Ja Chorei de tanto Rir
Só que a gente sofre as marretadas da vida, que pode fazer você mudar de direção, eu já me acostumei a passar pelas tempestades, então apenas te peço que entre nesse barco comigo, que por nós, eu não deixarei virar mesmo que a tempestade dure muito tempo.
Eu juro, às vezes eu tento não ficar pensando muito em você, já que eu faço isso o tempo todo, mas definitivamente não dá.
Quando eu percebo meus pensamentos, vejo que você já está lá! Se isso não fosse uma paixão, já estaria no caminho de começar uma.
“Nada melhor do que o dia de ontem que já me esqueci; o dia de hoje que vivi e o de amanhã que ainda nem escrevi.”
A porta de entrada na vida de alguém sempre tem setas indicando, já a de saída ninguém mostra, você tem que ser rápido, se debate, empurra, é pisoteado, e depois tem que curar as lesões.
Você não precisa reinventar a roda, melhore um processo que ja existe! Assim você ja estará inovando.
Você soube o momento em que sua roupa favorita não te coube mais; quando já não conseguia acordar no primeiro toque do despertador; quando sorrir doía mais que chorar; quando aquela amiga por quem você daria a vida não era mais capaz de fazer o mesmo por ti; você também é capaz de saber que ele não te cabe, que ele não te ama verdadeiramente e não liga se algo te afeta grandiosamente. Então o que te impede de ir embora e se reinventar? Se reconstruir e levantar mais uma vez?
A boneca já foi um sonho na vida das meninas,
era um símbolo da pureza e beleza numa
infância construída pelo amor...
Hoje ela foi trocada pelo celular,
deixando a ingenuidade para o passado
de quem conheceu o calor humano e
não a frieza de uma máquina!
SÓ
Me perdi por curvas tortuosas, sinuosas, errantes,
Já não faço poemas,
A inspiração,
Você a levou,
Procuro meus versos, rimas, estribilhos,
Você levou tudo,
Meus beijos, abraços, amor...
Tudo esvaziou em mim,
Mas te espero,
Que venha em meus sonhos,
Em cavalo alado,
Sonhos de perdidas ilusões...
Espero um novo tempo,
Achar-me-ei em todas as curvas,
Caminharei eu sem medo pelas ruas,
Minha inspiração voltará,
Pois surgirá belo,
Voando no Pégaso,
O reacenderá meus sonhos...
Me beijará sedento de amor...
Já faz um tempo que a distância me perturba. As noites não são as mesmas, mudaram os sonhos, os pensamentos. Você tá aí e eu tô aqui, pensando em você, em nós, no que vivemos. E a saudade? Ah! Ela tá me matando por dentro quase o bastante para que eu caia no choro mas eu nem posso e nós dois sabemos porque. Eu sinto uma necessidade tão grande de te ver, te abraçar. Uma saudade tão grande da sua voz, não por telefone mas sim, pessoalmente. Saudade do seu cheiro. Esse cheiro que eu já decorei e que ás vezes acho que estou louca por sentir ele no ar. O nome disso é vicio. Sou completamente viciada no seu cheiro, no seu beijo, em você. E agora o quê que a gente faz?
Procurar demais ajuda, seja onde for, esperando um milagre, já beira o desespero.
Sonhar demais leva a pessoa ao comodismo da espera por um milagre.
Arregaçar as mangas e tentar o que for preciso para no mínimo ter o básico é o caminho certo para o sucesso.
Ficar parado é só para quem está morto.
Uma das piores sensações é se sentir só, mesmo não estando. É um vazio que já está preenchido. Um sentimento sufocante : Não recomendo.
Pensa bem,
Pensa bem sobre o que queres fazer no futuro!
Pensa bem no que já fizeste no passado!
Pensa bem sobre com quem queres estar!
Pensa bem sobre com quem já estiveste!
Tens muito tempo para pensar, por isso, PENSA BEM!
"Que minha luz não apague a de ninguém. Que sejamos sempre o que queiramos ser, já mais o que querem que sejamos"
Já habituei conviver com pessoas que interpretam uma situação de diferentes formas que a minha, mas nunca usei a ignorância para obstruir seus pensamentos ou coagí-los, cada um sabe como lida com as situações da sua vida. Por isso as ideias contrárias daquilo que pensamos não podem ser consideradas como inimigo a ser combatido, portanto saibamos desernir as coisas. Furucuto 2020
Na linha da vida, muitas histórias já estão escritas. Algumas podem ser alteradas, mas o traçado original segue seu curso, até que encontre o seu propósito existencial.
