Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182321 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m

Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.

"Vivências vividas"

Nossas vidas são tão curtas,apenas breve,somente passageira,já amamos e já tivemos respostas quando um amor acabou quando encontramos um novo amor,amamos por vários motivos esse alguém sem os outros entenderem nossos motivos,ao não ser apenas os nossos corações
Não entendemos porquê não temos mais aquela amizade,e sempre temos amigos e sempre temos aquele amigo que sabe todos nossos segredos,conhece nossos medos,e sabe até o queremos no futuro
Já ficamos tristes e já deitamos nossas cabeças no ombro de alguém querido,e já ficamos tão felizes com a vida que nossa felicidade foi contagiante para quem estava ao nosso lado
Quem nunca depois de um final com uma pessoa que ama tanto,não sente ausência do seu olhar ainda?Parava tudo o que está fazendo para ir ao seu encontro novamente e lhe amar como anteriormente,depois de uma ligação desesperada pedindo uma nova reconciliação pedindo outra chance?E tem outros que não ama mais alguém que já foi motivo do seu coração estar vazio pelas outras pessoas,e não quer ver mais nem pintado de ouro,não sente mais o perfume do seu antigo amor,não tem mais importância na sua vida
Quem irá me dizer o que o amanhã está me reservando?Qual hora no novo dia eu irei chorar por lembrar de algo?Qual hora de amanhã terei mais coragem na vida?
Nossas vidas são tão curtas,apenas breve,apenas passageira

Agora, quando já era tarde demais e as lojas da vida estavam fechadas, ele lamentava não ter comprado certo livro que sempre desejara, não ter jamais passado por um terremoto, um incêndio ou um desastre de trem; não ter visto jamais o Tatsienlu no Tibet, nem ter ouvido nunca as gralhas azuis parlando em salgueiros chineses; não ter jamais falado com aquela colegial errante, de olhos impudicos, que encontrou, certo dia, numa clareira solitária; não ter rido da anedota contada por uma mulher tímida e feia, quando ninguém riu na sala; ter perdido trens, alusões e oportunidades; não ter dado a moeda que tinha no bolso para aquele velho violinista de rua, que tocava tremulamente para si mesmo, certo dia gelado, numa cidade esquecida.

SENTIMENTOS NEGROS

Já me fiz de branco sendo negro;
Queria me sentir melhor...
Não era por mim.
Era menino e pensava como menino.

Já me sentir branco, mas continuava negro;
Era eu sem ser eu...
Era pequeno e nada discernia.
Cresci...

Conheci a causa e o valor da cor;
Tudo ficou claro, esbranquiçado.
Esclarecido...

Cor é apenas cor, jeito é apenas jeito.
Tudo não passou da ideia de um menino...
Que sentia medo do mundo...

Estou presa em um infinito vai e vem
De palavras que talvez tão cansadas de serem ouvidas
Já não consigam nem mais serem pronunciadas

E por mais que o medo ainda exista dentro de mim e as vezes corroa o meu coração
Eu te permiti entrar
Talvez só por uma noite, ou por um pequeno instante
Mas você entrou

E mesmo que fosse para ser por um curto tempo
Você se transformou em uma incógnita
Eu nunca sei se devo tentar
Ou se você vai simplesmente ir embora
Eu não sei se você quer ficar

Por que eu sempre soube, de alguma forma quanto tempo duraria
E isso me faz temer cada vez mais você
Você é uma incógnita
E eu odeio não saber das coisas.

Demonstração de amor a uma amizade é:

1- Amar já conhecendo os defeitos, pois quem não tem defeitos?

2- Falar a verdade, mesmo que cause um impacto inicial, pois a verdade pode doer mas cura, e mostra a realidade dos fatos.
Isso demonstra preocupação com o amigo (a ).

3- Estar presente na fartura ou escassez, pois caso uma pessoa só é presente na vida do (a) amigo (a) só nos momentos de fartura, isso chama -se interesse!

4- Incentivar o amigo a buscar a Deus.

5- Amigos de verdade aconselham para edificar, e jamais coloca lenha em fogueira de confusão, pelo contrário, ele incentiva e ajuda a apagar a fogueira.

6- O verdadeiro amigo sempre deseja ver o bem, e nunca o mal.
(Daniel Vieira da Silva)

"Um olhar amigo consola e anima o coração; uma boa notícia revigora a alma". (Provérbios 15, 30)

"O amigo dedica sincero amor em todos os momentos e é um irmão querido na hora da adversidade".
(Provérbios 17, 17)

"Perfume e incenso promovem alegria no coração; o conselho sincero de um amigo dá encorajamento para viver".
(Provérbios 27, 9)

E sobre aquele pézinho que tínhamos atrás... não sei você, mas eu já o vejo apenas na minha frente.

As coisas já não eram como um dia foram. Talvez a deterioração constante não esteja destinada aos objetos físicos deste mundo, mas também aos sentimentos. Meros detalhes afastam as pessoas sem permitir que elas percebam. Provavelmente se continuássemos em nosso caminho esta distância aumentaria cada vez mais, talvez nos esqueceríamos até mesmo da forma mais simples de amor, da confiança recíproca e o medo de ferir o outro. Usávamos palavras para expressar nossos sentimentos, mas nos esquecemos que são nossas ações que os demonstram da maneira mais viva.

Sou muito tranquilo, pois a vida já é muito intensa em si pra ter pressa das coisas. Meu amor é verdadeiro, e tranquilo porque se você amar intensamente duma vês, o amor vai se perde, mas se você amar tranquilamente por toda vida, ele vai dura. E vai se torna suportável.... E nada mais.
Não é que sou frio, seco nem nada só não tenho uma alma de adolecente.
Apenas aprendi a viver, de forma tranquilo e saudável. Só Confia em Deus, e queridos até uma Rosa pra ficar tão linda como é, ela demora tempo... Mas chega lá.🍃

Eu não tenho fé para receber um mundo diferente, talvez por que a ilusão já me foi levada ao lado da minha ingenuidade. Eu não tenho PAZ para me despedir. Isso me mantém estagnada. Tudo atordoado, borbulhando. Estar assim é como amarrar suas mãos e pernas e virem com um pena longa e branca nos seus pés torturante. Eu preciso de PAZ eu preciso de Fé mas infelizmente não é algo que se compra embrulhado, mesmo se houvesse eu não teria esperança que faria diferença. Eu não tenho fé, eu não tenho paz."

Não chore pelo leite derramado. Já derramou, agora é limpar a bagunça, colocar as coisas em seus equilíbrios perfeitos e continuar sorrindo. A vida é assim, sempre haverá gotas derramadas.

O tempo passa rápido, mas você já parou para pensar que até ele precisa de tempo?
Quantas coisas fizemos neste ano e nestes tempos, entre elas, sonhos, trabalhos, conquistas, emoções, sorrisos, tempos...
Sempre reclamamos da falta de tempo, porém, com o seu passar, já fizemos muitas coisas, até mesmo quando estávamos reclamando do tempo.
Devemos sempre destinar tempo a momentos que realmente valerão a pena recordar no futuro e aproveitar cada segundo do seu tempo.
Que este novo ano seja repleto de tudo isso e novos incríveis tempos.
É isto que lhe desejo, tempo!

Feliz ano novo!

Somos tão fortes que muitas vezes já vencemos tantas batalhas e nem nos demos conta disso.

Quero a companhia da saudade apenas para acender o amor que já tenho antes mesmo de você partir, e com sua chegada me faça ter a certeza de que jamais cansarei de lhe esperar.

O alcoólico sempre transmite desespero e fraqueza, mesmo que finja valentia e violência que já por si só é comportamento dos fracos.

Já caminhei pelo vale da escuridão
E o senhor Jesus foi minha salvação.

Eu ainda te amo,
Muito mesmo,
Mas já to cansado de
Ser o único a correr atras disso,
Como perseguir aquela luz
No final do túnel que só parece se
Afastar mais a cada passo dado,
Não foi você mesmo que me disse
Que quando ama corre atras ?
Se sentir saudades venha ate
Min pois não vou dar mais nem um passo.

O homem nascerá e provará o amargor da morte. Não precisarás temer o inferno, pois seus pés já pisam no Mundo dos mortos.

Já "conheci" muita gente!
Algumas, já nem me lembro mais, pois simplesmente passaram em minha vida e não deixaram nada de si...
Outras, já partiram deste mundo,deixaram marcas, lembranças e muitas saudades.
Convivo em meio a tantas, mas sou sincera em dizer que não as conheço... Muito difícil conhecer realmente alguém, quando na verdade, muitas vezes, desconhecemos a nós mesmos. Bom, esse é meu ponto de vista sobre as pessoas- inclusive eu que por vezes já me contrariei, me surpreendi e tive que engolir meus próprios mi mi mi...
E nessa mistura louca de essências humanas, a gente tenta se superar sem sufocar os gritos da alma, suportando as dores, engolindo lágrimas e atropelando alguns sentimentos e convivendo com as decepções. A cada dia que começa ou termina, me sinto vitoriosa por sobreviver às muitas atribulações do cotidiano e permanecer de pé pronta pra um novo combate, uma nova batalha e para dar continuidade à vida sempre agradecendo a Deus, o grande autor de toda criação, Àquele que nunca falha, nunca nos falta, nunca nos abandona.
Gratidão por tudo! Fé e confiança!
A vida segue e eu estou pronta!!