Ja Chorei de tanto Rir
Deitada pensando na vida lembro do que já aconteceu em nossas vidas. Lembro na primeira vez em que te conheci. O primeiro abraço, primeira vez em que te toquei. O primeiro olhar, mas sim aquele olhar apaixonado. Eu e você sentimos que era amor, aquele amor à primeira vista. Que nem com todos acontece. Tempo se passaram e tudo foi se acabando aos poucos. Era como se não existisse mais coração. Parecia ser robôs, como se fossem feito de ferro, feito de lata. Apenas ter a aparência de ser humano, mais sem sentimentos. Muita tristeza, Muita dor. Mas aquela dor que nunca acaba. Não adianta tentar fugir que sempre estará a cicatriz em nossos corações. Nosso amor foi brilhante, como num filme mas com o final diferente. Filmes no final tudo dá certo, mais o nosso filme acabou sem final. Porém com muitas magoas, que com um tempo vai se apagando, para tentamos ser feliz. E pelo menos agradecer a Deus, por tudo que nós passamos mesmo que se foi por pouco tempo. Foi o melhor momento mesmo assim devemos agradecer. Tentar ser feliz agora faz parte da nova vida. Eu tento escrever poemas pensando no nosso amor, você tenta me decepcionar sem seu amor. Agora só nos restam cada um escolher o seu caminho, em busca de uma certa felicidade.
"Os segredos são como as nuvens, olha-se e estão de um jeito, olha-se novamente e já estão de outro jeito."
Experiencias já vividas deixa o coração acoado. Pronto!
Auto defesa estranha. Mais o nome é realmente medo. Você pensa que passará por tudo novamente.
Até que aparece uma pessoa e sem esforço, muda tudo, e o coração não reaponde mais aos sintomas do medo e se entrega.
vc já parou para pensar o quanto desprezível pode ser um ser humano.ele consegue ser um judas e nem perceber. arquitetar contra seu colega coisas horríveis e achar que e normal.
passar a ser seu amigo para poder te vigiar e te apunhalar pelas costas .descobrir seu ponto fraco e no momento certo te prejudicar sem pensar em nada como fosse tudo normal , as vezes temos que fazer uma faxina na nossa vida e apagar amigos do facebook ,amigos que se instalou ali para ser seu judas escariotes e na primeira oportunidade te detona te ridiculariza na frente de todos . vamos apagar os judas escariotes da nossa vida ,DEUS ABENÇOE A TODOS
AUTO DA DANAÇÃO
Já sob a densa treva sepultado
em minha sombria jornada rumo ao Érebo
com esses olhos em frangalhos
que a hora inexorável urge em comer
por Zeus (ou por Hades), eu hei de ver
minh’alma tão patética
enfim se rebelar
reivindicar seu salvo-conduto
seu direito de ir e vir
e arrancando, de profundis
do corpo inerte que já não habita,
um resquício de vida
num suspiro derradeiro
pela oca boca cadavérica inda atrevida
às margens do Aqueronte
desafiar da Morte o austero barqueiro
vociferando, prenhe de indignação
minhas póstumas palavras de ordem:
Ei, Caronte! Seu velho escroto!
Não pago um óbolo p’ra viajar nesse esgoto.
(*) Inspirado pelo Movimento Passe Livre.
No mundo existiam os seres humanos eles não tinham sentimentos nasciam morriam e só, mas já no céu existiam os anjos que tinham sentimentos Deus não gostava dos seres humanos por isso eles não tinham sentimentos, mas notou que os anjos tinham sentimentos que não serviam e, mandou embora a vaidade para a terra os humanos se tornaram vaidosos, depois mandou a ambição os humanos começaram a cobiça o próximo então ele mandou o ódio assim começaram as guerras porque o ódio junto com a ambição e um pouco de vaidade fizeram que mesmo sem Deus manda a raiva ela nasce-se. Deus não estava se importando com isso então lhe mandou a tristeza que tomou conta de tudo ai o desanimo surgiu. Deus tinha no céu anjos perfeitos então ele criou um sentimento a pena que agora sentia, ai começou ver e achar que os seres humanos poderiam ser alegres e mandou a alegria que melhorou muito a vida das pessoas que habitavam a terra com o tempo a alegria não estava aguentando os outros sentimentos juntos porque eram os piores então Deus enviou um sentimento mais forte a felicidade mas ela também não estava suportando, eis que Ele mandou a solidariedade,mas meio sem querer foi a orgulho junto daí as pessoas começaram a se unir, porém não todas assim nasceu o preconceito, mentira e a verdade que são os sentimentos juntos podem acabar com muitos sentimentos .Deus já não sabia o que fazer mandou o carinho da ele se junto com os outros sentimentos se transformo na paixão que no começo era ótima, mas a paixão criou um outro sentimento a traição que os outros sentimentos não suportavam, todos os sentimentos resolveram conversa e viram que estavam errados ai surgiu o sentimento de culpa depois do dialogo eles conheceram a simplicidade que chamou seu pai a humildade para acabar com o preconceito e a traição, porém sentimentos como o ódio e orgulho não aceitavam e novamente começaram as guerra e no ultimo minuto Deus mandou um sentimentos que era só dele que acabou com toda a guerra que foi o Amor ele resolveu tudo e os sentimentos continuavam a exista mas agora junto com a Paz.
