Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61025 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

Vivendo um sonho amoroso descobri que estava aprisionada a alguem que ja esta livre.

Inserida por Iserhard

Ando tão desesperado com a falta de grana que já pensei até em... ficar rico.

Inserida por EdielRibeiro

Tudo vazio, nem restia de vida. Parece que já sinto a saudade do teu olhar iluminado. Ás vezes paro completamente o que faço e apenas fico imóvel a olhar para tudo... e em tudo vejo-te a ti. Frágil, vulnerável. Mas só os meus olhos alcançam essa tua subtileza que transportas nos lábios ao falar. Páras o tempo, preenches o vazio e dás vida a tudo...

Inserida por henriquenator

Carina, ja cai de todas as alturas por você...
O que mais queres?

Inserida por henriquenator

“Tira o meu nome da sua boca, cala boca. Não tem esse direito de m e provocar, já tomou meu homem destruiu meu lar, e agora quer se fazer de santa"

Inserida por katiafera

Ao acordar penso em você, acho estranho, porque, pelo pouco que nos conhecemos já tenho um sentimento forte...
Acho que é amor, pois a cada instante que tenho para pensar ou refletir sobre algo de minha vida eu penso em você, e quando a noite chega fico querendo dormir só para ter você nos meus sonhos e para passar mais um dia para nos encontrarmos mais uma vez.
É... Acho que é amor...

Inserida por fabriciacabral

Olha, eu ja perdi amigos, que nunca imeginei que poderia perder,ou melhor, aprendi que quando temos força de vontade conseguimos colocar uma amizade acima de tudo, mas quando a distância acontece, se você não é forte o suficiente para superar essa barreira, você perde alguém muito especial, que para sempre ficara no seu coração, mas não estará mais presente no seu dia-dia, e isso é ruin, porque dói muito, e para mim é uma perda fatal.Mas por outro lado, com essas coisas ruins, conhecemos os verdadeiros amigos, aqueles que não deixam você desanimar por nada no mundo, e nesses amigos, eu tenho orgulho de dizer, que os meus são os melhores!Eu já aprendi muito na vida, com todo mundo, até com os inimigos e os amores, mas eu também já errei muito, e com os meus erros pude aprender o que era certo e errado, isso tem seus dois lados, o bom e o ruin.Mas não me arrependo de nada, tenho uma família maravilhosa, que me dá todo o apoio do mundo quando eu preciso,acho que é isso.Agradeço todos os dias pela irmandade que eu tenho muita sorte de ter ao meu lado, as Ast's, que pra mim ja não são como amigas, são muito além disso, são a minha Segunda família, as que eu sempre corro quando quero contar alguma coisa, quando estou triste ou até mesmo feliz, Eu amo vocês mais que tudo na minha vida!

Inserida por maiteteka

namoro amigo ja aconteceu isso comigo

nunca se saber quando chegar o amor para qualquer pessoa que seja ate mesmo seu melhor amigo

mais olhe nunca perca as esperanças pq esse amor é como uma estrela que nunca deixar de brilhar nem mesmo tendo lutas e sim temos que corre atras para nunca deixar de brilhar

Inserida por jamili

e tao grande o que eu sinto por voce... que ja acho que isso nem e amor e sim escravidao

Inserida por veri

Mulher eu já provei
Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei!
Sei que eu não vou mudar,
...Sei que eu não vou nem tentar!
Desculpe esse meu defeito;
Eu juro que não é preconceito.
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay
Olha, eu sei lá, eu sei qeu eu não sei!
Eu gosto é de mulher,
Eu gosto é de mulher!!!

Inserida por grande

Eu queria
-ai como eu queria
eu queria sorrir ao teu lado
-eu já na fantasia sorrio
mais teus dentes não são claros como gostaria
-mas meus olhos o são
no entanto não podes me ter
-porque?
Porque nada é tão simples como ser
-desvenda tua alma...
mais desvendada que já sou?
-Conta-me de teus mistérios...
não há mistérios em mim, minha vida é um eterno sim
-teu sim... pra mim é não
então, porque me perguntas?
Queres saber de minha paixão?
Escraviza minha alma
escraviza meu eu
mas...
não me digas nada
sem mas...
sem mas...
sem porques...
-aprisiona-se ... me

