Ja Chorei de tanto Rir
A mínima agressão física que a mulher possa sofrer “do macho ignóbil”, já deve ser motivo de denúncia, de procura de ajuda e proteção rápida das autoridades, que pode evitar o feminicídio.
A fome.
O ronco do vazio, mãos trêmulas que suam frio de quem já não tem mais forças é reflexo da discrepância do sustento que sobra e estraga daquele falta.
Eu não sabia, não tinha noção, talvez intuição, mas isso já estava enraizado em mim desde criança. Certeza é, nunca me subestimei!
Verdades que já deveria ter aprendido aos 16 anos.
Aquele que vive olhando para os erros dos outros não sabe viver.
Porque viver constantemente no medo e na insegurança, só magoa a você mesmo e aos outros.
Viva intensamente a sua vida, chore se alegre, caia ou levante, falhe depois atinja o sucesso, mas viva tudo por você mesmo e só para você, busque melhorar para si e para os outros, faça feliz quem te ama sejá feliz com quem ama, mas nunca se esqueça que tudo é um complemento e você é a Prioridade.
"O verdadeiro vilão não é a concorrencia externa mas a diminuição do seu ritmo de produtividade" N.Gregory Mankiw.
Sonho, para mim, não é ponto de chegada, mas de partida. Não repouso em cima daquilo que já conquistei. Sempre há um novo objetivo a ser alcançado.
Goioerê é uma cidade que já teve uma população avolumada por circunstâncias outras as pessoas se viram obrigadas a deixar a cidade, aos finais de ano muitos retornam para rever a família e amigos e até mesmo a cidade, gerando renda ao comércio e receita ao município, portanto no meu entendimento não há que se falar em custo avantajado, levando em conta o seleiro de talentos que temos, uma casa de cultura que em tempos memoriais dispunha de toda uma estrutura para apresentar os talentos prata da casa, sem mencionar o desinteresse com o visitante e os próprios munícipes, um dos pilares da educação é proporcionar diversão e cultura ao povo. Em resumo a administração perdeu mais uma oportunidade de amenizar a gestão inexpressiva.
Só lembrando show não significa obrigatoriamente queima de fogos. ..
Os tombos que na arena levei, o touro que já me derrubou
Mas nenhum doeu mais que o dia em que você me deixou
Peão famoso agora eu sou e ganho muitos troféus
Mas nenhum deles tem o valor de ver você me implorando amor
Meta para este ano novo:
1) Deixar de ser trouxa, já que falhei de novo neste ano que está no fim;
2) mandar para onde Judas perdeu as botas, as meias e deu calos nos pés, aquelas pessoas que eu notar que sinto falta mas que, da parte delas, existe indiferença, ou coisa ainda pior.
e 3) DEIXAR DE SER TROUXA !!
só para frisar mesmo....
A tempos as pessoas brincava de polícia e ladrão, hoje já ninguém brinca! Hoje a brincadeira virou coisas electrónicas e por aí.
Por mas uma vez posso dizer que "Sou mas que vencedor" nao que ja ja tenha vencido minhas metas, mas sim pelo amor de Deus que eu sinto em mim, que me fez forte pra suportar os momentos mais difíceis de minha vida, enxugou minhas lágrimas, confortou meu coração, renovou meu viver, me colocou num caminho lindo onde eu derroto o mal todos os dias por intermédio do seu nome e que acima de tudo me amou quando eu menos merecia obrigado Deus por tudo que fez em minha vida TE AMO PAPAI...
Percebo que a maioria já tem a tendência para adorar pessoas que se apresentam como iluminadas, e os oportunista às devoram.
Desde já podemos ir nos desapegando de 2019.
Muitos fatos bons aconteceram, mas parece que os ruins tendem a aflorar com maior intensidade em nosso consciente.
Esquecer é preciso para permitir espaço para novas energias, novas conquistas, novas realizações, se quisermos desfrutar de dias melhores em 2020...
Fazendo pouco esforço dá para lembrar que muitos foram os momentos e fatos agradáveis durante este ano. E como foram bons! Agradecer é fundamental!
Deixemos , não só a nossa casa preparada para receber o novo, mas também o nosso coração.
Que venha 2020! Estejamos prontos para recebê-lo!
2019 já não nos pertence mais, estamos seguindo em frente
e “neste momento”, estamos em 2020.
Tudo que deu certo ou errado no ano passado, lá ficou.
Se nada fizermos para renovar, nos estagnaremos neste passado, e nem podemos dizer que evoluímos para o ano seguinte, pois nos ancoramos por lá.
Tudo na vida, evolui, estaciona ou regride.
Nossa mesmice poderá ditar nosso fim antes dele chegar.
Se mantivermos nossa imaginação ativa, e disposta a evoluir, estaremos simplesmente dando asas à nossa continuidade nesta evolução, porém o contrario disto seria uma troca de asas por uma ancora pesada amarrada às nossas pernas.
Liberte-se, corra, voe, conquiste, acredite mais, e terás dado à sua existência motivos para que ela se transforme em vida,
pois existir, qualquer ameba consegue.
(Teorilang)
