais do que há para ser dito realmente.

É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Tipo certo de garoto errado"

...Mais

A partir do momento que você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim.



Já tentei e não consegui. Já consegui sem mesmo tentar.
Já sonhei e acordei. Já acordei a querer voltar a sonhar.
Já amei e fui feliz. Já fui feliz sem sequer amar.
Já foquei um olhar e nele vi o amor.Já procurei o amor num olhar.
Já sorri a querer chorar.Já chorei a querer sorrir.
Já ultrapassei obstáculos.Já deixei que os obstáculos me ultrapassassem.
Já quis fazer tudo ao mesmo tempo.Já deixei que o tempo fizesse tudo.
Já fui e já não sou.Já quis ser o que era.

"Precisei aprender que algumas coisas já vão tarde. Elas me prendiam em mim mesma, não me deixavam ir adiante no pensamento e nem nas tentativas. E a vida é ir adiante. Fiz birra, cara de choro, não entendi e achei até injusto em determinados momentos, mas o destino nos traz coisas melhores quando buscamos elas e leva o que não acrescenta. Mais do que isso: o destino leva quem não acrescenta. Eu já me erro por natureza; ninguém precisa se dar ao trabalho de piorar. Mas aprendi agora, com muito esforço, que há coisas que passam da validade e começam a criar bolor, odor e fazer mal. Tem coisa que simplesmente não merece o nosso tempo. Então, que o tempo leve e afaste, e deixe leve o que permanecer."

Essas meninas que conhecem o cara à uma semana, e já começam a postar no facebook "eu te amo fulano", não devem saber nem o que é amor próprio, vão saber o que é amor de verdade?

"Acredito em destino. Não que as cartas já estão marcadas e que toda a sua história já está escrita. Mas creio que nada é por acaso, que coincidências não existem. Acho, sim, que existe o livre arbítrio, que a gente faz escolhas e, consequentemente, arca com cada consequência. Acho que é mais ou menos um labirinto: muitas opções e dúvidas. E a gente que decide pra qual lado vai, por onde volta, como recomeça."

Já li coisas tão boas que me fizeram acreditar que existem textos que não foram escritos apenas para serem lidos.

A arrogância deve ser um dom... Já que quase sempre parte de pessoas tão iluminadas.