Ja Amei e não fui Amada
Já é noite, fez a maquiagem, pegou o celular, abriu a câmera, tirou a foto. Postou a foto. Dois minutos, duzentas curtidas. Duas horas, seiscentas. Vários comentaram a foto, muitos que nem são conhecidos, ou que não são nem do mesmo país. Somente alguns que comentam realmente são amigos, e os poucos que são, ainda tentam demonstrar isso. Manhã seguinte, quase mil curtidas, quinhentos comentários. Elogios, alguns. Cantadas, várias. Cantadas de pessoas achando que “estão com tudo”, tentando chamar a atenção. Chegou mensagem. Mais uma. Mais outra, mas quase nunca uma especial, como “Quanto tempo. Estou com saudades”. A maioria é “Oi, linda”, de alguém de outro estado, ou que acha que vai conquistar com esse bordão. Tudo isso é o resultado da futilidade de uma fama, usada para se encher de um vazio. Vai saber... Talvez, ter seguidores, possa até ser bom, desde que não faça as amizades de dez anos atrás sumirem, e que não seja uma coisa que suba para a cabeça, ou que se torne algo exacerbado, fazendo com que a humildade fique de lado. Mas, ir deixando de lado a essência, é um mal. Triste seria perder essa essência de antes, justamente por ter vários seguidores. Acaba se tornando uma forma de aumentar o ego, achando que irá suprir a necessidade de atenção, tentando conseguir ou conseguindo, mesmo sem querer, a atenção de pessoas que jamais farão falta, muito menos diferença. Ser famoso na internet, mas não ter quase ninguém para contar uma história, abraçar, ou dar uma atenção digna quando colocar o celular de lado. Deve ser deprimente. Inúmeros likes nas fotos, mas mesmo assim, quando chega a hora de dormir, não recebeu quase nenhuma mensagem sincera, ou uma ligação. Passou batido, ou até mesmo ignorou aquela mensagem de uma das únicas pessoas que se importam de verdade. Ser famoso na internet, pode até ser bom para alguns, porém não é o suficiente para ser feliz. Não há nada melhor do que ter alguém para contar e confiar, fora da rede social. A família, os amigos, conhecidos de anos atrás, o vizinho, seja lá quem for. O que realmente importa é: quantos likes você tem pessoalmente?
O ano já vai acabar. O século se precipita. Só temos a lhes desejar que tudo de bom se repita. Feliz Natal!
você que liga para a opinião de quem já foi sua amiga um dia deveria ver que a vida segue e essas pessoas que opinam na sua vida querem se sentir melhor que você porque você é a seda e essas pessoas é o pano de chão que só serve para te dar mais brilho.
Tenha um projeto de vida, lute por isso, pois o sonho já é uma realidade em sua mente; trabalhe, e no futuro você irá desfrutar de todo conforto. Refletirá sobre o quanto valeu a pena derramar tanto suor, preço que todos pagam em busca do sucesso, mas não viva por mérito, nem sempre é bom, vencedor é aquele que usa de sabedoria e constrói um legado, deixe sua marca.
Somente o hoje é a maior dádiva da existência. O ontem já se foi e o amanhã nem se quer saberei se vem.
A luz que alumia o mundo
É a mesma que encanta à vida e aquece o coração
De paz quando já não existe mais fogo no gélido
Da esperança que lançou-se sobre o mesmo.
"Sofrimento nos amadurece..."
Porém é o amor que faz a gente crescer.
Já possuo o juízo de um imortal.
Um pequeno imortal."
A existência por se só já é o grande
Bem que temos nessa vida, e devemos sempre agradecer à Deus
Por esse milagre no qual fomos tão abençoados.
"Ela disse adeus, e chorou
Já sem nenhum sinal de amor
Ela se vestiu, e se olhou
Sem luxo, mas se perfumou
Lágrimas por ninguém
Só porque é triste o fim
Outro amor se acabou
Ele quis lhe pedir pra ficar
De nada ia adiantar
Quis lhe prometer melhorar
E quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você
Sempre o último a saber"
Minha FELICIDADE
Habita onde a MALDADE jamais alcança
Ela provém de DEUS
E em minh'alma ele já faz morada eterna.
Deixo ainda o que não sei... e quando souber , talvez nem seja mais Eu. Talvez eu já tenha me descoberto de outra forma e nessa fome de mim, encontre sempre o que aprendi no avesso das minhas verdades!
Lene Dantas
Sobre o Natal:
Hoje é dia de reflexão, se você conseguir ser honesto com você mesmo já terás evoluído bastante. Não seja bom por questões religiosas, seja bom por você mesmo é assim serás honesto consigo mesmo.
