Italo
Você tá fazendo o melhor que pode? Se você não está fazendo o melhor que pode, a única coisa que te sobra é a sua auto imagem que você criou pra si mesmo. O ser humano desiste no início por que em regra tem medo da opinião pública.Conclua aquilo que começou, seja um ser humano que age.Começou, termina.
Olhe nos olhos do outro - adulto, criança, velho; não importa. E perceba haver ali toda uma eternidade, que não se deixa capturar e apreender num só relance e à qual você terá de se dedicar.
Se você não está disposto a sangrar é porque ainda não ama, e não ama porque está preso a esse desejo louco por segurança. Já o sujeito que tem um desejo louco pela força entra na droga do campo de batalha e se sangrar, sangrou. Dane-se. Recupera-se depois, faz uma sutura. E se morrer... bem, morreu. Foi-se fazendo e tinha de ser feito.É assim que se ama. Eis a poesia do amor. Qualquer porcaria que exclua isso o está impedindo de amar.
O amor não é um sentimento. Não se trata de algumas cócegas no peito ou lá embaixo. Os sentimentos e as cócegas e o friozinho na barriga são partes do relacionamento, e não sua substância. O amor de que falo aqui é a substância e estrutura da vida humana. O amor é o desejo de preservar a pessoa amada, e junto dela experimentar a eternidade. Com isto, recruta-se imediatamente no seu peito uma responsabilidade, e você faz de tudo para que o outro subsista. Para que ele permaneça e continue.
O sujeito que só pensa no corpо е em conseguir aquela barriga tanquinho, todo vaidosão, ao menos está fazendo menção a algo que é superior de fato; pois a beleza é superior à feiúra. É algo que acaba mas carrega algo de superior. Portanto, nesse sentido o fútil é muito superior ao cara desapegado do corpo.
Não se trata de escolher a pessoa certa; trata-se de fazer as coisas certas com a pessoa que se escolheu.
Quando perceber o inimigo a sua frente. Ore, pise firme ao caminhar, jamais recue. ELE DESVIARÁ DE SEU CAMINHO!
Nada melhor que um amigo verdadeiro para achar defeito; seja ele gay, lésbica, alto, baixo, gordo, magro, negro, branco, ou ate mesmo deficiente, o que vale e ser verdadeiro.
O Homem para conquistar uma mulher, deve fazer igual a uma semente, plantar, semear, cultivar e depois que colher, deve cuidar com muito amor e carinho...
A noite chega, olho para o céu e vejo o brilho do seu olhar espalhado na imensa escuridão, a noite é curta mas adormeço em meu quarto, no dia seguinte vejo que o céu esta nublado, fico triste, mas uma voz me diz '' volte e veja o fenômeno que vai acontecer'' Deus deu um dia de folga para o sol e permitiu que você iluminasse o meu dia o dia todo, o fim de tarde está próximo vou te perdendo no fim do horizonte, meus olhos enchem de lagrimas imaginado como viverei sem você, mas um milagre acontece, você na minha frente aparece e diz: Aqui estou, aqui eternamente estarei para caminhar e viver ao seu lado...
Se fosse impossível, Deus não teria posto essa barreira no teu caminho. Tente, Lute, Acredite, Consiga. Você é capaz!
Existe uma coisa que minha mãe me ensinou muito bem: é ser educado com todos os seres humanos, principalmente com o ser chamado mulher. Qualquer mulher que tenha a capacidade de me dizer coisas, me faça derramar lágrimas ou me magoar, jamais farei o mesmo... Apenas desejarei o bem de todos, principalmente para todas as mulheres do nosso mundo.
O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...
"Ainda cultuamos dos mesmos gostos das mesmas coisas e das mesmas lembranças precisei e lembrei tanto de você nesses últimos tempos que você nem imagina sinto saudade de tanta coisa,com você do meu lado as coisas pareciam tão melhores"
"Sou o Heroi, o irmão,o Melhor amigo, o Amante ,o Namorado, o ,Mascote
mas no final de tudo eu só sou eu mesmo"
- Relacionados
- Frases de Italo Calvino
