Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180533 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Versos Esquecidos
Novamente, furtas sonhos que não são teus,
Já não bastou roubares o que um dia me pertenceu?
Cansado de sonhar contigo, estou,
Nesta ilusão, amor e cuidado não sou.
Cruel é a tua essência, B,
Não mais quero a tua presença, vê.
As estrelas testemunham nossa dança triste,
O vento sussurra segredos que resistem.
Teu olhar, um abismo de despedida,
Me afasto, buscando a luz da vida.
Em cada verso, a dor se entrelaça,
Lembranças desbotadas, sombras na vidraça.
Promessas quebradas, como fios de seda,
E o coração, um campo de batalha perdida.
Agora, sob a lua pálida e fria,
Deixo-te para trás, sem melancolia.
Não mais sonharei contigo, nem serei refém.
Que o vento leve as palavras não ditas,
E que o tempo cure as feridas aflitas.
Adeus, B, és apenas um verso esquecido,
Nesta jornada, eu renasço, decidido.
Que a aurora traga novos sonhos, sem ti,
E que a minha alma floresça, enfim livre.

⁠⁠O que foi que, por iniciativa própria você já perdeu por Cristo? O que foi que você já entregou por Cristo? O que foi que você já renunciou por Cristo? Só é possível conhecer os sofrimentos de Cristo quem sofre o próprio sofrimento unido a Cristo.

⁠Já levei muita porrada da vida e sei que vou levar muitas outras. Mas estou aí, firme, porque o irremediável é a morte.

⁠Você já adoçou a
vida com uma
serenata? Então,
isso é que o amor
faz ele suavizar a
alma do casal
fazendo ele fica
mais gostoso
como o melhor
chocolate. Se isso
Já é bom adoçar a
vida com um belo
chocolate,
imagine com um
beijo de sabor de
sorvete ou
chocolate da
pessoa que você o
ama?

⁠Desde que o mundo é mundo as escolhas são um fardo na vida de quem escolhe por escolher, já que somos livres o bom é conhecer a companhia de uma sábia escolha para não conhecer o caos.

⁠Já morri tantas vezes...
Tantas, mas mesmo assim me lembro de cada morte.
Lembro de cada rosto, do gosto, do gesto.
Lembro do discurso e lembro até da falta dele.
Tudo ficou guardado num canto especial que criei sem saber e por isso mesmo não sei onde achar, ele (o canto) é que me acha na hora que quer.
Nas noites frias, na música, nos dias.
No que poderia ter sido e no que se transforma o que foi: Saudade.
Depois, a gente sabe que isso sofre metamorfose, vira só lembrança.
Cuidado, não interrompa essa mudança!
Porque tem gente que se acostuma a sofrer e nem percebe que vira vício.
Não precisa doer a vida inteira, só o tempo necessário para o coração descansar e começar tudo de novo…

Quem é ela ,que acorda cedo e já logo pega no batente?
Quem é ela,que não é judia,que não é crente?
Quem é ela,que não tem filhos,mas ama o filho desta gente?
Quem é ela,que sente amor ,mesmo quando não retorna ao seu consciente?
Quem é ela,que é empoderada,mas que também pede colo por se sentir carente?
Quem é ela,que sorri mesmo quando não está contente?
Quem é ela que Deus mandou pra terra,pra ter a sorte de ser mais gente!⁠

⁠O que realmente importa na vida? Em sua vida? Você já parou para refletir sinceramente sobre essas questões? Imagine as poucas oportunidades de fazer o que realmente ama, porque desperdiçamos tanto tempo com coisas fúteis que não contribuem em nada para nosso crescimento como ser humano, principalmente para a evolução da alma. Vale a pena fazer algo hoje do qual iremos nos arrepender daqui a 10, 20 anos? Pois é, com certeza sua resposta é não. Comece a pensar antes de tomar qualquer decisão precipitada e individualmente, coloque na balança de sua consciência se isso é necessário ou não. Somente você pode se salvar, somente você pode mudar sua vida! Mas isso requer um ponto de partida, e esse ponto de partida é hoje. Livre-se dos prazeres da carne deste mundo sombrio e agarre-se a Deus.

