Ja Chorei de tanto Rir
As vezes você se doa tanto pro outro, que acaba esgotando sua energia, e você acaba adoecendo, mentalmente
e fisicamente.
Segunda-feira dia 10/02/2025
23:36 pm (horário de Brasília)
Tanto pra dizer, mas sem ela pra ouvir.
Vivem,ou morrem de pressa?
Reparam tanto nas telas.
Nem se reparam,
Nelas.
E nem param,
Não sabem onde vão.
E tudo,
Pode ser em vão.
Se você está cansado de tanto tentar e não ver resultados, lembre-se: a persistência diferencia os que sonham dos que conquistam. Siga firme, sua vitória está mais perto do que imagina!
Moabe Teles
Nos esforçamos tanto para ter uma boa casa, um ótimo carro e riqueza, mas se não temos bons relacionamentos. O bom mesmo é ser feliz com a nossa família e viver na simplicidade.
Mais uma vez, você peregrinando em meus sonhos.
O que o "ser" tanto quis, a mente e o corpo não foi capaz de alcançar.
Incongruência...
Como sempre me foi ensinado, confie mas com um pé atrás. Tanto para o "Trump" Argentino quanto para o pessoal do MBL. Você pode gostar e apoiar uma ideia, mas sempre tenha um pé atrás. Desde Bolsonaro a Lula, quem confia 100%, se ferra 200%.
a cruz .
Quem a carregava sabia o seu real valor
Quem a suportou se entregou por tanto amor
O objetivo de sofrimento,se tornou nosso elo de amor .
A cruz dos ladrões ,se tornou a cruz do benfeitor .
As mãos que desenhou o mundo ,cravada ficou sobre está cruz
Foi na quelé madeiro que por amor sofreu Jesus
"Às vezes, amamos tanto que nos esquecemos de que merecemos ser amados também. Não se esqueça de que você é digno de amor, respeito e valor. Não permita que alguém te faça sentir que você não é o suficiente.
Lembre-se de que o amor verdadeiro não dói, não humilha e não despreza. O amor verdadeiro eleva, inspira e faz você se sentir vivo.
Se você está sofrendo por alguém que não o ama como você merece, saiba que você não está sozinho. Há pessoas que te amam, que te respeitam e que te valorizam.
Não se renda ao desamor. Não se renda à dor. Você é forte, você é capaz e você é digno de amor. Acredite em si mesmo e nunca se esqueça de que você é merecedor de felicidade."
E mesmo depois de tanto tempo eu me pego pesando em você, escrevendo cartas que sei que você nunca vai ler
Alma doente,corpo cansado .
A gente se cobra tanto,que acabamos doentes .
doentes em querer agradar os outros
doentes em querer mostrar o esforço para ter reconhecimentos
doente de pensar que a vida é tão curta e as pessoas são tão ingratas,pois cada um vive por si
doentes a ponto de não conseguir viver o hoje .
doente por achar que as pessoas podem mudar
doente em saber que está vivendo ,simplesmente vivendo .
doente a ponto de não desabafar com ninguém, pois não sabemos quem está ao nosso lado para apoiar ou quem está para apontar os erros .
Enfim a culpa é de quem ?
de quem vive a vida assim ¿
da sociedade ¿
da falta de Deus,da falta de amor ¿?
Quer falar tanto de carinho,
amor, respeito e esperança…
Que a palavra que te cala;
não mede um terço dessa tua ignorância.
"pensamos tanto no Futuro
até ao ponto da criatividade incomodar;
tornando-se tudo demodê
voltamos ao passado
pra desenhar novamente
algo que satisfaça
o presente"
Eu penso tanto que me perco nas palavras. Tantas coisas dentro de mim, mas nenhuma consegue sair do jeito certo. Eu queria poder gritar até que minha voz sumisse, correr sem rumo, sentir o coração acelerar sem medo. Queria quebrar tudo ao meu redor, destruir o que me prende, derrubar barreiras invisíveis que me sufocam. Mas, no fim, só fico parada, afundada nos próprios pensamentos.
Talvez eu só quisesse desaparecer por um instante. Sentar no topo de um edifício e observar o mundo de longe, como se nada disso me pertencesse. Ou então ir para a praia sozinha, deixar as ondas me envolverem, sentir o vento frio arrepiando minha pele, como se o próprio mar pudesse me levar para algum lugar onde eu finalmente existisse de verdade.
Às vezes, só queria o silêncio. Só queria não precisar explicar o que nem eu mesma entendo.
Porque não saber me expressar é como estar presa dentro de mim mesma. Como estar morta por dentro, mesmo que o coração continue batendo.
Eu quero me sentir viva.
Eu sinto tanto a sua falta, que as vezes chorar não se torna o suficiente a vontade de não estar mais aqui é enlouquecedor!
Mania de amar
Quero ser o seu arremate
Na loucura de tanto amar
Q' a paixão nunca nos falte
Varar a noite até o Sol raiar.
