Isso Ja Nao me Pertence mais
A máscara que reveste vários não é falsidade ou desonestidade. Muitas vezes é apenas uma armadura que encobre os medos e fraquezas de uma alma confusa e só.
O problema não é eu ser solteira e provavelmente continuar a ser solteira. Mas eu ser solitária e provavelmente continuar a ser solitária.
Sustentamos enganos, vestimos roupas que não nos servem, fazemos pactos com a escassez, ignoramos prazeres, aguentamos privações, porque queremos ser amados. Fazemos contas, medimos palavras, contabilizamos gestos alheios, porque queremos ser amados.
Não importa o quão simples uma mulher pode ser, se a verdade e a honestidade estão escritas em seu rosto, ela será bonita.
Amor não se implora, não corra atrás de quem lhe tratou como segunda opção, se valorize e entenda que, se você não der valor a si mesmo, ninguém te dará, por mais que deseje, as pessoas lhe verão como você se vê.
Normalmente quando as pessoas estão tristes, elas não fazem nada. Apenas choram a respeito de sua condição. Mas quando ficam com raiva, elas provocam mudanças.
Grande Espírito, ajuda-me a não julgar ninguém antes de ter caminhado uma meia lua com os seus sapatos.
Eu não tenho um portão para te esperar, como minha avó um dia esperou pelo meu avô e eles ficaram juntos por 70 anos. Talvez eu também seja engolida por esse mundo que cria tantas facilidades para a gente não sofrer. Tenho medo de que tudo seja uma mentira e de verdade sinto que é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja verdade.
Não me preocupo com que as pessoas acham, pensam e falam sobre mim. Pois o que importa mesmo é o que sou, o que faço e o que estou tentando ser.
Se não soube te dar valor, deixa ir. Tem momentos que só precisamos ser amados por quem amamos. Mas na vida, esse quebra-cabeças, nem sempre as peças que juntamos são as certas pra que o que o quebra-cabeças se monte! Nos resta aceitar ...
”É garoto, parece que nada mudou. Tentei sair dessa mas não dá. Tentei te manter longe de mim, mas sempre que tu acha que tu foi esquecido, você volta. Você me confunde da cabeça aos pés, e eu odeio isso. Eu odeio não saber se eu quero te matar de beijos ou de socos. Eu posso te xingar de todos os nomes, de todos os palavrões, mas é porque eu te odeio e te amo tudo ao mesmo tempo. Eu te quero longe, mas te quero perto, entende? Garoto, se tu me acha bonita e não quer nada comigo, guarda teus comentários para você, por favor, será melhor pra mim. Eu ainda sou apaixonada por você, mas enquanto você fica meio longe, na sua, eu até consigo esquecer, mas é só você decidir voltar que o caos vem junto. Para com isso menino, isso é maldade. Você sabe quantos sonhos você destruiu? Você sabe como eu fiquei depois da tua partida? Não. Você não sabe. Você não se importa. Mas eu sempre gostei disso, sempre gostei do complicado. Te conquistar foi uma aventura que não deu certo, mas o que seria de mim se eu não me arriscasse e corresse riscos? O fácil não me atrai, o tipo que a maioria deseja não me atrai, pessoas bonitas de alma feia não me atraem. Eu gosto mesmo é de confusões, parece até que eu gosto de sofrer, de ser trouxa. Garoto, o dia em que você decidir a sua vida, me chama para tomar um café, não garanto nada, eu não vou esperar por você, mas é de você que eu gosto.”
Eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você cuida de mim. Ao seu lado eu sou feliz, e você faz eu me sentir tão tua. E é tua que eu sempre quero ser, por muito e muito tempo. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela timidez que eu tenho. Te amo porque você me “sente”, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo porque você fala na hora certa. Não somente, o que eu adoro ouvir, mas sim pelo o que eu preciso ouvir, mesmo sendo o que eu não queira escutar. Te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto. Eu te amo porque você me escuta. Não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia.Eu te amo porque desde a primeira vez que eu te vi, senti que nós ainda seriamos felizes. Te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar. E porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também. Porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas.
"Mesmo distante de mim ..
meu amor por você não tem fim ..
amar é multiplicar sentimento por saudade ..
ser amado é excluir o prefixo de infelicidade.."
AMAR E SER FELIZ...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
