Isso Ja Nao me Pertence mais
Não tenho paciência pra enrolação, pra gente que não sabe o que quer. Tá com medo do quê? Não sabe o quer então não se aproxima de mim, porque eu sou decidida e sei muito bem o que quero, quando quero e com quem quero. Eu quero você. Hoje. Agora. Pra ontem. Então se decida logo, ou sai do meu caminho. Eu não tenho medo de ser feliz, muito menos de sofrer. Se no futuro não der certo, eu aguento o tranco sozinha, sem dramas, sem problemas. Mas e o presente? Até quando você acha que eu vou te esperar? É um aviso, desce logo de cima desse muro antes que você caia daí.
É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.
Quando vc dança com o diabo, vc não controla o diabo, é o diabo quem controla vc.
Se o que os olhos não veem, o coração não sente, como se explica a saudade?
Estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.
"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.
Se você não reparar em certos detalhes e sinais,
correrá o risco de perder a grande oportunidade da sua vida...
Ser sexy não é desnudar-se. A sensualidade de uma mulher não está nas roupas que ela veste, mas sim no que ela deixa subentendido nas entrelinhas da sua alma.
A ausência de direitos na mulher não está no facto de ela não poder votar ou de não ser juiz (ocuparmo-nos dos nossos interesses não é um direito); está no facto de ela poder ter o direito de escolher e não ser escolhida. Você diz que não é conveniente. Mas então que o homem seja privado dessas regalias. Por agora a mulher está privada desse direito e, como compensação, ela actua sobre a sensualidade do homem, submete-o pêlos sentidos de tal forma que, na realidade, quem escolhe é a mulher. Quando a mulher possui a arte de seduzir, abusa dela e adquire um terrível ascendente.
(Sonata a Kreutzer)
Há alguém aqui
Há alguém aqui, eu sei
Alguém que não seja você
Que me machucou
Que me iludiu
Alguém que fale a verdade
Que me fale de amor
Hoje estou com este alguém
Este alguém me faz ser feliz
Algo que você nunca me fez ser
Você me mostrou que sempre existirá
Alguém melhor do que você
Seus olhos para mim são como o céu, não apenas pela beleza que se revela, mas pela profundidade que guardam.
Há neles uma vastidão que não se explica, um silêncio que acolhe, como se cada olhar fosse um convite a me perder e, ao mesmo tempo, a me encontrar.
Quando os contemplo, sinto que há um universo escondido, um mistério que não pede pressa, apenas entrega.
E é nesse mergulho que descubro que não se trata só de você, mas também daquilo que desperta em mim.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
