Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180531 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Dentro da minha solicitude, o simples fato de saber de sua existência já me deixa feliz.

⁠O futuro já chegou, ele só não é igualmente distribuído.

⁠Mesmo nunca tendo te olhado nos olhos
Eu já sinto algo muito grande por você
As vezes me pego sorrindo do nada
E na hora vem em minha mente você
Imagino cada detalhe com você
Imagino teu sorriso, teu olhar fixo em mim, teu corpo quando a gente se entrelaçar em um abraço bem demorado, um abraço de saudades
Saudades essa que mesmo nunca tendo sentido o teu
Eu sinto saudade
Saudades da sua voz, do teu carinho e até mesmo saudades do seus beijos
Que tenho a certeza que um dia, eu irei te beijar todas as noites pra te dar boa noite, e todas as manhãs para te acordar com um bom dia e dizer que eu amo você.

⁠O tempo passa e a vida vai recriando outros rumos para as pessoas que um dia já foram presentes em nossa convivência. Elas buscam novos horizontes e nessa trajetória, o passado fica apenas nas lembranças.

⁠Seja uma pessoa que levanta outras pessoas, já tem gente demais derrubando o próximo.

Já vi que você é do tipo “copo meio cheio”.

"⁠⁠Ja parou pra pensar que as vezes não é vc que está fazendo a coisa errada , as vezes você só está fazendo a coisa certa pra pessoa errada."

⁠Acho a hipocrisia mto interessante
No off você fala que me quer mto já na frente dos outros pede pra Deus te livrar de mim, sinceramente não te entendo!

⁠Muito relacionamento se mantém por dependência e medo.
Já não há amizade, amor, respeito, prazer, lealdade e companheirismo.
E muitas vezes não é só dependência emocional, mas financeira também.
Imagine o medo e a insegurança dessa pessoa? Vamos acolher.

pior coisa que existe é um pobre ateu. Pobre já não tem nada e Deus que é de graça ainda não quer.

Já que hoje é o Dia das Bruxas, é só escolher o modelo e cor da sua vassoura preferida e sair por aí dizendo adeus ao mês de outubro. Bora?

Br 19.09

⁠Bela como a luz da lua já disse o poeta nas canções!
Rimar riso e paraíso tudo certo se ela olha no espelho.
Uma constelação dentro da sua pequena alma um vermelho.
Nada além de sonhos a ser revelados do pincel o desejo.
Amor era o que tu tinhas e transbordava no seu olhar que amo.
Brilhantes são as dádivas dentro dos próprios olhos castanhos...
Onde e como se veste de tantos encantos e no lindo olhar me rouba.
Rio e mente deixas para a alma e outras belezas invisíveis ao coração.
Gestos delicados composição celestial um toque angelical.
Eternizando nosso tempo qual argumento preciso para beija-la?
Seria o destino o amor um menino a eterniza-la e minha sina seria ama-la enfim?
(corrigida do dia 23.12. 2022)

⁠O meu tempo é o hoje.
O que foi já é passado:
É somente um retrato
Num baú empoeirado.
Só viver de nostalgia
É como paralisia,
É tempo desperdiçado.

⁠Acredito que tudo o que vai ser já é
Apenas aguarda o tempo para ser o que já é

⁠⁠Ela engana por ter uma aparência
tão bela e muito delicada,
mas olhos atentos já puderam perceber que já mostrou que tamanha é a sua força ao florescer entre tantos espinhos que surgiram na sua vida, portanto, um nítido exemplo de perseverança.

Sendo assim, consegue facilmente inspirar semelhante a uma linda flor de cactos com o seu rico desabrochar corajoso, uma virtude de quem fervorosamente passou a se amar
graças a Deus que é justo e misericordioso.

Considero como uma prova
simples e suficiente
de que a percepção divina
é muito diferente da compreensão humana,
quanto mais lembrarmos disso,
mais seremos resilientes,
o tanto que for preciso.

Eu nasci para cantar. Desde criança, já sabia que esse seria o meu caminho. É uma coisa que está ligada à minha energia e à minha essência.

