Ja Chorei de tanto Rir
VIVER...
Ao parti, flores ti queria dar
Já com tuas mãos não as podes pegar
Teus olhos...
Tanto brilho...
Esperança e luz
Que a mim os caminhos iluminavam
A elas, ja não as pode ver...
Vida, que vida que amo...
De que me vale a vida ?
Se a vida
Ja não tem quem eu amo...
Cerqueira C. F
69. A vaidade é a riqueza da pobreza. E a humildade em si, já é uma riqueza, não precisa dessa pobreza.
Reflexões Chá da Vida
ja é noite...
Noite pra quem rí
e pra quem chora
Noite pra quem chega e pra quem vai...
Noite pra quem se cala
noite pra quem se Declara...
Noite pra quem acredita
Noite pra quem deixa de acreditar...
em fim a noite chega pra todos... ate mesmo pra AMA E PRA QUEM FINGE NAO AMAR!
BOA NOOITY
Muitas vezes perdemos tempo em
nossas vidas provando quem somos .
Acredito; se já sabemos, não há
necessidade de comprovar nada
a quem quer que seja.
Temos que viver nossa vida sem
machucar alguém
Se ajudarmos tudo bem, caso contrário
basta não ferirmos.
E isto fica mais que provado quem somos.
Pelas nossas atitudes e não por meras
palavras, pois essas há muito tempo
vem perdendo o valor.
Muitos vivem de discursos, e na
hora de demonstrar o verdadeiro
amor, simplesmente não estão
nem ai se causaram dor.
Bom dia
Sedução e armadilhas
Uma velha frase do grande livro já dizia cuidado com os lobos vestidos de ovelhas, a partir do momento que começa a sentir segurança em seu novo modo de vida armadilhas sedutoras as vem acompanhando, esteja atento sempre a isso é essa brecha que o inimigo todos os dias fica esperando você lhe conceder pra te arrastar para a maldita vida que você levava. Siga seus planos confiando apenas no que Deus lhe oferece não o mundo. Te falar uma coisa, se fizer isso vai se arrebentar.
Garota esqueça tudo de ruim que aconteceu o que passou agora já não importa mais vamos viver o agora só você e eu.
Se eu fosse um passaro voaria pra perto de ti, te abraçaria e aumentava essa emoção, que já nem cabe aqui dentro do coração.
Então porque você não volta e muda o meu sorriso, mostra que ainda me ama e fique aqui pra nunca mais sair, de perto de mim. Pois se voltar não te deixarei partir, e minha será pelo resto da vida, pelo resto da vida.
A sessão do desapego
Nunca deixaria de forma fácil algo afetar meu ego. Mas já que ocorreu, aprendi com algumas lições que a vida nos oferece, de forma carinhosa ou não.
Aprender a ficar sozinho não por questão de solidão, mas pelo simples fato de "obrigação". Pessoas nasceram para serem felizes sem dependência de terceiros, o que causa a maioria dos sofrimentos aleatórios são outras pessoas, minha ação é monótona, estagnada, não surpreende. O que garante o sofrimento é a interpretação do tal.
De forma automática, aprendi a lidar com minhas crises internas e identificar que não há com quem brigar, a não ser consigo mesmo, e resolvi ser minha própria paixão. Mas a paixão perfeita. Sem tribulações, sem caos, não há adversário, não há motivos para brigar, não há traição. O único problema é a administração disto. Não são todos que estão preparados para "criar" um personagem fictício, e ao mesmo tempo, sendo você verdadeiramente. Posteriormente percebemos que não há personagem, e que é simplesmente você. Eu
Se já gostei de alguém, sou incompleto, vivo a me materializar em um carinho escondido, sobrevoo as folhas, e, como uma borboleta me vou, sou enrustido, á caminhar por um amor...
NINGUÉM PODE CONTRA A VERDADE, ELA SOZINHA É SUFICIENTE, JÁ A MENTIRA PRECISA DE MUITOS ALIADOS, ALGUNS INCLUSIVE SÃO MASCARADOS.
Ter consciência de seus defeitos é mais que o primeiro passo para resolvê-los, já que o segundo passo é sempre lembrar suas
virtudes.
