Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182119 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.

Ansiedade, depressão, não é frescura ou coisa de gente fraca, e sim de quem já foi forte até demais.

Você já se perguntou… O que mais tem por aí? Até onde o rio vai ou onde os pardais aprendem as novas canções da primavera? Eu posso sentir que há maravilhas neste mundo. Além das nossas andanças.

Homem perfeito

Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel (ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo (isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto.Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas aguente as outras conseqüências.

Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

Não fique desencantada com a vida por isso. A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um gay enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, está tudo no cérebro).

A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada etc. Mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão.

Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa), o cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranquila para se desenvolver profissionalmente (vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira etc... Nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se perfeição adiantasse, Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bündchen foi largada por Di Caprio. Não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha).

O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher, ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, (troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares saberem.

Só, e somente só, um amigo ou outro dele deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

Esse tópico não é para as esposas, é só para as solteiras e amantes.

Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo.Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A oferta é muito maior do que a procura. O mercado está cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele.Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar a te procurar. Se ele não te procurar, era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele – faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

90% dos homens não querem nada sério. Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado, dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação. Estamos em 2007 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: Tente achar o homem perfeito, dê espaço para ele.Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona-de-casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

Se você está revoltada por este texto, aqui vai um conselho: vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar com o que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito. Diferente disso, ou é crente, ou gay ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar. Espero ter ajudado em alguma coisa.

Arnaldo Jabor

Nota: Autoria atribuída a Arnaldo Jabor.

Expresse seus sentimentos

Freud já dizia “nada é meramente psíquico ou meramente somático..."

Você pode se enganar e enganar muitas pessoas fazendo o papel de bonzinho, de coitadinho ou contar mentiras para não ferir essa ou aquela pessoa. Você pode esconder tudo de todo mundo, mas o seu corpo sente e reage as agressões que você tem cometido contra ele.

Se você continua naquele relacionamento que não suporta mais, naquela rotina que tira a sua alegria, naquela sociedade que já se desgastou, naquele emprego que rouba o seu prazer, ou naquela amizade mais falsa que nota de R$ 60,00, o seu corpo vai sentir essas emoções e como uma bateria, vai carregar e armazenar esses sentimentos, até que um dia vai explodir como bomba atômica.

Desde crianças, somos obrigados a segurar ás emoções. Muitos pais ensinam que chorar é "sinal de fraqueza", "masturbação é pecado", "sexo é vergonhoso e ter prazer é coisa de pessoas sem vergonha". Desde muito pequeno, vamos sendo castrados em nossos sentimentos e emoções e quando podemos tomar nossas próprias decisões, em nome de "convenções da sociedade", seguramos nossa raiva, nossa indignação, não abraçamos nossos amigos, não beijamos mais por uma vergonha besta e ridícula. A menina não abraça a menina por ter medo de ser chamada de "sapatão", o menino não abraça o menino com medo de ser chamado de "bicha" e os homossexuais, escondem seus sentimentos com medo de serem rechaçados pela família e pela "comunidade".

Assim, vamos armazenando sentimentos que precisam sair de alguma forma, e normalmente, todas as emoções se traduzem em raiva e/ou tristeza, uma sombra que se esconde por trás de sua aparente figura. Quanto mais tempo você sofrer calado, mais doente vai ficar...

Carl e Stephanie Simonton dirigem o "Cancer Counseling and Research Center de Dallas", Texas , ele é um médico radioterapeuta, especializado no tratamento do Câncer. Stephanie é formada em Psicologia. Eles defendem a idéia de que as doenças sofrem grande influência psicológica. O casal, concluiu que uma doença não é só um fato físico, e sim, um problema que diz respeito à pessoa como um todo; corpo, emoções e mente. As emoções e a mente tem uma certa função na reação ao Câncer e na sua recuperação.

