Ja Chorei de tanto Rir
Crônica para Luíza
Luíza foi meu luzeiro por bons janeiros.
Amiga, derramava no olhar tanto afeto
Para mim
Como se filha dela eu fosse também.
Além do riso, tinha a fala, tinha o gesto
Um certo quê de bem-aventurança
E por ser uma mulher forte, foi meu norte
Em dias turbulentos de adolescente perdida
Sentava-me com Luíza e recebia conselhos
E atenção.
“Filha, por ali não”, ou “sim filha, você está certa,
mas pode melhorar se fizer de outra maneira.”
Ganhava-me, então, e corria a atender sua vontade.
Com uma sólida liberdade.
Transitei na sua casa e na sua vida
Por isso, Luíza esteve no meu coração
Por todos esses anos em que a vida nos separou
E o tempo não apagou minhas doces lembranças
Do amparo que eu recebi de Luíza
Quando eu mais precisei.
Ela esteve lá, presente nos meus domingos
Que seriam vazios e doloridos sem a sua força.
Agora ela partiu para sempre.
Não sem deixar-nos seu legado
De fé e esperança.
Na vida, nas pessoas, no amor.
E eu tenho certeza
Que a beleza da alma de Luíza
Espalhou-se por aqui e nunca mais
Vai se extinguir.
De tanto apanhar da vida, chega uma determinada altura que deixamos de sentir as tais palmadas.
Simplesmente guardamos à dor num bolso rasgado, colocamos um sorriso e seguimos em frente. By: Dinameny(RARE PEARL)
Na ansiedade vemos o tanto que o tempo brinca com a gente, pois parece até parar, e quando o momento chega, parece que muito mais tempo foi nos tomado.
No idioma inglês não há duas palavras que prejudiquem tanto como “bom trabalho”.
(Terrence Fletcher)
Por quantas vezes te imaginei aqui, por tanto tempo te esperei, quantas noites sem dormir esperando uma ligação sua, ou até mesmo uma mensagem, quantas vezes idealizei, acreditei, sonhei com nós dois juntos, por tantas vezes deixei de pensar em mim, apenas pra pensar em você, e talvez tudo tenha sido em vão, talvez nada tenha sido como sonhei, talvez só existisse isso em minha imaginação...procurar culpado?? em vão, culpar um apenas? grande erro, talvez não tenhamos depositado o cuidado devido, e merecido, o fato é que as pessoas somem de nossas vidas, nos deixam como se nenhum significado tenha tido...amor muda? não! Ele permanece, ainda que exista em um só coração, permanecerá, em vão nada foi, ninguém entra em nossas vidas por acaso, e se escrito estiver ainda te encontrarei, e meu amor declararei!
Deus amou tanto o mundo que deu seu filho, a fim de que todo que nele crer não seja destruído, mas tenha vida eterna". Joao 3:16. Em breve Deus eliminará a morte e restaurará o Paraíso na Terra. Então as pessoas poderão ter uma vida feliz e produtiva para sempre. O último livro da Bíblia diz: "Não haverá mais morte". "Estas palavras são fiéis e verdadeiras". Apocalipse 21:4-5.Aprenda sobre Cristo e exerça fé nele. Você terá muitas bênçãos agora, e a esperança de viver para sempre no Paraíso terrestre. Onde mais haverá mais morte, nem tristeza, nem clamor , nem dor"
"Sabe, muitas vezes é possível a gente se sentir um tanto deslocado entre familiares e amigos, embora a gente os ame mais que tudo. É normal sentirmos que os nossos pensamentos, as nossas vontades e principalmente as nossas afinidades não estão tão presas no nosso ambiente familiar( Isso já ocorreu várias vezes, em todas as fases da minha vida). E isso não é algo que me faça sentir culpa, tristeza e muito menos angústia... Mas sim, uma sensação que faz com que, cada vez mais eu queira entender e saber sobre mim, sobre a vida e tudo o que vem além dela. Pois acredito que o meu ponto de partida vem muito antes do que eu sei e tudo o que eu aprendi ainda é muito pouco."
Não sabe pedir a parada de maneira correta!
Ai as vezes queremos tanto uma relação que sabemos que não dará certo que quando acontece é um verdadeiro desastre... Se liga ai: As vezes não conseguir o que se quer tanto é ganhar na mega acumulada. Terminá-lo então, é uma dádiva!
E você que achava sabia tanto sobre o amor, hoje se vê sentado no primário na escola da vida. Vendo as lições boquiaberto.
Quando você pensa tanto numa pessoa que acaba bloqueando sua mente para poder pensar em outras, você percebe que essa pessoa é suficiente. Porque quando ela está perto preenche o que há de vazio dentro de você e quando está longe deixa um vazio que não pode ser preenchido por mais ninguém.
E a gente que espera tanto da vida.
Espera tanto das pessoas.
Cobra tanto de si mesmo.
Se julga, se culpa, se destrói.
E depois descobre que nada vale mais do que o amor próprio.
O que as pessoas pensam ou falam de ti não vai mudar nunca seu jeito de ser.
Então corra atrás do tempo perdido e se joga na vida.
Ela é linda e está te esperando de braços abertos.
Então ... o resumo do amor ... tanto aos céus pedi famigerado sentimento, mas como disse uma vez o GRANDE sábio que não temos tudo que queremos, porque não sabemos pedir... então simplesmente pedi um amor, mau sabia eu que que esse sentimentos tem muitas estradas e as vezes só um dos envolvidos tem força o bastante para continuar caminhando, porque ao inves de ajudar e entender o outro nos caminhos difíceis simplesmente se escoram pra continuar indo mais longe não importando o sentimento do outro... enfim.... AMOR não existe pelo menos não do jeito que queremos, hoje peço aos céus que transforme meu coração em pedra novamente, que não sinta mais nada .... que não ame nunca mais.
Clayton Passos
Surpresas atras de surpresas, umas ótimas outras nem tanto,
mas a vida é assim surpreendente, que venhas boas e ruim estou aqui a te esperar se me convir feliz ficarei, se não te descartarei.
Sonhar, independente das decepções
percorrer, apesar das dificuldades
Batalhar, embora tantas barreiras encontremos
Acreditar, que Deus esta no controle!
e Fé acima de tudo!!!
Autor: Ney Juvent
Eu nunca quis nada, mas te desejei tanto, te amei tanto. Esperei tanto por você. E, olha só a ironia, foi nesse espera, que acabei esquecendo de você em um cantinho qualquer dentro da geladeira. Que droga inverno chegando e você tinha que estragar tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp