Isso Ja Nao me Pertence mais
Eu me sinto tão gostosa! Ta que eu não sou nenhuma Gisele Bündchen ou uma Dani Bolina... mais eu me sinto muito melhor que elas. É que eu acho que independente do que você seja, você tem que se amar. Ai as vezes alguém fala: “emagrece!” Mas poxa, eu to me sentindo tão bem. No dia que eu me encomodar com algo em mim, eu vou lá e mudo. Mas por enquanto eu me sinto dona das mais belas curvas. E eu acho lindo mulher “grande”. Ser bonito não é ser magro, ser bonito é se sentir bem!
Quando Olhei para você,Não vi mais nada Além de Seu Sorriso,Mais Nada além dos seus Olhos,Nada Além que seu Coração.Quando te vi,Foi um Amor a primeira Vista,Fiquei Inseguro,Com Medo,Emocionado,Abalado,Com os 4 Pneus Arriados.Não pensava em mais nada,Não Comia nem bebia,e Sempre me Atrasava,Me Atrasava Pra tudo,Pra escola,Pro trabalho,Pro remédio, Até pro tédio..Foi algo que nunca Comigo Aconteceu,Quando Vejo seu coração,Logo penso que é meu,Mas Como você mesma disse,o tempo resolve tudo,Eu Te amo E Não me amas, Isso é pior que um cascudo,Enfim Esta história Vou finalizar,Aos meus sonhos vou voltar,Vou Sonhar em te beijar.
Eu sei que ninguém mais acredita no amor...
Mas quer saber decepção, frustração...
Não anulam meu anseio de ter alguém que faça valer a pena meus dias.
Com o tempo aprendemos, que o que esta a algum tempo em nossas vidas não pode mais sair, o que nos faz bem, sempre tem que estar presente.
Minto. Sei, sim. Não é de repente, é mais aos pouquinhos que acontece. Difícil explicar, mas vai dando uma coisa de você não ver mais direito nem as coisas nem as pessoas que estão à sua volta. Você vai acostumando com elas, assim como acostuma com uma cadeira, uma mesa, um fogão. Quando tudo começa a ficar igual todos os dias e você, sem perceber, começa a se movimentar como quem liga o automático e, feito robô, apenas faz coisas, sem sentir o que está fazendo – bem, para mim é porque está na hora de dar o fora. Aí a gente muda. Se não dá para mudar de cidade, muda de casa, muda de rua, de bairro (cá entre nós: massa mesmo seria poder mudar de planeta). Não há nada mais estimulante do que ver ruas e pessoas pela primeira vez. Você tem que fazer um superexercício para conseguir descobrir os jeitos particulares delas se comunicarem – sim, porque tudo isso tem um jeitinho particular. Você é novo. A maioria das pessoas que conheço vive muito desatenta de estar vivendo: elas parecem tão acostumadas com as coisas que estão em volta que é como se estivessem dormindo.
Pessoas certas não existem, todos temos nossos problemas e erramos mais que acertamos. Temos que entender que os caminhos são inúmeros e que não iremos caminhar sempre de mãos dadas.
As lembranças continuam comigo, elas, eu não consegui jogar fora, seu número pode não estar mais no meu celular, mas eu ainda lembro dele e não sei se um dia vou conseguir esquecer. Você é só passado, mas inevitavelmente ainda consegue ser presente.
Não digo que o amor é uma ilusão. Não digo que vou deixar de acreditar nele; não digo mais que o amor machuca... O amor é puro e é o melhor sentimento que existe! O que machuca, decepciona, maltrata, são as pessoas, e não o amor... Amor, amor, eu nunca quero deixar de te sentir.
Muitas coisas em mim não é exemplo para ninguém,mais é muito mais certo do que a vida de muitos que se dizem santos !
Antes que amanheça.
Sentir o sopro frio que o vento trás
Lembrar que hoje não te tenho mais
Mas como apagar o que passou? se em meu coração ainda existe a dor.
Que não sara e aumenta cada vez que penso em ti,
Ter você aqui dentro e tão longe de mim.
Se me olho no espelho enxergo você,
Como não lembrar de alguém que forma comigo um mesmo ser?
Você conquistou um espaço e hoje ele está interditado,
Tem uma placa sinalizando isto, de longe podem avistar.
Mas penso, até quando ainda vou te amar? Vale a pena sonhar com o que já passou?
Será que em você algum sentimento restou?
Devo entender que ciclos terminam, fins e inícios surgem para que novos momentos eu possa viver.
O mundo não para, minha vida não para, mesmo sem ter você. Algo novo me espera, não tenho pressa pra que isso aconteça. Enquanto isso, deitarei e quem sabe sonharei com você antes que amanheça.
Eu realmente me importava com a sua presença ao meu lado , hoje não mais , acho que estou melhor assim, a solidão me abraça mais forte que você , ela sempre me acolhe de braços abertos nunca se importando com minha condição , sempre escondida em mim , esperando um delize para voltar a ela ,meu grande amor , sei que mesmo estando com outras pessoas ela sempre ficava ao meu lado , parece que não quer me deixar , sim , ela gosta de mim a minha amada solidão , não sei como me declarar a você , pois você se apaixonou por mim , você já tão velha e eu tão nova , mesmo assim quis levar nosso relacionamento adiante e olhe só , quem diria que estaríamos juntas a tanto tempo, você vem sempre escondida em livros onde eu me mergulho e te vejo , tão bela apaixonante meu refúgio, delírio? . Não sei , só sei que me compreendes , mas apesar de tudo eu queria te deixar .
Obscuro que eu ali estava
Agora não estou mais
Foi ela que me o tirou quando
sua boca a beijava
A sensação de liberdade quando tocava-a
a pureza das imagens que demostava
a certeza de um novo amor antigo amor
que ja sentia por pleno esplendor
Pra que me exibir ?
amor ja expoe a exibição do inexistente
A Lei mais proibida e
a Face mais revelada do escuro
e a consolização que do seu lado não a solidão
Esperar por algo, é dificil. Mas, mais dificil ainda, é não ter esperança!
A Esperança é que nós move.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