Inserida por renunes

Vc que talvez leia as minhas declarações deve ja esta entendendo o meu desespero e entende que tudo esta se acontecendo por conta desse novo mundo dele esse e o pivor de tudo, Ha mais me doi tanto no fundo da alma saber com quem ele ta, uma pessoa mesquinha, pra baixo, que so pensa coisas tolas e futeis, e ele la cego tento pensar que ele esta bolando algum plano pra acabar com essa pessoa que ja fez tanto mal pra ele, mais e so pra amenizar porque na verdade eu sei que ele gosta e dela, ele que fez tanto mal pra ele, que o humilhou, que o traiu, que se fingiu, e eu que jamais tive coragem se quer de olhar na cara de outras pessoas porque eu o amava e não precisava dessas coisas o amor dele me nutria em tudo, mesmo com as brigas eu me mantia ali do lado dele, apaixonada, louca, alucinada e hoje quem sera que tem revolta e raiva de não esta com ele nessa historia toda?

Inserida por analira

Em vozes repetidas as mesmas coisas já passadas.

Inserida por flakjim

descartável...
como tudo que já não se sente....
descartei como se nunca tivesse desejado...
descartado como se nunca, amor....
abandonei a mim em minutos de trocas de palavras... verbos abusados, abstratos... conjugados a nem sei lá qual tempo...
dei adeus aos sentimentos... fiz acenos... joguei beijos...
para trás.... passado... perfeito... o capítulo de ontem.... da novela (des)preferida...
amei e desamei em segundos... em minutos!
adeus.... adeus....
para trás nossas vidas descartáveis....
passado do presente do futuro imperfeito!

25/06/06

Inserida por renunes

Nunca deixe uma passagem da Escritura sem que ela já tenha dito algo a você.

Inserida por jcarlosassis

Procura-me
no recôncavo da fissura
Repõe aquilo que já foi
nos meandros da alma
O sonho ficou na soleira
enrustida na solidão
vagando seus devaneios
Eufórico momento
dissipado como pó na chuva
Silêncio atroz
voz sufocada
Partilha solitária
na multidão abstrata
Uma aliança, um compromisso
frutos que requer cuidado
Um sentimento no mais profundo mar
a ostra que se fecha
para trazer seu bem mais precioso
presente que se dá
nunca exista outro
Tormento na alma
Súplicas divina
Vai naquele que perpetua.

Inserida por Patriciatieko

Façamos do Hoje um degrau para amanhã porque amanhã ele já será um argumento para o Inevitável.

Inserida por SilvanaClaudia

A pessoa que se convence que já boa, no sentido absoluto do termo, não somente perde o incentivo para se aperfeiçoar, como também permanece estagnada tentando de todas as formas provar que seu ponto de vista é o certo. Dessa forma perde mil oportunidades de crescer aprendendo, enquanto aprende crescendo!
Mariluci Carvalho de Souza

Inserida por Malufeliz

kero mais do ke ja tenho pork nao tenho nada bigada

Inserida por manuelrego

TRISTE SOLIDÃO


A SOLIDÃO DA NOITE ME APAVORA
SINTO MEU CORPO SUAS FORÇAS JÁ PERDENDO
EU JÁ NÃO TENHO A ALEGRIA DE OUTRORA
MINHA ESPERANÇA POUCO A POUCO VAI MORRENDO
A MINHA MENTE JÁ CANSADA E TÃO SOFRIDA
FICO INDESISO NA HORA DE PROSEGUIR
NA SOLIDÃO VOU ANDANDO SEM GUARIDA
SOMENTE DEUS O MEU DESTINO VAI DESCIDIR

AMEI E NÃO FUI CORRESPONDIDO
O TEU ORGULHO FOI A CAUSA DO MEU FRACASSO
SOU UM BOÊMIO PELOS BARES CONHECIDOS
ENQUANTO ELA VIVE SORRINDO EM OUTRO BRAÇO

NO SILÊNCIO DA MADRUGADA EU ESPERO O SONO
NO FRIO LEITO NÃO CONSINGO, MAS DORMIR
LIGO MEU RADÍO COMPANHEIRO DE ABANDONO
OUÇO A CANÇÃO QUE EU FIZ PARA ELA OUVIR
UM VERSO DA DIVINA (DAMA)

POR EU SER POBRE NÃO LHE PUDE DAR RIQUEZA
MINHA POBREZA ATRAPALHAVA A SUA FAMA
VIVO ESCONDIDO E MERGULHADO NA TRISTEZA
NA SOCIEDADE VOCÉ É UMA DIVINA DAMA

Inserida por possenti