Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61030 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Quando vc está comigo largo tudo que eu já vivi, por que estar com vc sempre será um momento que eu não consiguirei esquecer amanha!

Inserida por WesleydeMatos

Já me considerei um religioso, até que eu percebi que a religião nos afasta, mas a fé sim é o que nos une

Inserida por WesleydeMatos

Reestruturação Cognitiva

O nome por si só já nos diz o significado: Reestruturação(nova estrutura,união do todo,estabilidade),Cognitiva(conhecimento).
De acordo como estudos podemos comparar e até mesmo atribuir esta expressão ao auto-controle derivado do auto-conhecimento.
A respeito da reestruturação cognitiva pode-se afirmar que é muito praticada mesmo sem que se tenha um conhecimento cientifico.Consiste em uma auto-controle diante das situações desagradáveis,que por muitas vezes damos grande importância,mesmo as pequenas e relevantes.Apesar de surgirem em sua grande maioria nas situações em que não se pode revidar ou mostrar um certo descontrole emocional por conta do ambiente em que nos encontramos(exemplo: no ambiente de trabalho,com um cliente chato ou um chefe mal humorado).
Em resumo reestruturação cognitiva nada mais é do que o auto-controle sobre uma perspectiva diferenciada.

Inserida por S0PHYA

Já que a vida não pará, vamos seguir em frente mais sempre aproveitando a cada dia, ame hoje , se der ame amanha, se não, nao se proucupe ja amou!

Inserida por viniciusfulconi

Sonho


Sonho bom,sonho que Já mais quero acorda
Se quando sonho estou do seu lado , me sinto
Leve a flutuar

Sonho que me faz sentir prazer
Sonho de amo sonho de desejo

Quero pra sempre sonhar com você
E me afoga em seus doce Beijos

Inserida por CarlosNunes

"Não tente entender"

Quando amanhecer eu já vou estar longe
Quando abrir seus olhos, já não estarei mais do seu lado.
Você pode ate tentar mais não ira me achar
Quando todos se voltarem contra você
Não tente fugir
Não tente entender

Minha voz é a única coisa que pode te acalmar
Por que você se vê perdido sem mim
Sou suas estruturas
Sou a resposta para cada pergunta sua

Não tente ver alem daquela porta
Não tente saber o que está guardado ali dentro
Eu sou a única resposta para suas perguntas

Não tente me deter sou livre para pensar
Detesto a idéia de ter que voltar
Uma prisão sem grades
Não posso voltar
Tenho que tentar

Não tente fugir
Não tente entender

Quando tudo for apenas lenda
Meus pensamentos já não mais existirão

Inserida por leemoxinha

É loucura ficar lembrando de todos os momentos bons que tivemos, se hoje isso já não faz sentido e não existe mais. E loucura ficar insistindo nessa situação, mas o coração não nega, não consegue fugir: você é tudo que eu quero.Sinto saudade do seu cheiro, do seu jeitinho de me olhar, de me pegar de volta quando eu ameaçava ir embora,de quando você fica bravinho e logo depois soltava um risinho por ver como eu estava em suas mãos, das gracinhas que fazia, de como pediu pra ficar comigo,de quando me elogia e agradecia a Deus por ter me colocado em sua vida... Todo mundo diz que é melhor te esquecer, deixa pra lá, seguir em frente, mas é mais forte que eu a vontade de ter você. Quando eu lembro que tive você em minhas mãos e que o deixei escapar por besteira e imaturidade, quando lembro que estraguei tudo, me dá uma dor enorme e quando eu tento consertar, eu só estrago mais as coisas. Eu preparo um discurso pra quando eu te encontrar, pra te falar tudo, mas na hora que eu tevjo não sai uma palavra do que tinha planejado. E mais uma vez você vai embora e fica a vontade de te abraçar e te beijar e ficar do seu ladinho o tempo todo. Sonhos... Mas eu fiz tudo que podia, disse que gostava de você, te chamei pra conversar, te liguei e você nem me atendeu. Não sei a qual conclusão chegar. Sei que devo seguir minha vida adiante e quem sabe um dia a gente se esbarra, mas talvez esse dia eu não queira mais você. Talvez com o tempo tudo passe... Só queria poder olhar de um jeito mais racional pra isso tudo. Eu desencadiei todas as situações, eu permiti, eu me entreguei porque eu quis, fui imatura, agi de maneira errada. Quem sabe o proximo cara especial que eu encontrar eu consiga agir diferente, não tão sonhadora nem imatura. Bola pra frente, mas você ainda está no meu coração. Vc judia de mim, coloca casado no orkut, sabe que vai me abalar. Não consigo entender o que se passa na sua cabeça. Agora a distância será melhor. E eu NUNCA MAIS irei pela cabeça dos outros, e nem julgarei as pessoas antes de conhecer. Porque da ultima vez que fiz isso, deixei escapar o homem que eu mais gostei. =//

Inserida por marcelarm

"Não precisa-se de muito quando já se é o suficiente.Basto."

Inserida por DanielaLacerda

E agora?

Descruze suas pernas, preciso ir.
É sério, me deixa sair já estou em cima da hora.
Me solta amor, preciso sair.
Tudo bem! Você venceu, mas foi só pela chuva lá fora!
Agora me diz: O que a gente faz agora?

