Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61467 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

⁠Morri tantas vezes nessa vida... Que já está na hora de viver!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Aquele que não têm tempestades no pensamento, não têm dificuldades na vida e não passa raiva já algum tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A sua ausência tem o poder de criar saudades, já o silêncio tem o poder de colocar tudo em seus lugares;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Cultive a tua humildade já que é o melhor parte da sua sabedoria, porque é inteligente refletir antes de questionar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amor e respeito é o que eu peso para o dia nesse momento, um pouco de reflexão... Já que nos falta sentimentos;
Que possamos encontrar a paz, sermos mais humanos e buscarmos evoluir ainda mais;
Falar com Deus para iluminar o que não mais brilha, mas para acalentar a quem me empresta a atenção um maravilhoso BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

Já não vejo motivos de me isolar para não mais amar e pensar que não sou capaz;
Eu busco o fascino da felicidade que possa me entrelaçar no melhor da vida;
Faço tudo pelo o meu coração sem duvidar de transpassar todas as dificuldades que possam se demonstrar obstáculos ao meu caminho;
Meus contatos com você é através da transmissão de pensamentos e do amor intenso que vivo em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Já me acostumei com o teus trejeitos e teus olhos a me vigiar;
Me partiu em dois sua intensidade fazendo sentir falta do que nunca tive;

Inserida por JULIOAUKAY

já me acostumei com o teu sorriso e o teu olhar tão sincero me dizendo que a força que me cerca me incentiva com um amor supremo;
Sei que ainda procuro minha metade, sentindo falta de você que me traz tantas certezas de amar tão longe e tão perto;

Inserida por JULIOAUKAY

Andar na linha


Já caminhei sorrindo, pulando de felicidades;
Já vibrei e gritei com cada passo dado;
Já andei confuso e sem nenhuma direção;
Já escolhi estradas cheias de espinhos;
Já me perdi nos meus próprios caminhos nas minhas próprias escolhas;
Já rastejei pelo mundo, ouvindo vários não;
Já aprendi com o medo e com os meus erros nas minhas andanças;
Já vi muito ou talvez tenha visto pouco, mas hoje ando com os pés firmes no chão, calejados é verdade! Mas com experiência, Fé em dia e direção.

Inserida por Ricardossouza

Conhecimentos escondidos

Nosso cérebro já nasce com o poderoso dom do saber, o conhecimento armazenado proveniente de gerações passadas, de vivencias de nossos antepassados, a sabedoria que carregamos nos nossos genes de outras experiencias que talvez tenhamos vivido em outras vidas ou apenas acumulamos hereditariamente, podem nos ofertar descobertas incríveis para o bem comum da humanidade se esse for o objetivo à ser explorado, sim, podemos apresentar para o mundo em que vivemos incontáveis surpresas em diversas áreas da ciência. Está em nós o poder de mudar, de expor, de explorar e de conquistar o que parece ser impossível, alcançar o novo e aprender com ele é fundamental para a continuação da nossa existência, se adaptar e melhorar o ambiente em que estamos inseridos é uma necessidade que sempre ressurgi porque está programado em nossas mentes. O ser humano renasce todos os dias com seus segredos de experiências milenares, guardadas no seu interior pronto para ser descoberto.

Inserida por Ricardossouza

Sou sincero quando eu digo que o meu mundo parou por alguns meses, mas já estou me conectando, logo ficarei on-line sem interrupções.

Inserida por Ricardossouza

Existem seres humanos de gelo caminhando entre nós, à eles basta apenas um pouquinho de amor, que já começam a derreter.

Inserida por Ricardossouza

Você aceita?

Mentalmente, já dei replay muitas vezes nos nossos momentos juntos, sejam eles nos lugares que visitamos em nossas diversas viagens ou na praia, em casa, nas festas, na cama, em resumo, posso te garantir que nas minhas memorias já estamos vivendo por três longas vidas de muito amor. Você chegou devagar e do nada percebi que havia virado uma raiz que vêm crescendo rapidamente dentro do meu coração.
Eu demorei para montar o quebra-cabeças que se formava na minha mente, no que diz respeito ao "amor x o tempo = a vida x para todo o sempre" , mas, aos poucos fui encaixando cada peça em seu devido lugar e a imagem que se formou foi você, e lá estava você, sempre foi você e sempre será você na minha vida!
Por mais que eu tente agarrar as palavras certas para te enaltecer ou te agradecer, eu percebo que elas se escondem atrás do véu da vergonha, eu sinto que elas fogem como um cordeiro assustado e vão desaparecendo da minha vista deixando a sensação de que nunca irei alcança-las. Então, no meio desse turbilhão de emoções e sentimentos que tomam conta de mim, neste momento eu te pergunto, quer casar comigo?

Inserida por Ricardossouza

Impetuoso

Independente do que aconteceu, você foi a melhor escolha que já fiz. A sua essência sempre flutuou sobre a superfície, carrego comigo uma força anormal, uma vontade de você em proporções elevadas, o amor que sinto por ti deixa o meu coração e o meu corpo fora de órbita constantemente. Nada e nem ninguém, consegue abater ou deixar cansado o meu impeto pela necessidade de reconquistar o teu amor.
Não negociei a minha paz, para depois esbarrar na tolice. Estou comprometido com a minha verdade, com a minha crença e com o meu sonho de poder voltar a dizer que:
_ Nem de longe ta faltando açúcar na mina vida, ela ta um doce de ser vivida, digo isto, porque vivo você!

Inserida por Ricardossouza

O Amor Move o Mundo

Já ouvi falar muitas vezes por aí que o amor move montanhas, sinceramente prefiro afirmar que o amor move muito mais que montanhas. Quando deixamos o amor entrar, ele move o nosso mundo de forma saudável, cuidadosa e romântica, ele fortalece o nosso espírito e alimenta o nosso coração com emoções únicas, prazeres inesquecíveis, momentos que ganham vida independente do tempo que nasceram e nos abastecem com o poder e a energia necessários para espalharmos cada vez mais essa força grandiosa em prol de um mundo melhor.
O amor quando se apodera dos nossos pensamentos e toma conta dos nossos sentimentos se transforma automaticamente em herói, pois ele age com naturalidade apresentando os melhores caminhos para vivermos com paz, alegria, responsabilidade, segurança, coragem, esperança e felicidade. O amor se movimenta como a aguá pura e transparente que desce de uma cachoeira e vem se espalhando suavemente pela nossa corrente sanguínea, ele tem o cheiro de uma torta de morango e chega dando aguá na boca, o amor invade os nossos corações através do som de uma música, de uma voz doce ao telefone ou de um sussurro ao pé do ouvido, o amor nos toca por meio de uma ação, um carinho, um gesto, uma lembrança ou até mesmo através de um sonho. Pena, que ainda estou engatinhando no aprendizado do que é amar, mas com o tempo tenho fé que irei me transformar em um especialista nesta arte salvadora e iluminada da vida.

Inserida por Ricardossouza

Papo de Coração com o corpo

Quantas vezes ele caminhou perdido por ai?
Já vi ele em baladas e em barzinhos;
Várias foram as suas viagens ao interior e nas praias da vida;
Saboreou o doce de outras mulheres, brincou com a paixão de muitas, e ele sentiu tudo isso, mas percebi que nada mudava por dentro;
Depois, ele chorou suas lágrimas, experimentou o gosto amargo da solidão e do abandono;
Senti sua alma queimar em prantos, senti sua dor;
Eu espero que em algum momento esse corpo que me carrega possa me entender, para caminharmos juntos e sairmos logo desta situação, afinal de contas, nada passa despercebido, pois, eu ainda sou um nobre coração.

Inserida por Ricardossouza

⁠A experiência faz evoluir
Já a curiosidade faz o excluir

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sem medo não existe poder, mas querer não é poder... Já dizia a minha mãe!

Inserida por JULIOAUKAY

Eu já me senti tão triste perdendo todos os meus sentidos sem que existisse ninguém para segurar a minha mão;
Hoje eu me senti anestesiado abrindo os braços esperando o parecer do destino;
Sei que pode me levar sem que me deixe encostar os pés no chão;
Feito uma criança me apavoro , mas eu não me enfrente se não quer a frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

Já sei que existe alguém que te controla e te domina tirando a chance de te oferecer tamanha felicidade;
Acho que não devo me intimidar ou ter medo de vencer uma luta ou medo da prisão que ameaça o meu coração;
Não grito em meu silêncio para não acordar alguém que possa me acordar com beijos carinhosos;

Inserida por JULIOAUKAY