Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 60928 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Na verdade aquele veneno, já queria ser degustado havia tempo...mas os antídodos da vida estavam neutralizando o que estava guardado, para fazer com que essa alma sentisse o sabor mais ardente possível, no momento certo...Mas o antídodo naquele momento se fez imune ao veneno que ora está invadindo deliciosamente o que outrora apenas desejava!

Faça.
Não espere
o tempo não perdoa:
Voa,
passa.
Quando se nota,
passou:
já deu,
já era
já foi.

Se já houve uma reação, por certo valeu a ação. Quanto ser real ou não, só o tempo dirá. Porque ninguém consegue interpretar um personagem o tempo todo. Um descuido, e a máscara cai ao chão. Fique atento!

Pra que academia se já carregamos o peso na consciência?

Já que o prefeito da sua cidade ouve a população, aproveite que o Presidente do Universo ouve as suas orações.

ABRIL...seu lindo!!
Ja te espiei chegando...

MARCO...seu lindo,ja vai?
Gratidao por tua beleza...
Gratidao por tua natureza...
Gratidao pelas alegrias..tristezas..aprendizados...
Abra sua porta!Pode ir agora...ABRIL ja esta a espera!!!
GRATIDAO...

A tempestade não me assusta, e nem deveria! Já tive dias terríveis de sol.

Eu não quero vencer na vida, já me sinto realizado pelo simples fato de viver

"Você já fez a merda,
Agora é só dar descarga"

Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede e, quando nos damos conta já é tarde demais para o fazer.

Amor masoquista é aquele que já acabou faz tempo, foi embora e te deixou mas que você ainda teima em guardar no coração e em sentir sua falta e deixa de seguir em frente por conta de um amor frustrado, que não merece nem a sua saudade.

Já passei por tantas tempestades , que não me importo para o que pensam e falam de mim.

Eu vejo tudo passando, os galhos já estão secos.
Na vitrine os preços aumentam à cada dia.
É tudo tão inovador, a barba cresce.
A felicidade deles dói nos olhos e nunca contagia.

Calmo estou, esperando por meu sol.
já se sente entre eles um esquecido, ou uma pessoa sofrida.
O banco esta fervendo, luzes apagam e ascende, estou ficando tonto os ponteiros são 3 pás de ventilador.

Eles sabem ser rápidos.
Eu não me reconheço mais, mais algumas agulhas pra perfurar o coração e talvez assim posso ajustar meu coração.

Já não sei mais usar essa tecnologia.
E quanto feliz eles estão com suas estranhas roupas da moda.
Aquela criança já está bem comportada.

Calmo estou esperando por meu sol.
Já se sente entre eles um esquecido, ou uma pessoa sofrida.
O banco esta fervendo, luzes apagam e ascende, estou ficando tonto os ponteiros são 3 pás de ventilador.

Eles sabem ser rápidos.
Eu não me reconheço mais, mais algumas agulhas pra perfurar o coração e talvez assim posso ajustar meu coração.
Sou eu mesmo meu erro, minha doença de fabricação?

Já perdi as esperanças, sou um homem de barba branca no reflexo.
Enquanto eles estavam vivenciando cada segundo de suas vidas e cada minuto de suas novas expectativas.

Eu apenas vi vultos de suas alegrias.

Quando sinto que há tristeza em tua voz a minha alma se entristece. Já não somos dois, somos essencialmente um. Tenho defeitos e problemas, talvez não queiras lidar com isso. Tens a vida resolvida... Mas se ainda assim me aceitas, não haverá mais tristeza em tua voz... o meu amor não deixará. Eu te amo e isso, é tudo.

Ja nao somos mais criancas,mas filhos sempre seremos mesmo que nao mais no plano fisico pela ausencia de nossos pais...mas no plano espiritual somos sempre FILHOS amados de DEUS PAI que ama a todos igualmente e tem um colo sempre para cada um de nos! E se ainda tens pai ou mae,abrace muito,faca sentir que es presenca.Se teus pais ja partiram,sinta o carinho e amor atraves das vibracoes astrais que existem so para quem acredita nelas!Mas seja Filho de qualquer forma!E mais..se tens filhos,faca sentir que es presenca sempre..que estaras ai sempre com os bracos abertos e um coracao cheio de amor para dar!De colo mesmo que ja sejam maiores que tu mesmo sempre que possivel...Diga-lhes que os ama...Incondicionalmente! E ame-os..ame-os muito mesmo que nao estejam prontos para este amor e nao percebam esta intensidade!Um dia entenderao!!

O fim de tarde já está chegando e o sol já está raiando.
O momento de ir pra casa se aproxima, com esse trânsito de rotina.
Torcendo pra mais tarde chegar, pro meu amor me ligar.
A emoção é forte e quero lhe dizer, vc me faz enlouquecer.
Com esse jeito especial de ser fico louco por você.
A hora passa e nada de você chegar fico aqui pensando no que pensar.
Depois de um tempo em casa vou chegar e torcer pra hora passar.
Depois de quase 2 horas o encontro vai rolar.
Você chega em casa pra jantar, e eu digo como é bom te amar.
Bju

Quem na vida já passou por uma profunda crise existencial talvez se lembre: a mudança para melhor iniciou-se exatamente na fase em que se parou de lutar.

Versos de ódio

Eu respirei por 16 anos
Já estava na hora
De alguém tirar o meu fôlego

Você desperdiçou ar por 16 anos
Já estava na hora
De alguém te sufocar

Eu dormi por 16 anos
Já estava na hora
De alguém tirar o meu sono

Você causou insônias por 16 anos
Já estava na hora
De alguém te por para dormir

Por 16 anos, eu vivi, sorri
Chorei, dormi, respirei
Chegou minha hora de amar

Por 16 anos, você viveu, sorriu
Dormiu, desperdiçou ar, fingiu
Chegou a hora de alguém te apagar.

Você precisa de evolução e não de revolução
Jesus já revolucionou nosso futuro e nosso destino.