Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60940 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

A minha vida tomou um rumo totalmente louco. Sei que a vida em si já é louca e sem rumo. Mas meu, a minha parece que é masoquista e gosta de só me meter em roubada pra eu me ferrar bonito. É como se todos tivessem caminhando pra algum lugar, pra alguém, pra felicidade digamos assim. Mas eu? Ah….eu fico andando de um lado para o outro, sem rumo, olhando para trás. Esperando pessoas que já foram embora mas que eu insisto em querer na minha vida. Fico nessa ”caminhada” sem rumo, sem sentido, sem fim em busca de um lugar que eu não sei aonde é ou se ao menos existe. Eu fico caminhando sem rumo, sem proposito, sem destino em busca de um lugar onde o meu mundo seja mais real do que a minha realidade confusa.
— To em busca de um caminha

A mulher elegante não precisa de muita maquiagem, por si só já resplandece o olhar;
Não precisa de muitos adornos, por si só já é notada pelas pessoas;
Não precisa mostrar o corpo, por si só já sabe ser marcante.

Difícil não é correr atrás do que você quer e sim encontrar forças para lutar por algo que você já sabe que não valerá um pingo do seu suor

As vezes o simples fato de silêncio já te faz uma pessoa melhor.

Ceu de Dante

Revendo as fotos de um album ja antigo
Alguns detalhes que passaram despercebido
Aquele amigo que não vai mais voltar
Tantos planos que deixamos para tras

Sei que confundo tristeza com saudade
Mais dos dias em que vc,esteve aqui
Para sempre nos iremos nos lembrar

Na contra-mão mais uma vez
A gente voltando no amanhecer
Sem culpa então ,facil entender
Vez ou outra eu lembro de vc de manhã

Aquela festa que ficou no prejuizo
O som quebrou eu não reconhecia o piso
A confusão que deu sair sem pagar
Aquele porre quem teve que te carregar
O futebol que não era sagrado mais tinha que ter
No quarto ouvindo Doors e Legião
"Jimi,Janis the songs remains the same"

Na contra-mão mais uma vez
A gente voltando no amanhecer
Sem culpa então ,facil entender
Vez ou outra eu lembro de vc de manhã

Aprendi que nada que você não queira na vida é para sempre. É temporário. É só uma fase que já vai passar.

Algumas batalhas que lutamos há muito já foram perdidas. Insistir nesse caso não é valentia ou ato de coragem, está mais para tolice e orgulho.

Não gosto de ler livros,muito menos aqueles que todo mundo em mim volta já leu,ou que são famosos,ou aqueles diários que,muitas das vezes,não me acrescentam nada.Não falo muito,porque sempre dou um jeito de falar o que não devo,vivo de utopias.Não sei bem se passo horas em devaneio,muito menos se passo horas fazendo alguma coisa,sou desocupada,mas ao mesmo tempo atarefada,não me custa fazer,mas me custa tempo,o tempo do meu sono.

Ainda não está no meu tempo de viver,sabe,as pessoas têm tempo de preparo psicológico para saírem por ai,não faço aula de nada,senão de inglês,eu não pratico esporte,não toco nenhum instrumento,sou uma pessoa quieta,tímida,e indefesa.Sempre perco debates,eu sempre perco tudo em questão de ideias de pensamentos contrários para os outros,e as vezes para mim mesma também.

A única forma que tenho de me comunicar,dizer o que há em mim,meus pensamentos,são por letras.Eu gosto de criar textos com estas letras,mas não lê-las,é preguiça,eu sou um ser humano terrivelmente preguiçoso.

E sobre tudo o que gosto,e gosto de muitas coisas,muito pouco sei desses.Eu passo horas vendo vídeos,mas nada retenho,se retenho,não me lembro,e de nada me serve.

Odeio quando fazem textos melhores que o meu,escrever é a minha vida,é a única,realmente única coisa que me restou fazer durante todo este tempo que passo,apenas pensando,pensamentos vazios,inúteis,fúteis e as vezes desprezíveis.

A arte de fazer textos foi o que me salvou,e salva todos os dias.Eu oro por textos,falo comigo mesma por textos,peço socorro por texto,e durante todo o tempo no qual perguntava-me e no qual inquiri-me,eu descobri,que a única coisa que sei fazer,é escrever.

Nem tudo é feito sobre medida. Já conheci pessoas perfeitas para mim, mas que vinheram destinadas à outras pessoas.

Teu familiar já quando comenta na tua foto:

Bem lindo esse meu primo,te amo muito.

Teu comentário: PRIMA É DE FAMÍLIA VOCÊ JÁ SABE.também te amo bwes

It always happen Goddamn it -.-''

Há alguns anos atrás, eu - assim como todos os outros animais sentimentais já foram um dia - era perdidamente apaixonado por alguém que não me dava o devido valor (Confesso que talvez eu não o merecesse). No entanto, eu vivia ouvindo uma música que diz: ''Destá, eu hei de ver você bater em minha porta..'', fazendo desse canto uma esperança de ter esperança. E por um momento, depois de tantos mal tratos, achei que esse dia nunca ia chegar. Mas, chegou! Chegou, me trazendo a certeza de que quem rir por último, rir melhor. Pare e pense, quantas paixões você já viveu? Quando a gente perde uma delas, acha que a luz acabou, que a energia inesgotável passou a esgotar. ''Eu nunca mais vou conseguir amar outro alguém''. Quantas paixões você já teve? ..Eu já vou na terceira e, é a terceira vez que eu penso que não haverá uma quarta.

O agora vive me presenteando com momentos tão bonitos...
eu já não quero saber do que não foi, nem do que vai ser.
Vivo só as horas que são.

Muito cara legal já foi parar debaixo da ponte por causa de mulher.
Sim e o principal problema é que o mundo ainda associa relacionamento amoroso com manutenção econômica. É preciso acabar de vez com qualquer vínculo econômico nas ligações amorosas. Abolir a instituição do casamento e obrigar a cada adulto a prover-se a si mesmo, sem depender de ninguém. Se dois ou mais resolvem constituir um núcleo familiar monogâmico ou poligâmico, então que todos contribuam para o provimento comum de suas necessidades, sem direito a pensões e heranças de ninguém por parte de ninguém. Quanto aos filhos, pai e mãe, sejam unidos ou não, têm a responsabilidade de cuidá-los, criá-los e educá-los, e não só de mantê-los. Isto para o resto da vida. Portanto, mesmo que eles tenham outros relacionamentos paralelos ou sequenciais, não podem se eximir disto e, para tal, é bom que mantenham um relacionamento recíproco num bom nível de amistosidade e carinho, para o bem estar das crianças. Tudo isto pode ser obtido se sempre houver sinceridade e compromisso. Mas a pessoa de caráter mantém o compromisso, mesmo que o outro não mantenha. Quando digo compromisso, digo responsabilidade de cuidar do outro e ser honesto, mas não digo exclusividade amorosa. Isto não é necessário, mas é necessário que, se houver pluralidade amorosa, ela seja conhecida e consentida por todos os envolvidos. Também não digo que há responsabilidade de sustento financeiro. Cuidar não significa sustentar, mas velar pelo bem estar e pela felicidade do outro, mesmo que não se esteja mais junto.

FAÇA primeiro,PENSE depois e se arrepender RELAXA já foi...

Já escrevi livros, tive filhos e plantei árvores. Se eu morresse agora, morreria completamente feliz.

Eu já estou acostumado com aquela pequena dor no coração, aquela dor que muitos chamam de solidão.

Já passamos da época que as palavras machucavam, hoje em dia elas MATAM!

Eu falo de amor,
Uma coisa extrema q todos já sentiram
Não é pk vs é vagabundo q vs n deve amar,
Pois aquele q ama d verdade
Estimula a cada dia os seus sentimentos
E expõe o seu coração fiel, aquela mina q tanto valoriza por amá-la...

E ai , você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.
Você.

Eu já me importei. Eu já senti saudades. Eu já perdoei. Eu já quis voltar atrás. Mas passou!