O Câncer, por exemplo, surge como uma indicação de problemas em outras áreas da vida da pessoa, agravados ou compostos de uma série de "problemas" que surgem de 6 a 18 meses antes de aparecer o Câncer. Foi observado que as pessoas reagiram a esses "problemas" com um sentimento de falta de esperança, desespero, desistindo de lutar por uma vida melhor. Acredita-se que essa reação emocional dispara um conjunto de reações fisiológicas que diminuem as defesas naturais do corpo, tornando-o mais frágil e favorecendo à produção de células anormais.

Por isso, nada de ficar guardando as suas emoções em uma caixa de orgulho e falsos pudores. Quer gritar? Grite!.
Quer reclamar? Reclame.
Quer comer jiló? Coma.
Quer se separar? Separe-se.
Pare de esconder os sentimentos, a vítima com certeza será você.

Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vício de falar sobre você e de pensar em você. Mas depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória.

"Si vis pacem para bellum" , e pode ser traduzida "se quer a paz, prepare-se para a guerra".

"Não abro mão"

Me afastei de você fisicamente, mas sempre estive próximo em pensamento;
Me relacionei com outras mulheres, mas em todas elas busquei você;
Briguei com meus sentimentos em vão, depois fui obrigado a pedir perdão, pois eles não tinham culpa;
Resolvi me aproximar da ultima gaveta aberta no meu coração, nela eu encontrei alguns mistérios da nossa relação, vasculhei mais um pouco e me reencontrei com as lembranças dos nossos dias bons, lembrei-me bem de como fui recebido pelo teu primeiro olhar, me senti vivo quando veio as imagens do nosso primeiro beijo e chorei quando ouvi o teu adeus.
Nesta montanha-russa de emoções que tem me levado do amor aconchegante ao outro sabor da vida que é vazia e fria, estou reunindo coragem e força para recuperar o que a de melhor em mim; você!

Hoje.., chorei!

Inserida por IsaacFreitas

Chorei, chorei e chorei ! Então, quando me dei conta, havia armazenado uma boa quantidade de combustível para queima-lo com meu novo amor.

Inserida por Ricardossouza

Não espere sentir sede para construir um poço. Ou seja, não espere aparecer as falhas para decidir dar um basta.

Inserida por daysmaria

"Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé. Pra que fazer tanto barulho? Que vá, nunca me pertenceu."

Sim, hoje é natal, mas parece ser o pior de todos os anos
Sim, hoje é natal, mas nunca chorei tanto em um dia onde o único choro deveria ser de alegria
Mas choro, não apenas pela dor de quem se foi, choro também pela dor de quem não veio
Um motivo a mais esse ano para chorar
Tudo o que eu queria era estar aí, de fato estou mas mentalmente
Enquanto meu corpo físico se encontra paralisado, exatamente no último local aonde eu queria estar, mas que bom seria ter você aqui comigo, não apenas em um encontro mental, mas que bom seria, te abraçar e ser o primeiro a te dizer
Feliz Natal

Eu queria tanto ter você perto de mim
só que o destino quis nos separar
eu chorei como um menino e nada adiantou
tudo isso culpa desse amor.

⁠De tanto esperar arrefeci:
Olhei em torno da Vida
e não te vi, senti que te perdi!
Corri, chorei, sofri ...

De tanto olhar ceguei:
Esperei perdido onde não sei
que o tempo parou em teu retrato
onde também eu parei.

De tanto Amar morri:
Chegaste, gritaste ... mas já não ouvi.
Era tarde! Estava longe, tão longe
que nem te vi ...

Ficou o beijo que me deste
e que trouxe em minha mão.
Talvez tivesse esperado mais
se conhecesse bem teu Coração!

Para você chegar aonde eu cheguei, vai ter que sofrer o tanto que sofri, chorar o tanto que chorei, cantar o tanto que cantei, calar o tanto que calei e antes de tudo percorrer o mesmo caminho que percorri.

Viver dentro de mim.
Vô quando você partiu, levou com você meu sorriso, chorei tanto, que minhas lágrimas secaram, só sentia um gosto amargo na boca, cheguei em um estado além da tristeza, um vazio imenso, agora sou só uma casca vazia, dentro de mim só existe um imenso nada.

Chorei e sorri tanto por sua causa...

