Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 758036 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Falacias, mentiras e maquiagens. Não existem politicas publicas de segurança eficazes a médio prazo sem um severo investimento em arte, cultura e educação.

É a virtude que santifica a alma, e não os fenômenos sobrenaturais.

A desigualdade das mentes obscurece o melhor de nós...
Não tenha medo de errar, pos aquele que erra é o que mais acerta.

Não é a saudade que dói e sim o fracasso do tempo que não quis parar naquele específico momento!

Pode fala mal de mim a vontade, mas mentir dizendo que eu fiz ou não fiz algo, ah.... Nem olhe na minha cara depois de sua irônica mentira.

O que é o que é?
Se te visito, não me quer.
Mas sem mim não vale a pena.
Quando perto não me tens.
Mas quando longe, entro em cena.
Quem sou eu?
--
R: A SAUDADE

Como não amar você se com você aprendi a fazer barcos com dólares que morreriam nos esgotos de Paris, a escrever poemas nas portas dos escritórios em Nova York, a rir da verdade e da moralidade das pessoas más.
A perder-me no mundo, e encontrar-me em seus olhos.
Como não amar você se por você eu sou o que sou.

Facundo Cabral

Nota: Trecho do texto "El Curandero"

Sensibilidade não é se comover com o que ouve, mas falar com delicadeza sentindo a fragilidade do outro.

Aqueles que não definem objetivos por si sós estarão sempre fadados a trabalhar para atingir os objetivos de outros.

Eu não tou nem ai pra ouvir que os outros falam.....
4,5,6 Preto no opala...

O tempo dos amantes não é o tempo dos outros mortais.

No barco onde não durmo
flutuo num mar de sonhos
Encontro doce aventura
um rumo que não me oponho
Da minha pesca farta
estrelas, pérolas raras
Entre todos os tesouros
lhe entrego a lua de prata!

Engano você, os meus amigos, o coração, a minha guitarra, todo mundo.. mas não me engano, sei bem em quem eu penso antes de deitar.

Me diga uma coisa nesse mundo que não seja negociável.

Não crie a insanidade, alimente-a somente quando for dar cor a realidade vivenciada e depois solte-a.

Não consigo pertencer ou me adaptar. Falha minha. Meu único planejamento é não planejar. Porque o momento em que eu sei exatamente o que fazer ou onde ir é o mesmo momento em que tento, desesperadamante, fazer o oposto. Talvez eu apenas goste de contrariar e negar o que dizem ser certo. Talvez seja coisa de menina mimada que não aceita ordens e rótulos. Eu tenho casa, mas não tenho lar. Não me permito ficar muito tempo por onde passo, estou sempre de passagem. Minha distância, que você percebe e julga ser frieza, é apenas um mecanismo de defesa contra o que virá depois. Já me acostumei à desilusão e sua argumentação em favor do mundo não vai ajudar. Estou desiludida de mim, dos meus impulsos, das minhas incapacidades, da minha falta de sentidos, não das outras pessoas. As outras pessoas cumprem direitinho com seu papel, se esforçando pra quebrar meu gelo, algumas gostando sinceramente de mim, apesar da falta de resposta. Sou cigana, sou estrangeira, sou de partida, nunca de chegada. Sou de começo e fim, não de durante. Eu aceito que pessoas sejam apenas passageiras na minha vida, desde que elas não insistam em ser mais do que isso. Não posso ter o trabalho de me apegar e me despedir, porque também não sou mais do que mera alma a caminho de qualquer outro lugar. Não posso ser bagagem de ninguém. Estar presa na alfândega é um estado de espírito, não um capricho feminino

Porque não somos como cerrado? Que bom seria se, quando chovesse dentro de nós, brotasse a primavera.

Essa geração que não sabe oque é amar, essa geração carente, está geração que só sabe chorar, essa geração que não sabe oque é sofrer, essa geração de mimados, essa geração de preguiçosos,essa geração disso , essa geração daqui-lo. CHEGA, CANSEI, NÃO DA MAIS. CANSEI DE OUVIR TODOS JULGADO A MINHA GERAÇÃO.

Essas geração passada que não sabe educar os filhos, essa geração passada que não sabe compreender seus filhos. Você não sabe oque ele viu, oque ela passou, oque ele ou ela ouviu.

ESSA GERAÇÃO DE DEPRESSIVOS tenho 4 tipos de infarto ao ouvir uma pessoa dizer isso. Somos depressivos por que não tem quem nós abraçar, por que não temos pais que nos coloque pra cima.

Esse mundo hipócrita, é isso que todos são é isso que somos.

Somos uma geração que não sabe amar sim, contudo somos assim por que não fomos amados pra saber amar. Por isso buscamos amar as qualidades das pessoas mas mal sabem que o amor verdadeiro está nos seus defeitos.

Somos geração de carentes sim, mas somos por que não temos talvez um porto seguro, talvez por que nós apegamos tão rápido quanto deixamos de se apegar.

Mas não admito nos chamar de geração que não sabe oque é sofrer. Sofrendo dia após dia com sua palavras, com suas decisões e com suas dores então não diga que eu não sei oque é sofrer. Palavras ferem, palavras sem pensar deixam cicatrizes, palavra onfecivas pensadas nunca se curam....

Somos a geração mais forte que já teve, somos a geração que conhecemos de perto a solidão.
Mas comia todas as gerações temos defeito.
E o defeito da nossa é não enxergar o quão foda e capazes somos

Não dá para ter um sistema de valores para uso no mundo dos negócios e outro para a vida pessoal. O caráter de uma pessoa rege toda a sua vida.

Aos corações que amam, paciência. Aos que não amam, uma dose de otimismo, mas esse otimismo não embarace tua lucidez, e possas enxergar claramente a tênue linha entre a paixão e a perdição. Que o amor que te reserva, não te seja uma doença, mas sim uma cura, sanando as enfermidades. Que ele faça pulsar o coração e ferver o sangue. Que você sobreviva as decepções. sim, elas virão. que você não esqueça por mais duras que elas sejam que sempre haverá o dia de amanhã. Que o sol sempre nasce depois da escuridão. Que se isso não durar,não era amor de verdade. Que o "pra sempre" nem sempre existe.Que por mais que repita que não amará novamente, você vai amar. Porquê somos movidos à amor. Eu, que tão pouco sinto e muito penso, ainda não compreendo esse sentimento tão plenamente. provavelmente, jamais compreenderei. Porque amor não se define, não se compreende, só se sente.