Ja Chorei de tanto Rir
Vocês já pensaram quanto tempo foi roubado da vida de meninas e mulheres devido à angústia por causa de sua aparência?
mais difícil e tenta achar uma pessoa, que ocupe o lugar da pessoa que ja conquistou o seu coração, enquanto o vazio lhe sufoca é a intensidade aperta e a ferida não sara
Um dia o mundo irá acabar mas, não será o mundo e sim as pessoas por que é como se já estivessemos vivendo o apocalipse com um dos quatro cavaleiros (Guerra).
Cinema de hiper-realismo? Não, obrigado. Eu prefiro o cinema de ficção, a vida já é cheia de mazelas demais para que a dor real seja levada também à arte
Aquilo que a ti se faz por ágape, está acima de tudo que já tenhas feito, o próprio mal não pode contradizer nem com as palavras mais obscuras.
Os homens nascem com o "direito divino", a fala que cala, eo falocentrismo,já as mulheres...
nascem punidas!
Ahh se Deus Abrisse nossos olhos espirituais, nós já veríamos a Luz da nova Jerusalém, Preparado para a igreja.
Eu já pensei várias vezes em ser vegetariano, mas quando penso que existe até planta carnívora, mudo de ideia na mesma hora.
O Mundo está, Dawn!
Por ventura lá na frente já alterou-se o estado divergente atual...
Porém é preciso mudança entender de fato que tudo tem a ver com Amor.
Pense nisso, e não como seremos no futuro, a vida se constituem de presente,!
Versos Para Você
Eu sei que se eu já tive uma chance
essa chance já passou
Sei que se um dia você já me amou
hoje já não me ama mais
No passado talvez pudéssemos
ter ficado juntas
Mas atualmente ambas seguimos caminhos diferentes
Você está muito longe de mim
Mesmo assim sinto você presente comigo
De tantos poemas que já lhe escrevi
Agora não tem muito o que eu possa fazer
Além de seguir em frente
E esperar o coração cicatrizar
Mas não posso prometer que vou lhe esquecer
Porque muito tempo já passou desde a última vez que lhe vi
E veja só... ainda estou aqui, escrevendo versos de amor
para você
Todos nós já experimentamos alguma porção de felicidade, e esse estado em todos é transitório. E cabe a cada um buscar a repetição dessa sensação atravésdas ferramentas que existem em nós, nos ambientes e nas oportunidades de todonovo dia.
"Em sua infância, o homem aprende a engatinhar. Com isso, alguns já saem andando, outros correm à frente, e a maioria continua a engatinhar. Quando olhamos para trás, como adultos, percebemos: o que engatinhou, e continuou a engatinhar, ficou para trás, fora lento; o que correu foi imprudente, acabou tropeçando e caindo, ou então se cansou e parou; e aquele que caminhou, independente se no começo tinha engatinhado, conseguiu chegar aonde almejava." Não adianta correr, mas você não pode esperar que as coisas saiam do jeito que quer. Querendo ou não, tenha noção disso.
O ego só ver o lado negativo das coisas, isso o alimenta e o fortalece. Já o amor observa por outro ângulo, compreende, perdoa e auxilia no que for possível.
