Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180098 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Em meio de tanto caos o coraçao sente segurança

Inserida por milena_felix

Você dizia amar tanto o brilho no meu olhar e o meu sorriso, mas creio que nunca notou que todos eles se faziam presente apenas ao seu lado.
Agora, o brilho se tornou esporádico e a risada limitada, com sua ida levou todo esse entusiasmo e o meu amor junto.
Com o tempo aprenderei a ver tudo com brilho nos olhos e a sorrir facilmente, e quem sabe algum dia alguém fará tudo isso voltar como se nunca tivessem desaparecido da minha vida igual à você.

Inserida por melmaia

Na vida ninguém gosta de perder sempre queremos juntar juntar e juntar. Não sei porque tanto juntar se nada podemos levar.

Inserida por Cacio01

Existem situações um tanto incompreensíveis sobre viver. Tomar decisões que definirão todo o futuro, ainda na juventude, quando se é inexperiente. Adquirir sabedoria só na velhice, quando o tempo que nos resta é escasso.
Estudar 20 anos, pra trabalhar mais 30, e simplesmente morrer. O ser humano é um objeto numa linha de montagem, um produto da indústria universal. Pode - se dizer que todos possuímos uma cruel data de validade, que talvez seja compensada apenas pelos pequenos momentos atípicos, mais comumente conhecidos como paz.

Inserida por MatheusHoracio

Buscamos tanto a felicidade do presente que esquecemos se será felicidade no futuro. Os indícios não mentem.

Inserida por swamipaatrashankara

Podemos não ter limites em tanto querer,mas a vida só deixa em nossas mãos aquilo que merecemos ter.

Inserida por Cacio01

Como explicar um sentimento que parece existir a tanto tempo?
Adormecido estava ou precisava somente de um convite para sentir a intensidade de um beijo seu?
Resposta não tenho, sinto somente!

Inserida por Andreia_martins

Uma morena
De olhos grandes
Um encanto de mulher
Essa morena que me quer tanto
Não sabe o quanto a quero bem
Essa morena que brinca
Na minha saudade
Ainda não sabe
O valor que tem
Será ela, a minha amada
Só ela o meu harém
Morena de olhos grandes
Entenda o canto
De quem lhe que bem
Morena passe devagar
Mas se escolher ficar
Fique do lado esquerdo
Fique sem medo
Fique pra amar...

Inserida por AlannaKarlynne

Eu tenho tanto a aprender e tão pouco para ensinar.
Eu tenho tantos gritos presos na garganta, mas às vezes é bem melhor calar.

Inserida por nildinha_freitas

Como uma brisa leve a saudade chega e bagunça o rosto de quem tanto se esforça pra sorri. Como num passe de magia seus olhos se inundam em lembranças boas que agora já estão distantes demais pra serem alcançadas. O entardecer é uma mala cheia de memórias.Quando a tarde cai o coração diminue e as cicatrizes ficam mas visíveis. Lembrar é um jeito que nossa alma encontra de voltar nos lugares onde nós sabemos que nunca mas estaremos.
Agora mesmo caminha ela em um chão de terra seca segurando a mão de um homem lindo de olhos azuis, ele sorri enquanto não fazem ideia de quanto isso os fará falta no futuro. Queria ela poder percorrer todas as memórias que deseja, já não resta tempo, é preciso aterrissar nos dias atuais e esperar que a madrugada chegue logo pra que possa encontrar quem sabe mas algum dos homens de sua vida pra diminuir a falta que um grande amor faz.
Grandes homens pra ela: seu pai, seu avô, seu irmão..
Outros homens são só outros homens.

Inserida por leidy_oliveira

O gado apara o pasto de tanto verde que tem,se deliciam com as chuvas o boi gordo logo vem legumes verduras e tudo o q nos convém

Inserida por Cacio01

Muitos irão acreditar que você não é capaz até que você conquiste merecidamente algo por qual tanto lutou.

Inserida por guimaraesjunior

Sabe por que gosto tanto de sonhar? Porque nos sonhos ninguém pode se intrometer... Sonha com você então... São sempre sonhos lindos que fazem eu ficar bem o dia todo.... Nos meus sonhos estamos sempre juntos... ❤️

Inserida por EraUmaVezNos

Por que idealizam tanto um sorriso no rosto?
Por que pensam que ter tudo é estar feliz?
Por que só dão valor quando perdem?
Por que eles acham que só acontece na TV?
Por que julgar tanto sem antes questionar?
Por que os bons se tornam ruins?

São tantos porquês...

Inserida por tayanekillyan

Droga, eu queria tanto ficar aqui.
Por que ninguém me ajudou antes?

Inserida por tayanekillyan

Quando se sentir mal pelos outros serem tanto com você, e você não se sentir o suficiente para eles pense no porque você é insuficiente para eles, sendo que eles são tanto com você.

Inserida por lorenzo_sevieri

Porquê sofrer tanto?

Inserida por Luanfgb

Ela mexe comigo e pior que ela não sabe
Ela na verdade nem sabe o tanto que ela é linda
Ela com teu jeito meigo me encanta, teu sorriso me contagia
Ela é diferenciada com teu jeito meigo de mulher afetuosa
Ela sabe o quer, e não sai com qualquer mane, mulher de personalidade
Ela é tudo isso e mais um pouco
Ela chegou roubando a cena, capitulo a novela toda
Ela com teu olhar misterioso me deixou atônito

Deilson Ferreira

Inserida por deilson_ferreira

Estamos vivendo uma época de tanto apego pelos bens materiais, que equivocadamente pensamos que vamos viver eternamente neste planeta. Mas, a morte vem para todos e não estamos preparados para recebê-la.

Inserida por DamiaoMaximino

Tanto o homem quanto o animal lutam pela sobrevivência e buscam conforto, mas para SER HUMANO (um-mano/irmão), é preciso sair da zona de sobrevida e conforto e buscar o DIVINO SER em si mesmo para SER DIVINA PROVIDÊNCIA que NUTRE, CUIDA E INTUI amando todos os seres.

Inserida por SebastianStriquer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp