Ja Chorei de tanto Rir
Que a vida me ensine a ser melhor do que já sou. Ensine-me a buscar a essência que vive nas profundezas do além e me liberte das correntes que eu mesma criei.
Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.
A guerra serve para repensar os momentos de paz. A paz, para relembrar de que já tivemos momentos de turbulências internas.
Meu coração continua seu trabalho, bombeando sangue para meu corpo, mas ele já não carrega mais o simbolismo... Ou melhor... O sentimento de tê-lo para mim.
O corpo continua, como um sobrevivente.
Um oi de mim
é um oi só de mim.
É só um oi daqui.
Já um oi de lá,
vem com outro ar,
é oi igual,
mas tá mais pra olá
A melhor definição de Consórcio que já ouvi.
Quero guardar 10 bolinhas de gude.
Todo mês, darei pra você uma bolinha até chegar a 20 bolinhas.
Daí, você me devolve as 10 bolinhas de gude de uma só vez.
Bom, né?
Ah, e se eu esquecer de te dar alguma bolinha, você suja meu nome, tá?
Que sortudo que sou, e ainda posso ser sorteado e receber as 10 bolinhas antes de te dar as minhas 20.
Espero que um dia a verdade me pegue,
pois já atrapalhei muito gente
pedindo pra criarem o McVeggie.
Se dentro do coração de cada um de nós há um pedaço de alguém que já foi embora, Deus é Aquele que junta todos os pedaços e pode restaurar as vidas pela Força do Seu Divino Amor.
Antes mesmo de seus corações começarem a bater, Deus já havia entrelaçado suas almas, preparando um amor Eterno e uma paixãoque transcende o próprio tempo.
Algumas respostas que buscamos no presente já foram respondidas no passado.
Basta examinar a memória do coração e saber que o tempo é a enciclopédia da alma.
Jamais esqueça quem você é e das batalhas que já enfrentou. Agora, deixe que Deus Assuma realmente o Controle da tua vida para te Conduzir à Vitória.
Homens e mulheres de verdade encaram de frente as provações da vida,
já os ratos se escondem nos porões da vida.
É verdade que já vi muita escuridão no coração das pessoas, mas também é verdade, que podemos nos tornar como sol mais brilhante, iluminando toda escuridão dos corações!
Que nosso coração possa fazer todo bem pelos vivos,que os mortos já não podem mais fazer. Lembrando que mortos mesmos, não são os que estão enterrados, mas aquele que sepultou no coração a pratica de fazer o bem!
Já não escuto mais os homens, pois no meu coração ouço a Voz de Deus! E o que poderei temer, se levantei no meu espírito a Cruz do meu amado Rei! Nem a morte terá poder sobre mim, pois meu Senhor em Triunfo a Venceu, e a Sua Glória é Eterna!
Já não posso mais recuar, o Senhor me envia Mar adentro, para levar a Sua Infinita Luz as Nações, um Farol a guiar os corações perdidos, na intensa Tempestade do Mundo, um Facho de esperança para todos os espíritos abatidos, pois Deus é o Único Sol a brilhar no horizonte dos corações!
Aqueles que trazem a Palavra de Deus escrita no seu coração, acenderam a Luz Eterna na sua vida e jamais se perderão na escuridão do mundo.
