Já Chorei até Dormir
Pra namorar comigo tem que deixar eu dormir com meus quatro travesseiros agarrados e não me acordar antes das 10 hrs.
Só acordo com cheiro de café e pão fresco.
Não tire meu celular do silencioso e nem tente me seduzir pela manhã.
Sou realmente uma pessoa bipolar e cheia de manias.
Não gosto de me sentir sufocada e nem abandonada.
Sou extremamente dramática.
Mas quando amo sou inteira.
O Mesmo Erro
Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.
Decidi escrever pois não estou conseguindo dormir, não é a primeira noite que eu passo em claro, também não sei se será a última, mas eu gostaria que fosse, estou cansada, não sei exatamente do que, ou de quem, só quero nunca mais sair da cama. Igual as noites anteriores, acordei com um pesadelo que tive, não lembro oque era, mas é melhor assim, mesmo que a maioria dos pesadelos não façam sentido nenhum, continuam sendo ruins.
Quero desabafar com alguém, chorar, até as lagrimas secarem, enquanto como chocolate… muito chocolate… pensei em ligar pra alguém, só de escutar a sua voz já seria o suficiente, mas não sei se era a minha que ele queria escutar.
Sinto que terei mais uma das minhas crises, não faz muito tempo desde a ultima, ainda estou me recuperando e recuperando os quilos que foram perdidos durante aqueles meses intermináveis.
Pra falar a verdade, não sei exatamente oque estou sentindo, é um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo me sinto tão vazia, não sei explicar.
O fato é que não sei oque fazer, irei apenas viver um dia de cada vez e juntar meus cacos aos poucos.Será que existe mesmo a tão falada “luz no final do túnel”?
Eu vivo fazendo drama. Pra tudo. Desde acordar de manhã até ir dormir a noite. Por qualquer coisa, a qualquer momento. Eu adoro drama, tenho que confessar. Mas adoro o drama comigo, em mim. O drama dos outros é que me incomoda profundamente.
Hoje, acordei 8, e estou indo dormir 80. Ou melhor, deve ter sido ao contrário, maldita bipolaridade.
Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
FILOSOFIA
Hora de comer — comer!
Hora de dormir — dormir!
Hora de vadiar — vadiar!
Hora de trabalhar?
— Pernas pro ar que ninguém é de ferro!
É vontade de dormir e acordar do seu lado todos os dias, sentindo seus braços ao meu redor, sentindo seu cheiro tão suave e ouvindo sua respiração enquanto dorme.
O pior de tudo e deitar na cama e no lugar de dormir ficar pensando e se...E se tudo tivesse sido diferente, se você tivesse visto que eu sou a mulher da sua vida, se você tivesse valorizado o carinho que eu te dava. Se você tivesse me dito naquele dia: não vai embora, fica comigo, eu te amo, a gente dá certo junto, não vai. Se você tivesse visto em mim tudo que você procurava, tudo que você precisa pra viver feliz. Porque eu vi tanta coisa em você, eu vi em você meu porto seguro, meu futuro mais bonito, meu caminho pra felicidade. Meu problema foi esse… Ter visto muita coisa em quem não viu nada em mim.
Não consigo dormir pensando em ti... Cê esqueceu de eu, nem boa noite me deu...
A saudade bateu nesse coração que é só teu...
Vontade dos seus beijos doces como mel... Seu carinho eu desejo neste corpo incendiado de amor e paixão nesta noite de verão...
Meu amor, já estou com saudade do nosso dia! Vou dormir com a certeza de que não consigo te tirar do meu pensamento nem por um segundo. E espero que você sonhe comigo e com o dia de hoje. Te amo! Durma bem!
Como eu queria dormir agora e só acordar daqui uma semana. Daqui um mês. Um ano seria ótimo. Como eu queria que todos os problemas se solucionassem por si só, enquanto eu estivesse deitada, sonhando. Queria ir dormir agora e só acordar quando tudo estivesse bem. Como seria bom acordar e encontrar tudo passado à limpo, acordar e não sentir os sintomas dessa doença chamada amor. Ahh, trocaria o resto de todas as minhas noites para que essa, apenas essa, resolvesse tudo por mim. Sabe, ando tão cansada de pensar em certo e errado. Cansada de sofrer sem saber se vale a pena. Estou exausta. Olhar pra você com esse seu jeito me encanta, e me cansa ao mesmo tempo. Tudo anda tão complicado. Cada gesto desencadeia milhões de pensamentos e isso realmente faz minha cabeça doer. Não quero mais interpretar o mundo, não quero mais interpretar você. A partir de agora meu bem, você que corra atrás. Esse coração cansado não aguenta mais sofrer.
Vou dormir agora, não quero mais pensar.