Inserida por MatheusRamalho

Aquela casa, doce casa...
Sorri e chorei tanto...
Tive vitórias e perdas irreparáveis...
Simplesmente aquela casa não era o meu lar...
Eu continuo seguindo...
... Estou sozinho comigo, mas não suporto minha companhia mais...
Eu estou sempre em algum lugar...e estou sempre comigo...
Espero voltar a gostar de mim mesmo.
Estou me abandonando...
Estou cada vez mais calado...
Cada tempo que passa estou, me fechando para vida...
Meus sonhos se tornaram “pesadelos...”

Inserida por wennerali

“Ele havia me traído… Chorei vários dias, eu esperei tanto para encontrá-lo e ele simplesmente jogou tudo fora um mês antes, as promessas, os sonhos, tudo estava no chão.
Eu pensava, repensava… ” Por Deus, por que uma pessoa faria isso, construir algo pra demolir depois?”. Foram os dois piores meses da minha vida, eu não encontrava respostas, eu tinha medo das perguntas, eu tentei me manter neutra, enquanto explodia de dor, ódio, raiva, nojo… Todos os sentimentos ruins que existem… Eu viajei. Ele me ligou pedindo pelo menos uma conversa, uma chance de explicar, eu não pensei duas vezes” Vou claro que vou”… Afinal eu queria vê-lo, passei meses esperando aquele momento, embora os motivos fossem diferentes.
Ele desceu do carro, correu, parou diante dos meus olhos e disse: “Eu queria tanto ver você, pensei que esse momento nunca chegaria.” Eu amava o sorriso dele, fiquei paralisada alguns segundos, eu passei tanto tempo desejando ver aquele sorriso de perto… Eu retruquei ” Ao contrário de você, eu sabia que esse momento chegaria, é muito bom vê-lo também, seu sorriso ainda é mais bonito de perto.” Ele sorriu, tocou meu rosto… “Não vamos deixar tudo aquilo se perder, me dê a chance de começar de novo, de mostrar o quanto eu amo você Faye.” Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, suas mãos estavam tremulas, ele soluçava um pouco, eu não conseguia reagir de forma alguma… ” Me desculpe pelas coisas que fiz, por ter feito você chorar, eu não queria magoar você, nunca quis, eu sempre amei você mais que tudo.” Eu o interrompi… ” Não chore, não fiz nada pra vê-lo chorar agora, eu perdoou, eu desculpo você por todas as coisas.” Ele parou, me olhou com olhar de esperança, abriu um pequeno sorriso, sem entender o motivo de tê-lo perdoado… Eu estava feliz, pude ver que ele me amava, que estava arrependido de tudo, o abracei, não pude sentir nenhum ódio, rancor ou mágoas, eu estava aliviada… Ele então perguntou: ” Volte pra mim, volte pra minha vida, ela não tem sentido algum sem você.” Eu não pude conter o meu sorriso, esperei tanto por aquilo, ergui a cabeça e respondi: ” Eu amo você Jonh, você me ensinou muitas coisas sobre o amor, eu sempre fui o lado certo, mas o seu lado errado me ensinou a entender que nem tudo é como a gente quer, não importa o quanto a gente queira. Obrigada pelo abraço, toda aquela mágoa que eu senti, foi embora, estou realmente feliz, você foi o amor da minha vida, tão clichê, tão brega, falar isso agora. Mas você foi importante. Mas não foi o único, a palavra “único” deveria ser menos usada”
Mas a palavra “amor” essa sim, deve ser usada sempre, porque o amor é algo bom… É amar seus amigos, sua família, seu cachorro, seus tropeços, suas quedas, tudo aquilo que nos leve pra algo bom no futuro… E você me levou, lembra daquele meu amigo o Kenrick?” ” Aquele louco que andava de moto e que não deixava escapar nem a garota da lanchonete?” ” Sim, exatamente esse. Então, tenho que ir agora, temos uma viagem pra fazer, depois do nosso casamento, voltarei para o Brasil e se o destino for bom com você também, meu filho irá brincar com os seus, se cuida Jonh…”

Inserida por gabriielasousa