O perdão ainda um dom apenas de DEUS
A esperança sempre me faz moradia ao amanhecer.
Já estou ouvindo o bater na porta.
Escancarei até as janelas.
"Os inteligentes são aqueles que vivem por tentar traduzir as coisas da vida, já os sábios são aqueles que procuram viver as coisas da vida e não utilizar tempo com tradução , pois sabem que a vida é curta, e que a sabedoria maior, se encontra em viver em quanto sua essência lhe permite vida"
Sem misterios, antes de acontecer ela já agradecia.
Coisas de Marias e de Josés, aqueles de fé.
E a promessa se cumpriu. O caminho se abriu, e um sonho se fez.
Aqueles que já tiveram experiência com Deus não conseguem se calar diante das Suas maravilhas, por isso, enquanto eu tiver vida e possibilidades, não só minha boca falará do Seu amor, mas tudo que há em mim. (Paloma De Déa - PLDD), em 11/01/14.
Somente os fracassados e frustrados são capazes de se alegrar com a derrota/tristeza alheias. Já os que se compadecem e ajudam, mesmo com uma simples oração, são bem-aventurados e tem parte com Deus. (Paloma De Déa - PLDD), em 29/12/13.
"" Se você acredita que algo pode acontecer, então as condições já estão favoráveis para que aconteça...""
Já li muito sobre esse medo de crescer e ter que encarar o "mundo real", mas essa é a primeira vez que eu realmente entendo. Digo, agora eu estou aqui, meus pais me sustentam, moro com eles e estão sempre atrás de mim por um motivo qualquer. Amanhã serei obrigada a fazer uma escolha profissional, ser meu próprio sustento, eventualmente achar um lugar para morar por conta própria e quando menos esperar estarei num ciclo sem fim de sustentação própria, talvez criando uma família própria, talvez sozinha... Talvez chegarei a assistir todos que conhecia partirem, talvez eu seja a primeira a partir. Mas agora é certo, não tem mais volta. Só tenho a opção de seguir em frente e isso me assusta de tal maneira que tenho medo de até simplesmente sair de casa. Eu sou tão nova para isso e mesmo assim me encontro devastada e assustada com isso.
Meu único desejo é parar o tempo na época em que eu vivia sem essas necessidades estúpidas, ou medos e inseguranças que me impedem de fazer tanta coisa. Só que é meu único desejo que não pode se tornar realidade
Se eu já me cortei de propósito? Não. Se eu já quis? Sim. Se eu já quis coisas piores que isso? ...Sim. Se eu me machuquei de verdade tentando? Não. Se eu tenho raiva de não ter conseguido ás vezes? Talvez. Se eu estou orgulhosa disso? Não. Se eu gosto de soar dramática toda vez que falo sobre meus sentimentos? Detesto. Se eu já desejei ser outra pessoa? Sim. Se após uma análise da minha vida será encontrado algum motivo para eu me sentir ou ser assim? Não.
Então porque diabos eu me sinto assim?
O Nosso amor já era
Ontem foste a preferida
Amava-te mais do que a própria vida
Igualmente me amaste também
Só que o tempo foi passando
E conheceste outro alguém
Desde então vivi corneado
Tentei avivar o nosso amor
Mas em troca me causavas dissabor
Sonhei acordado e desacordei
Não soube explicar-me o sucedido
Muito menos entender onde errei
Vi o amor desgastado e desiludido
Hoje sou eu quem não te quer
Não por vingança, nem se eu puder
Magoaste-me quando te superiorizaste
Como quem traz o mundo às costas
Sem medir esforços te mostraste
Não quero saber se de mim ainda gostas
Saia dos caminhos que um dia nos uniram
E devolva-me o amor que as flores pariram
Para que não mais de mim sintas falta
Para que não mais me lembre de ti um dia
E com meu novo amor tenha vida grata
Pois contigo já era, se é que não sabia.
Já mais deixe a tristeza, a angustia, a solidão,
fazer parte da sua vida...
Coloque luz no seu olhar, sorriso no rosto, encanto na alma,
E seja muito feliz...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp