Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185176 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

“Você chegou.
Te reconheci.
Já havia estado ali.
Você minha certeza.
Logo te gostei.
Beijei sua face.
Ate sentirmos.
O amor mais puro”

Quando você busca algo com tanta ansiedade e para isso tem que anular o que já havia construído com tanto amor, cuidado, pare e pense antes de prosseguir...

Já perdi a conta de quantas vezes olhei para cima, suspirei, tentei me acalmar em palavras dizendo que tudo daria certo, e, não deu.

eu choro calado
porque o mundo já mostrou
que é indiferente
a minha dor.

Hoje eu nao queria muito. mas
ouvir sua voz ja melhorava meu dia

Muito se fala de amizade.
Já li definições que dizem que amigos só os conhecemos quando passamos por dificuldades - gosto dessa definição.
Li uma também, que diz que os amigos são os que compartilham nossa felicidade, afinal: um inimigo não suportaria nos ver feliz - muito interessante essa abordagem.
Mas acredito mesmo que amigo está conosco, não importa a ocasião.
É o que diz: "Estou contigo, para o que der e vier" e, na prática, está contigo no dia a dia, não importando a ocasião ou conveniência.
Não creio que devamos nos decepcionar com quem não é nosso amigo, afinal, ser amigo é muito difícil.
Para ser amigo de verdade, há de se empenhar muito pelo outro, dedicar-se, preocupar-se, enfim… participar.
Seria, então, uma pretensão incoerente acharmos que todos deveriam se comportar como nossos amigos, quando na verdade, difícil é sermos amigos de todos.
Diante dos fatos, acredito que devemos abrir as portas de nosso coração para novas amizades e, quando "fulano ou ciclano" opta por não adentrar, nada mais é que um favor por não ocupar o Hall of Friendship de meu coração - boa essa!
Friso que amizade distingue-se de coleguismo.
E colega?
Colegas são maravilhosos!
Só não são amigos.

⁠A vida já é uma droga. Reclamar não vai adiantar.

Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!

Você já experimentou fazer um instante de silêncio para perceber a grandeza de tudo ao seu redor? Comece aprendendo a dividir o dia em três períodos: um período de silêncio, outro de oração e outro de reflexão e meditação. Faça a você mesmo a pergunta que Jesus faz em João 1:38: "Que buscas?".

A vida muda.

Não sei o que aconteceu, mas eu não choro mais. Ou melhor, não choro mais como eu já chorei. Posso falar algo, lembrar-me de algo, de alguma das tantas decepções que tive e chorar, mas as lágrimas caem e logo páram, a tristeza não dói mais como já doeu.
Não sei se eu fiquei mais forte ou se, simplesmente, não sinto mais como eu já senti, não lamento mais o que já lamentei e nem minha tristeza é tão triste como já foi.
Aos poucos vamos tendo a certeza de que não vale a pena derrubar uma lágrima por nada que tenhamos deixado para trás. A maturidade nos revoluciona a mente e nos deixa realmente lucidos, com o passar dos dias a vida nos mostra quem é quem, quem merece nossa consideração e quem não merece nada, absolutamente nada que venha de nós.
Aos poucos temos a certeza de que aqueles que realmente nos importam jamais serão por nós abandonados e, principalmente, jamais vão nos fazer chorar ou nos decepcionar a ponto de nos entristescer.
As decepções nos ensinam, a vida nos ensina, os acontecimentos tristes ou não nos ensinam e nos revelam um mundo novo, um mundo real onde o que já passou deixa de ser importante, onde o que esta por vir passa a ser, realmente, interessante.
Podemos ter algumas lágrimas ainda para chorar, mas temos muitas metas e muitas novidades para desvelarmos. Algumas coisas na verdade, deixam de ter importância a ponto de em segundos recompormos nossa face e seguirmos adiante sem pensar no que outrora nos causava grande tristeza e do que já nos magoou demais. A vida muda e isso é o que realmente faz sentido no mundo.

Não importa quantos anos você tenha, mas utilize-se da sabedoria que a vida já lhe deu para você se sentar com todas as suas idades e corrigir um pouco o seu passado.

Infelizmente, muita gente vive num plano bem diferente da águia. São, portanto, como urubu. Você já prestou atenção como o urubu voa? O seu voo não é em linha reta, mas sinuoso. Ele voa para lugar algum. Ele voa sem avançar para frente, sem desenvolver. Além do mais, vive sempre de olho nas imundícies do mundo. É assim que você está voando?

O que já sei de mim mesmo é quase nada perto do ser que em mim se oculta. Tenho necessidade de conhecer quem sou. Anseio por compreender o estatuto que me rege. A lei interior que me distingue e ao mesmo tempo me assemelha de uma parte da humanidade.

Já andei por muitos caminhos,
Tentando me achar, tentando me encontrar,
Já vi e fiz de tudo, já pude falar e escutar,
Virei o mundo de pernas pro ar;
E agora eu vejo que tudo passou,
E assim sigo meu caminho,
Com Fé, Amor e certeza que tudo vai dar certo!

e quando dei por mim
já estava ali
chorando por mais um amor impossível.

É quatro horas. Eu já fiz almoço – hoje foi almoço. Tinha arroz, feijão e repolho e linguiça. Quando eu faço quatro pratos penso que sou alguém. Quando vejo meus filhos comendo arroz e feijão, o alimento que não está no alcance do favelado, fico sorrindo à toa. Como se eu estivesse assistindo um espetáculo deslumbrante.

Eu já sabia, mas só hoje entendi que são nas pequenas coisas que estão o nosso tesouro e que só na paz poderemos encontrar o nosso ouro.

A alta cultura simplesmente desapareceu do Brasil – desapareceu tão completamente que já ninguém dá pela sua falta.

De todas as flores entre todos os jardins, você é a mais bela e rara que já vi, deve ser regada com carinho, tratada com amor e iluminada pela lua.

Bom dia, esqueça o amanhã que já passou!
Se embora ergue pra uma nova jornada a um novo amanhecer a ser desbravado com fé, determinação e esperança.
Shirlei Miriam de Souza