Ja Chorei de tanto Rir
Tudo que nós já vivemos, e tudo que ainda estamos vivendo e o que ainda iremos viver sempre será lembrado em nossos corações.
Nem bem... Neymar... muito pelo contrário.
Para o bem ou para o mal, a Copa veio mas já foi. Pelo menos para nós.
Vi pouca gente recriminando nossa candidatura para sede, aliás, fizeram até torcida uniformizada e carnaval pela “eleição”.
Depois, muita gente torceu para dar tudo errado, mais por torcer, do que pelo tamanho das contas a pagar.
Foram muitos pontos positivos e o País ficou mais conhecido pelas belezas naturais do que pelo futebol medíocre que jogou.
Se a mídia não negou informações, não tivemos mais crimes do que estamos acostumados na luta diária pela sobrevivência.
Os aeroportos suportaram incrivelmente o volume de usuários, não caiu nenhuma arquibancada nos estádios, não houve mortandade de turistas incautos, mesmo dos que fizeram das favelas atração turística.
Podemos ter ganho muitos dólares e euros com os turistas que vieram de todas as partes, mas há notícias de que o comércio não ligado diretamente ao evento perdeu muito pelas interrupções voluntárias e pelas obrigatórias, aqui, o empregado tem direito de faltar ao serviço sem justa causa e ainda “comprovar” que estava doente com atestado falso.
Nesses dias o povo pareceu letárgico, anestesiado, igualzinho como historicamente se descreve, nos antigos impérios onde se mantinha o poder à custa de pão e circo.
Por aqui, foi pizza e circo porque o Judiciário se aproveitou do picadeiro para aumentar os salários dos palhaços.
Acabou! Nem bem, nem mal e o Neymar, coitado, quase acabaram com ele como acabaram com o futebol do Brasil.
See you daqui a quatro anos na Rússia, agora é trabalhar.
Já era ruim quando as pessoas eram apenas rostos, depois ficou ainda pior, quando viraram somente corpos e músculos, mas agora todas parecem estar reduzidas a polegares.
Blefe
Se o jogo já está perdido, mostre suas
cartas e levante-se. Abandone a mesa
antes que te obriguem a blefar...
A mulher já nasce guerreira, pois sempre esta pronta a defender os seus amores, quer seja materno, fraterno ou seu amado....
Já me preocupei muito em querer fazer tudo para ontem, por isso, conheço bem o ditado "quem tem pressa, come cru". Então percebi que, tudo que é feito sem pressa, bem devagarinho, certamente é mais prazeroso, só assim consigo sentir o verdadeiro sabor.
Quando o povo já não sabe distinguir heróis de idiotas, um político inteligente passa despercebido e um jogador milionário é idolatrado. Morreu hoje Plínio de Arruda.
Se meus erros servirem de exemplos para que alguém não os cometa, creio que já fui útil para alguma coisa.
Amor até o fim
Ah, amor!
As estrelas já não me querem mais acalentar.
Já não me doam mais seu brilho.
Já não de ti me querem falar.
Ah, amor!
Porque até mesmo a distância
Já não me pode suportar.
Eu a atormento demais com meu lamento.
Ah, amor!
Ainda me resta tanto caminho
Para seguir sem teu amor.
Vou caminha-lo
E a cada passo.
Vou lamenta-lo.
E quando o fim chegar
Ainda vou te amar.
Enide Santos 14/07/14
hoje eu já não cinto que você me ama mas,fique sabendo que e eu te amo muito,porque o resto é resto.
