Ja Chorei de tanto Rir
Muitos fazem tanto e não têm valor, outros fazem tudo que podem e não são reconhecidos, alguns fazem nada e estes são insignificantes...
Será sempre assim enquanto não valorizar o que não se compra, a paz, o amor, a família, a presença de Deus na nossa vida.
Não esqueçam que existem presentes que não se compra, esses são os mais valorosos.
Você reclama que eu falo demais e não digo nada, que eu tenho medo desse silêncio que você tanto admira.
Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida. Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos.
É difícil enxergar o que tanto me agrada em você, não sei dizer se é o sorriso, falar, corpo sei lá é tudo tão sem noção, tudo tão sem explicação e eu só quero estar absolutamente onde você estiver porque ainda que eu pudesse ter todos os homens do mundo eu escolheria você, porque quando a gente ama não importa a forma nem o quando seja difícil, compartilhamos e nos entregamos e escolhemos a coisa certa sempre.
Tanto tempo eu perdi em outros olhos, outros nomes, outros lugares. Tudo estava ali tão perto, mas era difícil o medo ir embora e te pedir: fique aqui. Porque sempre foi você. SEMPRE. Mesmo quando eu insistia que não, eu secretamente rezava à noite para você aparecer de repente e me dizer meio sem jeito: é, eu também não te esqueci.
Se quiseres chegar, chegue...Mas venha de mansinho, porque ando um tanto quanto machucada com essas coisas de amor, entende?
Andrea Doria
Às vezes parecia
Que, de tanto acreditar
Em tudo que achávamos tão certo
Teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais
Faríamos floresta do deserto
E diamantes de pedaços de vidro
Mas percebo agora
Que o teu sorriso
Vem diferente
Quase parecendo te ferir
Não queria te ver assim
Quero a tua força como era antes.
O que tens é só teu
E de nada vale fugir
E não sentir mais nada
Às vezes parecia
Que era só improvisar
E o mundo então seria um livro aberto
Até chegar o dia em que tentamos ter demais
Vendendo fácil o que não tinha preço
Eu sei, é tudo sem sentido
Quero ter alguém com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim
Nada mais vai me ferir
É que já me acostumei
Com a estrada errada que eu segui
E com a minha própria lei
Tenho o que ficou
E tenho sorte até demais
Como eu sei que tens também.
A maior dádiva para o estudante é o saber adquirido, nenhum outro dom faria valer a pena tanto esforço e dedicação.
''Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz. De tanto treinar acostumei.'
Depois de tanto amor que eu procurei espalhar, plantei e cultivei... Eu penei, sofri e morri... Mas estou renascendo, brotando novamente, crescendo a todo momento. Estou destruindo lembranças ruins, excluindo sentimentos. E cuidando da mente... Depois de tudo, agora sei... Que meu amor próprio será o suficiente!
“Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar…é nossa razão de existir.”
Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei pro lado, só pra ver se você não tava ali.
Ele: Se os homens são todos iguais, porque as mulheres escolhem tanto ?
Ela: Por ainda terem esperança de que algum dia acharão uma exceção.
É duro dar tanto valor a quem não dá a mínima pra você. E o pior é que você gosta tanto da pessoa, que nem se importa em "dar valor a qualquer um".
Se te incomoda tanto que eu só fale de coisas tristes, então porque que você não começa me fazendo feliz?
A gente se entristece tanto...
A gente se entristece diante da decepção,
diante das portas fechadas,
do desprezo...
diante das partidas,
diante do luto.
A gente se entristece diante da dor
de perder coisas e pessoas queridas...
Mas o que a gente não pode nunca
é se entristecer com DEUS.
Porque é É Ele quem vai PERMANECER.
É Ele quem fica cuidando da gente quando TODOS vão embora...
e mesmo quando você não entender e vier o desejo de questionar
"PORQUE?"
Lembre-se:
Deus permite as perdas para que
Reconheçamos que aqui NADA é Eterno.
Mas ELE é...
Seu AMOR é.
Ele É Soberano e seu Amor é imutável.
Então,
nos aproximemos Dele, imediatamente!!!
Porque é lindo perceber e sentir DEUS cuidando da gente
em todo tempo e para sempre.
As pessoas valorizam tanto o amor estilo “namoro/casamento” que acabam esquecendo de falar do amor mais importante, o amor próprio.
Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre
Não diga que não vem me ver
de noite eu quero descansar
Ir ao cinema com você
Um filme à toa no Patê
Que culpa a gente tem de ser feliz ?
Que culpa a gente têm, meu bem ?
O mundo bem diante do nariz
Feliz aqui e não além...
Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu...
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu
Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer
Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite quero descansar
Sair à toa por aí...
Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É velho amor ainda e sempre
Que culpa a gente têm de ser feliz ?
Eu digo eles ou nós dois
O mundo bem diante do nariz
Feliz agora e não depois...
