Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182102 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Donde eu vim?

CAPÍTULO VII

Se eu contar ninguém acredita
Mas meus vestidos eram de chita
Já pulei amarelinha
Na igreja da vila fui cruzadinha
Ao pular corda o pé eu destronquei
A égua da charrete eu arriei
Tomei banho no açude
Joguei muito bolinha de gude
Levei sovas de meu pai
Sem poder dizer um "ai"
Fui à escola sem comer nada
Quando minha mãe estava acamada
Ia na missa de carroça
Quando chovia pisava na poça
Cabulei aula só de manha
Dor de barriga era a artimanha
Os terços noturnos na vizinhança
Não os perdi junto às crianças
Corri do touro malhado
Depois de tê-lo atiçado
Cantei com mamãe na varanda
Seu nome estranho era Irlanda
Coloquei vagalume no vidro
Achava tudo muito divertido
Dormi na tulha que delícia
Com os meninos não havia malícia
Lavei os pés de meu avô
Uma bacia era o ofurô
Também ajudava minha mãe na lida
Quando me chamava não tinha saída
Apesar de tantas peraltices assim
Nunca tive "vermelho" no boletim.
Hoje tudo está muito mudado
Porém a lembrança deste passado
Não há borracha que apague
Será sempre uma doce saudade...

13/02/2015

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E inunda-me a mente
Esse ser, presente
Matéria de tantas vidas
Que aqui encontro novamente.

Já logro explicar que o coração meu sente
Todo o passado latente
Te vê por inteiro
Incessantemente.

Ah..
Já não tenho paz, alegremente!
Trago a todo momento e novamente
A vontade de viver
E (te) amar intensamente.

Inserida por albertinaelizabeth

Hoje acordei com leveza semelhante a pluma ao ar... Certa vez eu já havia sonhado com Jesus, mas... pela primeira vez sonhei com Deus; Estávamos sentados sob um gramado que se perdia em dimensão e beleza defronte ao mar que parecia soprar a nós, ventos sensivelmente suaves enquanto ele me trazia as palavras... Ao despertar, por alguma razão não me foi permitido lembrar o que ele me dizia, mas... me mantive feliz pela gloriosa permissão de manter em mim, a intacta lembrança de seu sorriso garboso em cenário tão belo.

Inserida por JulioRamos

O engraçado é que tudo que eu queria, eu já tinha. Amor, inteligência, ódio, paz, arrogância, desprezo e outros sentimentos que ao longo dos anos, vieram munindo meu estoque. Mas não, as pessoas nunca sabem o que querem. Elas afirmam que na guerra não é possível lutar sem armas, embora subliminarmente, elas sentem medo de armar alguém. Ficam paralisadas com tantos sentimentos, são destrinchadas pelas próprias atitudes e no fim, poucas sabem o que é realmente amar.

Inserida por SixxSense

Já não tenho mais forças e não sei mais o que fazer, onde estou errando se a cada tentativa é em vão, se olhar nos meus olhos não faz sentido então porque entra no meu coração, não me compare a seu tempo perdido, não me faça perder o chão, somos todos diferentes, e eu queria apenas lhe dar amor o qual você insiste em relutar para não sofrer, engraçado que fico a pensar que na verdade quem sofre sou eu, por não entender você.

Inserida por Nice15

Não quero me desapegar, mas quando vejo, já sinto falta de sentir falta faz tempo.

Inserida por SixxSense

De repente, quando percebi, ela já havia se tornado apenas uma página virada como em tantos outros livros por ai. Algumas pessoas não merecem ser o capítulo inteiro da história, muito menos ela em si. Em algum momento, você precisa parar de ler uma biografia horrível e colocar uma vírgula de fim. Não seria nem um ponto meu bem, seria uma vírgula pra eternizar esse zero à esquerda.

Inserida por SixxSense

Já costumei me importar mais. Hoje em dia, eu até abro a porta e faço a gentileza de desejar boa viagem para você.