Inserida por carolbarbosa

Muitas vezes nesta vida, nós somos o remédio da vida de outras pessoas. Quantas vezes você já curou uma pessoa com o seu abraço, com uma visita inesperada, com um sorriso... e-mail enviado? Sua presença alegra a vida das pessoas, é um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão, contra a dor e os sofrimentos da alma. Estar presente na vida das pessoas que gostamos é um milagre poderoso, e que pode transformar-se em processos de cura absoluta.

Obrigado por você fazer parte da minha vida!

Inserida por gessicakissyueda

A saudade não é porque as pessoas que amamos se vão e sim porque ja estiveram juntas de nós

Inserida por TailaRibeiro

Amor,
... que nos temos sorte disso eu já sei, pois nos encontramos dentre milhas e milhas de distância...
+Nessa nova fase de sua vida, te desejo toda sorte do mundo, que Deus lhe abençõe todos os dias, que te de sabedoria par tomar suas decisões, e paciência para as horas de atribulações....
Não se esqueça que voc^^e não esta sozinho, estarei sempre disposta a mover céus e terras para lhe ajudar.
Porque eu sei que é amor...
Obrigada por você existir e por ser essa pessoa tão Maravilhosa,
Agradeço todos os dias a Deus por este Homem Formidável, que és voc^^e...
Amo Você!

Inserida por elidamarques23

Ela o olhara com tamanho amor que jamais havia pensado existir
Ele já não se importara com todo esse sentimento
Tomara outra em seus braços com tamanho fogo e amor
Que se esquecera daquela que estava a lhe render homenagens
Também poderá um amar demais e o outro também
E como ela queria lembrá-lo daquele tempo em que havia sentimento
Mas ela não poderia, pois não o queria longe como um pássaro a voar
Também não poderia ficar a esperar
Ela sentia seus olhos encharcarem e ao seu redor virar mar
Assim como o coração de tanto disparar já não poderia funcionar
Gélida como se estivesse a cavar a própria cova para lhe enterrar
Ela já não poderia disfarçar. Ela odiara-lhe amar
Como a um criminoso cujo crime único era não amá-la
Ainda assim ela tentara e só mais um pouco agüentará
Antes de o seu coração parar de pulsar e a vida abandonar.

Inserida por S0PHYA

Um Momento.

Cá estou,
Guardando memórias...
Ás vezes, preocupando-me
Com coisas já passadas.

Cá estou,
Guardando palavras duras.
Essas que deixamos de dizê-las
Quando há, ainda, esperanças
Em torno de nós.

Inserida por ISALENA

Eu nunca passei fome, mas já andei do lado dela.

Inserida por renew

Já ouvir falar que é impossivel viver só sorrindo.

No meu mundo isso não existe, ngm precisa de ngm, td mundo pode ser feliz sozinho pq o amor entre 2 pessoas não resume o mundo, amor não resolve todos os problemas.
No meu mundo tudo se resume a mim e a mim mesma, eu sempre antes de tudo e todos.
Mas o meu mundo, meu mundo NÃO EXISTE, e o mundo em qual eu vivo,a cada vez que eu digo EU NAO PRECISO DE VOCÊ, NÃO PRECISO DE NINGUÉM, isso me torna uma pessoa mais fraca e mais necessitada ainda de ajuda, de apoio, de carinho, isso só desmonstra que dentro de mim ta doendo,há marcas, feridas abertas, há um buraco,e tudo isso se resume a uma coisa,SOLIDÃO.

Inserida por julifernandess

Eu já sofri demais com a distância
(Por nós dois eu aceitei usar uma aliança)
Seu problema eu sei, é só desconfiança
Eu não quero mais viver nessa loucura
(Quer saber porque ainda me procura?)
Porque saudade é com amor que a gente cura!

Inserida por nannymiranda

Já nos demos conta do Consciente Coletivo. Resta, agora, desvendar o Subconsciente Coletivo e o Inconsciente Coletivo.

Inserida por Alvaro69

E ele começou a cantarolar aquela música "eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim; eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste; por isso, meu amor não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...".
E, depois de uns minutos, ele tirou meu cabelo do rosto e desembestou a falar:
"eu sei que a vontade de amar ainda pulsa aí dentro, mesmo que você negue; e que o medo de amar parece palpitar mais forte que a esperança de dias melhores; mas eu quero que você entenda que esses sinais são pra te mostrar que você tem um coração sonhador batendo aí dentro, e que essas lágrimas aqui são lágrimas de quem ama, independente de quem seja. mas ama. o cheiro de erva com madeira, o coração palpitante e os lindos pores-do-sol cor-de-rosa não querem dizer que a sua pessoa certa está ao seu lado, mas são sinais de que a vida sorri pra você como sempre sorriu..."
E ele me levantou e me fez olhar o dia lindo que estava indo embora. Depois, segurou as minhas mãos e, pela primeira vez, eu não me importei com as lágrimas que caíam:
"essas mãos que seguram a sua, um dia, andaram muito ansiosas em amar novamente. elas tinham segurado mãos que não a amavam... aí, um dia, eu encontrei os olhos italianos da sua avó e amei, amei como nunca antes. você não precisa sentir o cheiro pra saber que vai amar de novo, é só olhar nos olhos e não precisa de muito tempo, segundos depois seu coração já está aceso, aquecendo a vida que esteve escondida em você enquanto você fugia..."

Inserida por mayarafreire

"A pergunta, não é "O que seria de nós sem a tecnologia?" e sim, "O que já foi de nós sem a tecnologia?"."

Inserida por JulienCampodonico