Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60963 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

“Não sei explicar o que porque de eu ser assim. Simplesmente sou e já levei muito na cabeça por isso. Mas eu nunca aprendo. Não sei amar por completo sem ceder. Eu quero que me amem e me aceitem como eu sou, sem mudar nadinha em mim. E no fundo, a gente sabe que isso é o certo, né? Mas em um relacionamento ambas as partes precisam abrir mão de algumas atitudes e manias pra fazer tudo dar certo. E eu simplesmente não aceito isso. Por mais que eu sofra pra caramba, não consigo mudar. Achei que com ele fosse ser diferente, mas não, porque ele é exatamente igual a mim. Minha versão masculina. As opiniões e atitudes são praticamente as mesmas, só muda a pessoa. O que ele faz, eu faço. E ele me entende como ninguém. E eu sei que ele me ama também, mas eu não quero aceitar isso porque no fundo tenho medo de ceder completamente. E a gente se machuca por isso, porque ambos somos cabeça-dura e nenhum de nós aceita esse amor como ele é. Ainda tenho esperança de que um dia fiquemos juntos sem nada pra atrapalhar. Mas enquanto isso, continuo aqui, sendo essa pessoa que tem ânsia por amor, mesmo não sabendo lidar com esse sentimento direito.”

Inserida por khamoui

E o meu coração já é feliz, só por ser...

Inserida por CamilleMamona

É que eu nunca combinei muito com a tristeza... A felicidade vive constantemente ao meu lado, já habita por instinto a minha alma.

Inserida por CamilleMamona

E parece que a dor do mudundo todo mora dentro da gente.
Quando o que amamos já não faz o nosso coração por completo feliz, falta sempre alguma coisa pra felicidade chegar. Um dia, cansamos tanto de esperar, de brigar com mundo, de por vezes nos abandonar em prol do nosso sentimento, que surgi algo como um flor que brota em um jardim: Quando em seus primeiros dias de vida é apenas um broto em terra, quase não se nota sua beleza, ai por alguns dias
ela vira uma linda rosa. Isso que brotou agora em seu corção, é a vontade de sentir amor, de sentir paz, de ser aconchegada por um outro coração. É a necessidade própria do ser humano, de um vez se quer permitir a felicidade
em sua alma. Pronto! você agora é livre. Porque de dor em dor, aprendeu a fazer seus curativos.

Inserida por CamilleMamona

Ja não sei mais nada, se estaremos juntos até o fim do mundo.

Inserida por DanielMachado

Fragmentos 17/04/2012

Quando você morre, você já não tem direito a mais nada sobre a vida. Mas, enquanto você vive, sempre tem motivos para tentar algo. Mesmo que você perca tudo, se você ainda vive, você ainda ganha alguma coisa, nem que seja um motivo morrer.

Inserida por brunosomniator

Fragmentos 21/04/2012

E de repente... Eu já nem sei mais para que pertenço... Alguém não é simplesmente um objeto e sentimentos não são como o vento e apesar de não os vê-los, sentimos de forma grandiosa. O que eu, verdadeiramente, tenho em mente é que de algumas forma... Eu seja o alívio para quem me conhece, para quem me procura... E deixando as coisas bem certas de que... A minha qualidade, ninguém a terá... Pois todos a veem com o defeito de seus olhos e não com o proveito de meus atos.

Inserida por brunosomniator

Fragmentos 24/04/2012

Muitas vezes eu já parei para pensar: Como será depois de mim, o mundo em que vivi? Depois que eu morrer? Será que sentiriam minha falta?

Inserida por brunosomniator

Hoje é um dia amanha o hoje será um passado,procure fazer o bem porque quando lembrare de hoje ja sendo um passado,iras ver que pelomenos fizeste tua parte de forma possitiva,e que tu ês visto como alguem necessário na sociedade.

Inserida por Kappizy

‎''O sol já nasceu e com ele vem a renovação e a esperança de dias melhores que aqueles que te deixaram sem folego"

Inserida por ElyonayCarvalho

De nada valem as palavras , se já não consegues entende-las.

Inserida por duusanchez

Não fazemos oque queremos , fazemos escolhas que já nos são pre-determinadas.

Inserida por matthewslima

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É algo bastante cômodo combater inimigos de neon, já previamente vencidos pelo mito da cruz. Um herói dessa estirpe não precisa de coragem, pois peleja contra nada e ninguém.

Inserida por demetriosena

Sou aquele que tem muito o que aprender, porém já aprendeu muita coisa

Inserida por ThiMunhoz

"Escrever é transformador. Sempre que me converto em palavras já não sou a mesma. A cada metamorfose sinto-me não necessariamente melhor, mas mais inteira."

Inserida por giovannabells

Continuo amando Ana Carolina,
mas já não sei se amo você.
E não adianta você tentar tirar a verdade de mim
cara-a-cara.
Pois sua imagem diante de mim, perfeita e
clara, corta me as palavras.

Com você é fácil sorrir,
mas ao ver a despedida de aproximar em mim
aconchega-se o pranto.
Você é o meu sol, com certeza
a minha segurança.
Você me abre os olhos.

Quero você pra eternidade,
mas não te quero agora.
Sei que estou errando, sem você.
Mas quero deixar suas pernas de lado
pra aprender
a andar com as minhas.

Mas você continuará
dentro, e em mim
para toda a eternidade.

Você é o meu futuro.
Mas o meu presente pertence
à mim,
e à minha solidão.

Inserida por MichelyOliveira

E tem aqueles que não sabem ser importantes, já acham logo que são insubstituíveis...

Inserida por canadeu

Algumas pessoas jamais namorariam alguém sem braço ou sem perna. Mas com certeza já namoraram com gente sem coração.

Inserida por FraseandoAVida

Queria contar algo extraordinário, já que não sei oque contar, vou escrever qualquer coisa: deixando outro rastro miúdo da minha existência.

Inserida por GyanMc

Eu já ouvi falar que amores emendados sempre acabam em uma ferida mal cicatrizada. Já ouvi falar que é preciso tempo para se recuperar de uma queda para tentar de novo. Mas já ouvi falar também que não se deve perder tempo sofrendo. Não se deve perder de si, não se deve perder os amores que lhe batem à porta. E acho que é isso. Ele chegou pra mim. Me corrijo, pois pode ser que esteja equivocada, que seja algum tipo de aventura, algum outro fogo de palha... Mas me dou créditos, a seguir em frente, a tentar mais uma vez, a tentar mudar mais um. A acreditar que este será diferente, acreditar que serei eu mesma para ganhá-lo. Então que seja assim, inesperado, volúvel, afável, singelo. Que venha e que resolva ficar, mesmo que as vezes eu queira matá-lo, que fique mesmo com meus defeitos, mesmo com minhas manias chatas, mesmo que eu desista. Que ele não desista da gente, por nada nem por qualquer besteira. Que seja forte quando eu for fraca, que seja ele que veio para ficar.

Inserida por CarlaAndrade