Ja Amei e não fui Amada
“Sentimentos”
Não entendo os sentimentos,
Em um instante estou feliz
Já no outro em descontentamento,
Às vezes triste, melancólico, vazio
Depois alegres, satisfeito, eufóricos
Mudanças drásticas de temperamento.
É a depreção, a lastima, a infelicidade,
Sentimentos de insignificância,
Momentos jubilosos, de prazer, sobriedade.
Fico confuso com tanta alternância.
Sentimentos de gostar, querer
Esta, ser, poder, viver...
Sentimentos variáveis.
Desejos de ficar só, sumir, fugir...
O sentimento bem que podia ser um só,
Deveriam ser estáveis.
13/07/2010
Já houve olhos que me encantaram. Mas no escuro não pude vê-los. Não ouvi nenhuma voz, pelo o que o silêncio quebrou o encanto.
Alguém que dê valor no que você sente, já que você sempre diz que eu nunca dei importância para gente, para o que você sentia. Se soubesse o quando me dói ter que ver a minha felicidade indo embora aos poucos e eu não posso me mover, porque eu tenho medo. Se soubesse o que você é realmente pra mim. Mas não sabe. Não sabe e vai embora aos poucos e eu não posso te segurar, porque você merece alguém melhor do que eu .
Compreender o próximo é uma questão de saber viver, sendo assim, já seria mais que suficiente entender pelo menos o nosso vizinho
Hoje a angustia foi amenizada, já sinto uma paz interior maravilhosa que surge.
Estou bem assim, de verdade, já sei olhar pra ele e não me desesperar, ou em momentos "oportunos" que aprendi a me controlar.
Sinto tristeza por saber que poderia ter dado certo, mas infelizmente a vida é feita de escolhas e eu tive que fazer as minhas diante das dele.
Não sei se foi o certo, mas sei que hoje me olho no espelho sem me ver com olhos apaixonados e ao mesmo tempo lubrinados.
Meus pés estão mais no chão, a serenidade já vejo ao alcance das minhas mãos. Agora me sinto mais segura, mais forte, mais "livre", o coração está em processo de limpeza, com calma, cautela, paciência, não tenho pressa mesmo, aprendi que é tudo uma questão de tempo.
Alguém em ensinou isso..............
É... devo ter mesmo virado mulherzinha rsrsrs
\21.07.2010/
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Volta Raposa? Já separei algumas uvas e galinhas pra te animar a face. Volta? A toca é muito sem graça sem você...
Agora que eu já me livrei das armas,
só vai faltar desconstruir os muros.
[Mas as pontes, essas eu deixarei que construam...]
Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, machucando-me por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor,
DEUS
Ninguém é digno do oásis se não aprender a atravessar seus desertos.
Aquilo que desejamos já está a nossa frente, nós somos os criadores do próprio destino. Seja intencionalmente seja pela ignorância, nossos sucessos ou fracassos eram trazidos por ninguém mais, ninguém menos que nós mesmos."
(Garth Stein)
"A vida é engraçada. Para a criança, o tempo não passa. E, de repente, temos 50 anos." (Le Fabuleux Destin D'Amelie Poulain)
Mas quer saber? Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo. E eu acredito nele, acredito em mim e acho o amor a coisa mais egoísta que existe. A gente ama o outro por tudo aquilo o que ele nos faz sentir. (E ser). É, pessoal.
Fernanda Mello
Talvez a gente não perceba o valor da própria vida.
Talvez a gente só consiga viver porque não tem consciência disso. (Lya Luft)
O que nos leva a escolher uma vida morna? A resposta está estampada na distância e na frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "bom dia", quase que sussurrados. Luis Fernando Veríssimo
Pena que na maioria das vezes a gente quer tomar uma atitude quando se já passou a oportunidade, quando não a se tem mais.