Gal Costa
CRUZ, Felipe B. “Tenho uma alma jovem”, afirma Gal Costa. Veja, 29 mar 2021.

Queridos dias difíceis

Queridos dias difíceis,
acho que já deu – embora

eu considere prematuro
um definitivo adeus.

Querendo, voltem. Minha
casa é de vocês. Agora,

pensem bem se será mesmo
saudável nos testarmos em

novos convívios tão longos
(também não sou fácil) como

foi desta vez. Menos mal se
vierem em grupos – tantos,

em tais e tais períodos do mês.
Topam correr o risco? Vão resistir

até o fim? Podem vir, eu insisto.
Mas contem primeiro até três.

Ricardo Aleixo
Pesado demais para a ventania. São Paulo: Todavia, 2018.

⁠REENCONTRO

Eu tenho medo de qdo me encontrar,
já não reconhecer mais aonde me perdi. Buscar o caminho perdido há tanto tempo me faz temer o novo,
que é velho, é passado, é repetido,
é repentino e assusta aquele que já não se conhece mais, já não sabe aonde dói mais, já não sabe viver sem dor, já está acostumado a padecer do castigo ao qual ninguém o submeteu, só o peso das escolhas que agora estão encharcados de tanta falta…
mas o que lhe falta…?

Quando voltar já não faz parte dos planos

Não é fácil criar coragem e desfazer as amarras. É fácil fazer as malas, comprar uma passagem e seguir o seu destino rumo a um outro país. Difícil é aceitar a nova realidade durante esse tempo, aceitar o fato de que você não pertence ao local em que viveu a maior parte da sua vida.

Porque ao partir é preciso estar preparado para se reconstruir, para aceitar que é chegado o “agora ou nunca”, a hora de se encontrar, se conhecer e definir quem você quer ser mesmo já sendo bem crescido. É preciso ter coragem para se desfazer das frescuras, de alguns hábitos, criar asas fortes que te ajudem a dar um dos voos mais importantes da sua vida. É preciso se desfazer de preconceitos e aprender de uma vez por todas o significado do respeito.

Mudar de país é, quase sempre, fugir de alguns problemas, e então, se ver cercado por mil outros. É viver numa montanha-russa quando se tem medo de altura. Os primeiros meses trazem a mesma sensação da subida: empolgação, felicidade, orgulho de estar lá. E então, a gente acorda certo dia e percebe que reconstruir a vida não é tão lindo quanto parecia, é difícil, desgastante, cansativo. Mas a gente está lá no topo; o investimento foi caro, os seus amigos, a sua família, todo mundo que não veio está lá, te observando de longe. Não dá para desligar a máquina, você não tem coragem de pedir para descer. Você sorri e esconde o desespero. Fecha os olhos e vai. Com medo e sem saber se vai dar certo.

Alguns desistem após a primeira descida. Outros se acostumam com a adrenalina e resolvem continuar. Porque nada melhor do que descobrir que você é capaz.

Morar fora não é reconhecer os seus limites, é esticá-los um pouquinho mais, dia após dia. É descobrir que você pode ir muito além. É ralar para ser reconhecido onde você é apenas mais um e reconhecer que ser apenas mais um pode ser muito para quem chegou a ser ninguém.

Morar fora é dar luz a um novo “eu”, é ser mãe e pai de si próprio. É sofrer para se criar sozinho e ter orgulho do adulto que você recriou. É aceitar que você jamais será o mesmo e ter coragem para decidir que voltar já não faz parte dos seus planos.

⁠A vida se repete em cansativas lembranças, lembranças que de tão antigas, ja se apresentão em preto e branco. Morenos cada dia um pouco. Eu hoje so quero esquecer, esquecer o motivo da minha ilusão, Quero esquecer o que eu queria, quero apenas encontrar resposta para minhas eternas interrogações . Daqui a pouco talvez eu esqueça, talvez algum dia eu esqueça, Quem sabe uma amnésia aconteça. A lua, me expreita pela janela e me fala baixinho . Deite a cabeça em seu travesseiro, não leve para seus sonhos duvidas. Pois amar ainda é o melhor da vida . Boa noite.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp