Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 183119 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Ontem foi passado
hoje já é presente
o amanhã futuro
junto com o absoluto tempo.
Mas, a história quem constrói somos nós que estamos passando pelo magnífico espaço tempo... Mas,logo deixaremos de existir e o tempo continuará levando nossa história, então viva a vida.

Por: Edilma Azevedo

⁠A coisa mais corajosa que eu já fiz na minha vida foi pedir ajuda. Sim, pois eu descobri que pedir ajuda não é sinônimo de fraqueza e sim recusar-se a desistir.

⁠Já faz 1 ano e continuo aqui… sentindo sua falta enquanto a vida segue. Evito conversar sobre ti, por mais que eu goste, mas no final acabo chorando. Lembro de todas às vezes que você queria fazer algo e no final era do meu jeito, por discussões bestas entre nós e que no final era só conversar, ou por você falar oque sentia e às vezes eu te tratar com indiferença… infelizmente tive que ter várias e várias brigas comigo mesmo para perceber meus erros. Esse foi o ano em que mais fiz coisas e o ano em que mais refleti sobre minhas atitudes, eu não quero ser perfeito, mas quero ser melhor para não afastar quem amo, igual acabei te afastando. Todo dia antes de levantar peço para que um dia possamos nos cruzar e começar de novo, como pessoas novas e atitudes novas. Mas como tudo na vida é um ciclo, talvez devo aceitar como as coisas são e o tempo seguir.

⁠o seu sorriso
supera qualquer dia ruim,
e o seu abraço
supera qualquer crise
que já sofri,
você supera qualquer
problema que eu já tenha tido

27/12/22

⁠Há pessoas que se alegram com a queda do seu inimigo ou mesmo amigo. Elas dizem, "já está deitado, uma má doença se lhe pegou, não se levantará mais" Às vezes essa pessoa o que precisa é de uma palavra de conforto e de uma oração. Mas são mais os que ainda empurram para baixo o doente.

"Aí daqueles que edificam a sua casa com sangue ; pois a trave clamará e a pedra gritará. Não está conosco o Senhor!?" Dizem eles. Habacuque 2:1-20, Habacuque 3:1-19.

⁠Quando sentir que está a perder algo importante na tua vida ou já o tenha perdido,aceite , é Deus te libertando,do que ele vê que não é bom pra você.Aceite,confia.

⁠A maior frase de amor já dita não foi Eu te amo
foi eu te perdoo
e esse sentimento foi por todos que não sabem o que fazem.

⁠"Apenas por ser diferente, você já causa desconforto em muitos."

"pessoas confusas machucam pessoas incríveis"; Eu já fui uma pessoa admirável, até que alguém confuso prejudicou minha essência, e agora sou eu quem, ainda que involuntariamente, causa sofrimento a indivíduos admiráveis.⁠

⁠Pense no futuro, o passado já tomou uma decisão.

⁠"Não deixe de ser você mesmo para se tornar alguém que já existe."

⁠Já olhei pela janela e vi o caos,
já olhei pela mesma janela,
e vi calmaria. Não está fora,
está dentro!

Analise cada sentimento seu, veja se tem razão em sentir ou se já não faz mais sentido algum.

⁠Nem lembro mais o que eu imaginei, tudo o que eu prometi eu já não sei, por água à baixo tudo que eu te dei, e nenhuma caixa postal te enviarei.

⁠Se começarmos o dia com boas intenções, já é um ótimo começo! Que o amor e a gentileza nos acompanhem hoje. Com essas armas a nosso favor, Deus olhará com carinho para cada um de nós.

⁠Já morri algumas vezes, mas renasci diversas neste universo perverso, a minha melhor morte foi pelos meus filhos.
A saudades no primeiro ano que nos separamos.

Na vida, há quatro caminhos:

Frente: para ver seus sonhos.
Atrás: para ver o que você já passou.
Direita: para ver quem está do seu lado.
Esquerda: para ver quem um dia esteve ao seu lado.

⁠Tantas lágrimas caindo sobre meu rosto, tanta dor no meu peito, eu já não me reconheço mais. Você sumiu, mas e o que senti dentro do meu peito, as risadas incontroláveis, seu corpo quente, o desejo de amar loucamente, será que só eu senti? Só eu te amei? Apenas eu.

Mas o que fui pra você? Só mais uma pra saciar sua vontade? Só mais uma pra aliviar o vazio que outra deixou? Você me enganou.

⁠"Se um dia tiver que falar mal de mim, fale já não estando mais comigo, não quero que as pessoas me vejam através dos seus olhos".

⁠A dor de uma perca ninguem entende
só quem já passou, nem tente compriender.