Ele: Te amo sabes
Ela: pra contas você já disse isso
Ele : em muitas
Ela: e você diz assim na minha cara
Ele: é mas com lagrimas nos olhos ex a primeira
"Dizem que o amor é mais forte que a morte". É que a morte não tem explicação, já o amor vem do ar, do vento, do tempo, do suspiro, do sorriso, vem de todos os lados em uma só direção onde mora o coração.
Pegou meu ex? Tudo bem, se eu joguei fora é porque não serve mais. E ah, já que tu gosta de lixo, estou terminando de comer, quer o resto também?
EDUARDO - ANIVERSARIANDO
Já cantei para embalar seu sono
E junto adormeci
Já passei noites em claro com você no hospital
E sobrevivi
Já ouvi você repetir tantas vezes a mesma frase
E com isso me aborreci
Já bati de porta em porta em escolas para lhe aceitarem
E ninguém me atendeu
Já lhe perdi de vista por horas
E me apavorei
Já lhe vi sorrindo do nada e me alegrei
Já lhe vi chorando sem saber o motivo
E me entristeci
Já rezei o Pai Nosso milhares de vezes em sua cabeceira
E o seu Amém eu ouvi...
Já tive alguns abraços seus e me emocionei
Já ouvi você balbuciar letras de música
E com você cantei
Já perdi a conta de quantas vezes com cada progresso seu
De felicidade eu chorei...
Agora vem você com essa novidade dizendo a todo instante
“Esse cara sou eu”... “esse cara sou eu”
Sim, esse cara é você Eduardo, meu filho “diferenciado”
Mas como seus irmãos, também muito, muito amado...
Parabéns!
Hoje é seu aniversário...
Quantos anos você faz?
O que importa não são os anos vividos
Mas as batalhas por você vencidas...
mãe mel - 03/02/2013
Às vezes eu paro pra pensar nos casos que eu já tive e fico rindo sozinho, lembrando dos momentos que se foram. Uma vez eu li que quando é verdadeiro, não acaba. E antes de ter lido isso, eu me perguntava o porque de tantas idas e vindas na minha vida. Sou da tribo que deseja, pede e vive à base de energia positiva. Se estou conhecendo alguém, minha mente automaticamente começa torcer à favor da causa. É isso o que eu quero pra mim. Quero que dê certo. Dentro de mim tudo é muito limpo. Muito organizado. E talvez seja esse o motivo de eu sentir longe o cheiro de sujeira. Meu coração alerta. Acho que sou meio neurótico com tudo isso às vezes mas ao mesmo tempo me conformo porque tenho meus motivos. Adoro balada mas não suporto sair beijando na boca do primeiro bonitinho que me joga uma cantada tosca. Não sou obrigado a ter que lidar com a falta de personalidade própria nos dias de hoje. Poderia muito bem me entregar pro primeiro que me pede em namoro como muitas fazem. Mas prefiro ser mais seletivo. Prefiro conhecer antes de tomar qualquer decisão. É engraçado mas hoje em dia o que mais tem por ai é homem dizendo te amar, dizendo ser diferente dos outros, fazendo a linha principe encantado. Só que uma hora o encanto acaba. Não sou garoto de encantos, muito menos contos de fadas. Não faço da minha vida um filme da Disney. Sou mais que isso. Sou carne e osso. Sou pele, sou amor. Amor de verdade, entende? Amor sem metades. Sem rótulos. Não nasci pra viver pulando de relacionamento em relacionamento pra achar o cara certo. Vai que o cara certo resolve aparecer quando eu estiver iludido com o errado? Por isso eu prefiro ficar na minha, pois de tanto me perguntar o porque de todos os relacionamentos nunca derem certo, a vida me mostrou batendo dos dois lados da minha cara que quando é pra ser, é pra ser, e quando não é pra ser, não é pra ser. Não tem como alterar o que já foi escrito. E é por isso, meu amor, que tirei a simples e breve conclusão, que meu coração não é bagunça. Não bate aqui se não pretende entrar. Não entra aqui se pretende sair. Por favor.
