Ja Chorei de tanto Rir
Lembrar você as vezes dói, já pedi tanto a Deus pra me ajudar a esquecê-lo, mais por incrível que pareça a cada pedido lembranças suas se tornam mais frequentes, e nesses momentos me pergunto: - Será que devo mesmo tira-lo de mim ?
Uma amiga pergunta a outra:
- Você o ama tanto, gosta tanto de ver o sorriso dele, como você já me disse uma vez, então você fica feliz sabendo que ele está feliz, não é?
A amiga com os olhos cheios de lágrimas, responde:
- Claro que amo o sorriso dele, aquele sorriso sincero que tanto me encanta. Claro que fico feliz sabendo que ele está feliz..
mas, apenas se o motivo da felicidade dele, for eu e não ela.
Nossa cara já está dormente de tanto apanhar. Tanto que a gente quase não sente mais nada, nem por nós mesmos, que dirá pelos outros.
De tanto não entender, já não faço mais questão. No fundo essa vida agridoce não me desagrada, não me incomoda... Tem seus pontos positivos.
E de tanto cair, superar e levantar, segue firme. Para cada cicatriz, uma leveza. Essa moça já nem anda, ela flutua.
Às vezes damos sorte, que de tanto tombo aprendemos, já o pobre coitado do cântaro, de tanto tombo quebrou....
Já vi prioridades
Sendo jogadas na lata do tanto faz,
O caminhão de recolha passando,
E arrependidos correndo atrás.
Se você já foi capaz de conquistar tanto sozinha, imagine até onde chegará com Deus assumindo a direção da sua vida agora.
Olhei no fundo dos olhos dela e disse:
"Não quero me ferir de novo, eu já me feri tanto... Sabe?, quero que seja uma rosa para mim, mas que não tenha espinhos."
E no outro dia...
-Ela me abraçou com seu perfume.
Já não dói tanto escutar um não.
Já não assusta tanto dizer não.
Não verdade, tem sido libertador tanto escutar quando dizer "não ".
A isso chama-se maturidade.
Já li outros livros
Já vi outros filmes
Já ouvi outras músicas...
Nada me emociona tanto como o som a tua voz, a imagem do teu sorriso e a lembrança da tua presença.
Tempo! Cadê você que não chega? já se passaram tanto tempo e você nada de chegar pra que eu esqueça aquele amor bandido!
Já acostumei com essas entradas e saídas inesperadas na minha vida. Me acostumei sendo “tanto faz” de uns e a segunda opção pra outros. Acostumei com a tua ausência e em colocar esse sorriso no rosto e sair por aí, dizendo que está tudo bem. Na verdade, eu já tô acostumado á viver assim, desse jeito, todo-dia-a-mesma-coisa.
Com tanto principe ai você ainda prefere o cavalo. Já cansei de status,de modinha, de aparencia,de glamour. Eu só queria nós dois, na sala, no frio, lareira , capuccino quentinho e você idolatrando minha boca, como só você sabe fazer. Porque vc me viu por inteira, você foi o unico que me seduziu por inteira e é o unico que me fez odiar o amor por inteiro. Sua classe é dos ” amores perdidos que de tão perdido é até achavel” .”