⁠ARREPENDIMENTO

Sei que tu não me amas
Isso é fato consumado
Pois o tempo que você me amava
Já pertence ao passado

Antes você me amava
Eu não lhe dava valor
E agora só me resta
Curtir pra sempre essa dor

Hoje sou eu que te amo
E você por mim só tem amizade
Do tempo que eu não lhe queria
Só me restou a saudade

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

⁠E a vida começa a mudar... Bebendo uma cerveja e já com vontade de parar.

⁠Eu não cansei de viver... mas eu tô cansado de algumas coisas que eu já vivi.

⁠O tempo em que eu chorava por amor já passou; agora é hora de pensar em mim mesma.

⁠Não me pergunte quanto tempo tem que te amo, porquê não sei quantas vidas já vivi.

⁠Se você buscou diligentemente reparar o erro, porém o mundo não aceitou, saibas tu que ja está aceito no céu, o mundo é esta porcaria mesmo.

⁠Eu fico tão triste ao saber que pessoas que passaram em minha vida, já foi sem se despedir. Hoje se Abujamra me perguntasse " o que é a vida?" Eu responderia:" A vida é uma explosão de luz, momentos, sonhos, sentimentos e abandono. A explosão de luz quando estamos no óvulo no momento exato da fecundação até o nascer, momentos são aquelas fotos bonitas onde levamos pessoas em nossas cabeças para o resto de nossas vidas, sonhos em ser jogador; rico; ter o primeiro carro e por fim apenas cuidar de nossas famílias , sentimentos é o tudo, do ao nascer que aprendemos o que é o amor; O ao longo da vida, que aprendemos que dói viver e muito mais crescer, e com o crescimento perdemos o amor, pois é um único mandamento que devemos seguir e mesmo assim esquecemos . E por fim o abandono haaa o abandono, quando vemos nossas namoradas indo, quando vemos amigos indo, quando vemos nossos pais indo, e chega uma hora que estamos sós "
Espero que quem lê isso não fique triste, mas saiba que o tempo é implacável, e temos que aprender a lidar com todos os obstáculos, sem esquecer o amor e os amigos que passaram!

''O Encanto do Perder''
essa vida anda mesmo
me pregando peça
e já há algum tempo
que estou caindo em todas elas

sempre após cair em uma
eu ainda ficava aliviado
pois quando eu era pequeno
ganhei um bracelete
e eu sempre o levava para todo lado

vivia com ele no meu braço
e o amava mais que tudo
e sempre após me machucar
eu olhava para ele
e de alguma forma me trazia conforto

porém com o passar do tempo
ele começou a ficar torto
a cor do bracelete já havia desbotado
e por um momento até cogitei em ficar louco

mas ao me acalmar eu pensei melhor
que mesmo ele tendo se despedaçado
graças a ele aprendi
a lidar com acontecimentos
de forma melhor.⁠

⁠Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão. Hoje estou aqui precisando daquele abraço que ultrapassa os limites aquele abraço que é capaz de afagar meus dissabores. Dê-me as flores em vida; estende-me a mão amiga. Depois que eu me chamar saudade, não preciso de vaidade, basta-me preces e nada mais. Um vendo gelado um sussurro em meu ouvido, me disse: no momento que você achar que tudo se perdeu, acalme-se pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu, boa noite.

⁠No que você faz pode existir outros melhores, mas Deus te escolheu. E isso já basta!

Bom dia!

Já falou hoje para pessoa mais importante da sua vida,
o quanto você a ama⁠?
Não deixe para amanhã o que você pode expressar hoje.
A magoa no coração é um sentimento ruim,
traz insatisfação pessoal e apatia.
Portanto, só o amor restaura,
fortalece e cura.
Hoje é um bom dia para recomeçar.

⁠Já, que nada será eterno, porque ansiamos pelo logo? O logo é breve e finda "lampejantemente". Encontramos nos caminhos tantos "agora" com gosto de terra molhada, com cheiro de opera orquestrada e somos, extremamente, apressados pelo inevitável e indesejável final.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp