Ja Amei e não fui Amada
Ele nunca vai mudar, por mais que eu tente não vale a pena voltar atrás, hoje eu já refiz a minha vida, já aprendi a dormir sem sentir o cheiro dele, aprendi a dormir sem ouvir a sua voz, aprendi a ficar só e a chorar só quando eu precisava tanto dele! Eu o desejo todos os dias, mas todas as decepções e todas as brigas me fazem durmir com a consciencia tranquila e saber que eu não fui a causadora de tanta dor! É triste ter que ficar sem seu abraço! E saber das suas noticias mundanas, fazendo bobagens, com pessoas que não querem seu bem! Só me resta, pedir a Deus forças e pedir também que Deus cuide bem dele, sempre o guiando e o afastando das coisas ruins!
O rítimo em que meu coração bate já não é o mesmo em que meus pensamentos fluem.E em meio a essa Arritimia,eu busco o deleite de seus intervalos,quando os pensamentos congelam,e o sangue não pulsa.
Alguém já perdeu de si mesmo? Já aconteceu comigo, e eu queria saber onde eu fui. Posso até não saber, o importante é que voltei!
Errar é humano, já persistir no erro é a renúncia do comprimisso feito com Deus em superar nossas falhas,jogando nosso sofrimento ao tempo.
As bobagens cotidianas são propagadas como vento já a caridade e as boas reflexões se propagam na velocidade das geleiras.
Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão, que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão, quando você chega minha mão transpira, minha mente pira eu já nem sei o que fazer. Jorge e Mateus
Viver a realidade ja é complicado devido as brexas imaginarias q nos desviam para a irrealidade do nosso mundo e nos toma o tempo real de ser vivenciado.Mas triste mesmo é viver uma vida princial real em mundo imaginario, sustentado apenas por desejos e esperancas irreais,essas imaginarias e mesmo assim nao detectar imensa dor e ainda dizer ter fé.Essas pessoas sao conhecidas como psicoticas e merecem nosso verdadeiro carinho.
Formatando pensamentos, salvando atualizações, mas depois não venha recuperar aquilo que já foi excluído: você.
Eu já não vejo mundo como a um segundo atrás, e nem posso prever o segundo seguinte!
Nesse meu mundo as horas não existem, a palavra tempo não diz nada, eu vejo tudo, tudo que os outros por algum motivo não veêm, e meu tempo não é calculado por relógios nem calendários..
Eu sinto o vento, eu vejo as árvores, vejo as cores, eu sinto os cheiros e os gostos, eu não deixo nada passar em vão, e nada é em vão nessa vida..
Vida que mais parece um teatro, onde eu vejo drama, ação, romance e suspense a todo tempo, e é sem ensaios, de onde os finais nem sempre são felizes.
Eis aqui nosso palco, eis aqui a vida!
Aquele dia foi perfeito,
tudo estava perfeito, inclusive ela, como sempre...
Menos o tempo: já era tarde e eu não insisti em ouvir, falar...
Já pensei que seria Eterno , já pensei que ia passar , já pensei que sabia oque estava fazendo e de tanto pensar vejo que oque sei é que nada sei .
Quem já sofreu por algum motivo qualquer, pode dizer que viveu. Quem nunca sofreu por nada, vai aprender a viver um dia.
