Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182168 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Vocês já pensaram quanto tempo foi roubado da vida de meninas e mulheres devido à angústia por causa de sua aparência?

Inserida por pensador

Mesmo sem amar já sou poeta
Imagina se eu tivesse um amor.

Inserida por statusdepoeta

⁠ mais difícil e tenta achar uma pessoa, que ocupe o lugar da pessoa que ja conquistou o seu coração, enquanto o vazio lhe sufoca é a intensidade aperta e a ferida não sara

Inserida por jonathas_moralles

Um dia o mundo irá acabar mas, não será o mundo e sim as pessoas por que é como se já estivessemos vivendo o apocalipse com um dos quatro cavaleiros (Guerra).⁠

Inserida por Dr_Mouzard

⁠Cinema de hiper-realismo? Não, obrigado. Eu prefiro o cinema de ficção, a vida já é cheia de mazelas demais para que a dor real seja levada também à arte

Inserida por Mia_sophia

⁠O teu trem já passou?
Perdeu o bonde da história?
Vá à pé.

Inserida por nicolaalcherubini

⁠Aquilo que a ti se faz por ágape, está acima de tudo que já tenhas feito, o próprio mal não pode contradizer nem com as palavras mais obscuras.

⁠ Os homens nascem com o "direito divino", a fala que cala, eo falocentrismo,já as mulheres...
nascem punidas!

Inserida por MarlucePersil

⁠sinto falta
do que
já senti

Inserida por simpsaulo

⁠Ahh se Deus Abrisse nossos olhos espirituais, nós já veríamos a Luz da nova Jerusalém, Preparado para a igreja.

Inserida por AraoMarcelinoSilva

⁠Eu já pensei várias vezes em ser vegetariano, mas quando penso que existe até planta carnívora, mudo de ideia na mesma hora.

Inserida por KrisKirak

⁠O Mundo está, Dawn!
Por ventura lá na frente já alterou-se o estado divergente atual...
Porém é preciso mudança entender de fato que tudo tem a ver com Amor.
Pense nisso, e não como seremos no futuro, a vida se constituem de presente,!

Inserida por dalainilton

Já andei de carro
Já voei de avião
Mas nada se compara a
morar dentro do teu coração

Inserida por statusdepoeta

⁠pouco a pouco você vai se tornando um nada, pra quem você já foi tudo

Inserida por giovanni_bitencourt

⁠Versos Para Você
Eu sei que se eu já tive uma chance
essa chance já passou
Sei que se um dia você já me amou
hoje já não me ama mais
No passado talvez pudéssemos
ter ficado juntas
Mas atualmente ambas seguimos caminhos diferentes
Você está muito longe de mim
Mesmo assim sinto você presente comigo
De tantos poemas que já lhe escrevi
Agora não tem muito o que eu possa fazer
Além de seguir em frente
E esperar o coração cicatrizar
Mas não posso prometer que vou lhe esquecer
Porque muito tempo já passou desde a última vez que lhe vi
E veja só... ainda estou aqui, escrevendo versos de amor
para você

Inserida por Sheilatinfel

Todos nós já experimentamos alguma porção de felicidade, e esse estado em todos é transitório. E cabe a cada um buscar a repetição dessa sensação atravésdas ferramentas que existem em nós, nos ambientes e nas oportunidades de todonovo dia.⁠

Inserida por analisese

"Em sua infância, o homem aprende a engatinhar. Com isso, alguns já saem andando, outros correm à frente, e a maioria continua a engatinhar. Quando olhamos para trás, como adultos, percebemos: o que engatinhou, e continuou a engatinhar, ficou para trás, fora lento; o que correu foi imprudente, acabou tropeçando e caindo, ou então se cansou e parou; e aquele que caminhou, independente se no começo tinha engatinhado, conseguiu chegar aonde almejava." Não adianta correr, mas você não pode esperar que as coisas saiam do jeito que quer. Querendo ou não, tenha noção disso.

Inserida por Luiz_Miguel_Merlim

⁠O ego só ver o lado negativo das coisas, isso o alimenta e o fortalece. Já o amor observa por outro ângulo, compreende, perdoa e auxilia no que for possível.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠⁠Sera o certo esconder o que sinto por ti? Ou Gritar aos quatro ventos o que já tentei ti prova.

Inserida por MarioC

Se a distância em si já é difícil. Imagina Amar e não ser correspondido.

Inserida por MarioC