Inserida por SixxSense

As pessoas vem, as pessoas vão. Já não sinto vontade de muita coisa, enquanto meus pensamentos vagam livremente pela minha cabeça. Deixo-os agir, como se conhecessem à mim mesmo. Hoje eu não quero perdoar, mas ser esquecido. A melancolia passou e eu quero respeitar o meu ser, meus erros, lembrar que estou vivo e jamais que sou as lembranças da tristeza de alguém. As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas. Há tanto tempo para viver e memória nenhuma para ser revivida, queimei todas, assim como as fotografias que você me deu. Pergunto-me, o quanto vale à pena se queimar por alguém enquanto ateamos chamas em nós mesmos? É uma dúvida invencível de querer se manter distante, mas tão perto de voltar, e muita coisa não volta. Espero que tenha mais sorte da próxima vez, procurando no oceano da vida que carrega imbecis para longe.

Inserida por SixxSense

As pessoas já são tristes por elas mesmas, e eu não quero me afogar na paranoia da culpa. Estou drenando minhas emoções, sem lugar nenhum para depositar as mágoas.

Inserida por SixxSense

Diz que não se importa, que superou as perdas e que as conversas diárias do passado já não fazem a menor falta. Mas todos os dias depois de acordar se apega às crises de orgulho e deseja que um raio parta a todos aqueles que lhe ofenderam sem pensar. Quanta indecisão, a noite chega e você se pergunta a razão de estar tão só, tão solitário, mas eu te dou uma boa razão: ignoramos tanto alguém, que acabamos falando com nosso próprio desprezo.

Inserida por SixxSense

Já tentei lançar minhas decepções contra o vento, mas elas sempre voltam… Possuem asas, brotam do nada ou se arrastam pelo chão da alma como bem entendem.

Inserida por SixxSense

Quantas vezes eu já senti vontade de ir atrás de alguém e gritar afirmando a falta que sinto dessa pessoa, embora sempre encontramos um motivo para dar meia volta e ignorar a segunda chance. Idiota, você teve uma oportunidade para deixar tudo bem e chutou a esperança para longe, rolando ela contra um precipício, transformando sua distração em apenas mais uma memória que corre pelas suas veias. Mas tudo bem, ao ficar sozinho e pensativo de nada adianta reclamar, não há ninguém que admire a paz das palavras quando elas machucam dentro do peito.

Inserida por SixxSense

Já mandei você bater a porta da ilusão e ir embora por falta de amor. Hoje, sinto falta de toda aquela porcaria.

Inserida por SixxSense

Você é a pessoa sarcástica com o coração mais lindo que já vi.

Inserida por SixxSense

Não se incomode com o meu longo silencio, E tão pouco me faças perguntas a qual ja sabes a resposta
Se você conhece o motivo por qual não tenho mas prazer em sorrir.
Não insista ...

Inserida por YoAlvs

Alguns ainda não despertaram para o real. O enxergar! Também já vibrei numa onda zumbi... Mas sempre senti e ouvia o chamado pra acordar! Hoje vivo um momento despertar! Mas meu corpo parece reagir, como se tivesse rejeitando um órgão transplantado. Mas faço força pra abrir meus olhos. E percebi que estou vencendo a guerra. Minha mente as vezes quer me sabotar e imediatamente eu a impeço! Observo os meus pensamentos e os educo constantemente. Hoje sei que não existe mais a cortina negra nos meus olhos, isso porque sempre procurei as respostas. Esta ânsia pelas resposta que é a salvação!

Inserida por alexiagarcia

E então, já havia acontecido tanta coisa. Caído no fundo do poço, discutido com o vento, retornado do além do tempo, aberto um frasco de saudade, chorado para não se afogar. Tudo isso, coisas que de fato pareciam ser o ideal ou os ideais. Não havia muito mais a se fazer. Era uma guerra contra você, e no meio de um tiroteio a única alternativa era sair com os braços para cima, correndo para ser destrinchado ao seu lado.

Inserida por SixxSense

“Os aviões tem destinos certos, já o medo não”

Inserida por WalterBuenoDomingues

Sinto Muito por não poder te ajudar com o seu medo, a única coisa que posso te dizer, é que eu já fui assim.

Inserida por WalterBuenoDomingues