Isso Ja Nao me Pertence mais
"Eu não consigo me controlar. A dor é cada vez mais aguda e a automutilação se tornou um refúgio para aliviar um pouco do desconforto. É como se a dor que sinto no corpo me levasse para um lugar onde eu posso tentar aliviar minha ansiedade e angústia. Mas nunca é suficiente. Eu só quero ter um momento de paz e sossego, mas eu simplesmente não consigo me controlar. É como estar mergulhado em um mar de dor e angústia sem saída. Não sei como encontrar uma luz no fim do túnel."
Se você deixou passar
Sinto muito por você
Ela cresceu, não é mais aquela menina
Aguenta coração
A menina evoluiu
Cheia de charme, anda por aí
Ela dança como ninguém
Um equilíbrio que assusta
Toda poderosa
Empoderada
Mulher de valor
Decidida, ela é foda!
A menininha já foi,
Só existe a mulher.
Poesia de Islene Souza
O amor ele pode ser bom,mais as vezes não
Ele pode te destruir ,se não for retribuído da mesma forma
Pode ser uma dor q dure dias ,meses ou anos
Mais vai passar acredite
Por mais que pareça difícil
Enlouqueço em meus pesamentos, eu quero mais, eles fluem. Não consigo parar! Um desespero na escrita que me assusta, há dias que não consigo me controlar. Parece que outra pessoa escreve por mim, não sei o que dizer , é assustador.
Eu sinto, é necessário expressar!
Um desejo, imensurável.
Preciso compor
Escrever o que está latente
O que me faz respirar
São desejos ocultos,
não deveria expressar
Ouço a melodia
Um sentir que faz bem
Dá para imaginar
O compasso do movimento
É loucura esse sentir
Não quero só viver
Intolerância zero
Eu vou viver
Esse desejo
Uma vontade de respirar seu ar
Quero como nunca quis alguém
É desejo de sentir
Vontade de me abrir
Não penso nos prós e contras
Só quero viver
Vem nesse balançar
Essa musica faz respirar.
Não importa o que me espera
Eu quero mais de você
Não me iludo
Eu quero viver
Sou consciente
Eu quero mais de você
Não é uma simples ilusão
Vou viver
É uma canção
Eu preciso de você,
não me faça esperar.
Poesia de Islene Souza
A vida não é sobre encontrar a cura para a tristeza, mais sim aprender a dançar mesmo quando a musica não é tão boa assim.
Se apegar emocionalmente a alguém que não trás mais valor a sua vida
E apenas se auto-iludir e também perder a chance de encontrar pessoas melhores.
Calma, não busque passar uma vida lutando para conseguir ser o defunto mais rico do cemitério.
Viva!
O mundo está mudando. O homem está sendo alterado. Em breve os homens não terão mais tanto hormônios masculino. Em breve o mundo será outro.
Sol & Lua
Meu coração não e mais o mesmo, sinto bater em passos lentos carregado de dores e tristezas. Minhas escolhas minhas me trouxeram um sentimento de vazio me tornando um andarilho sem destino sem parada sol e a lua me acompanha mas será que eles irão me abandonar???
Não tem jeito. Ninguém será mais feliz se não conhecer e aprender a se relacionar com seus Eus Internos.
AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.Uma vez quando fomos, voltamos sem chinelos e outra vez regressamos sem consciência.
Uma existência breve, não equivale a uma vida que valha a pena, porque apenas nos permite perceber o mundo sem apreciar plenamente a sua magnitude. E quando os nossos desejos mais profundos se tornam realidade, eles raramente perduram ao fim da tarde.
Quando a lei não diz a Bíblia diz e quando a Bíblia não diz a lei diz, intendo da alegria e da tristeza. A maioria optaram pelo estado onde a ética não prevalece, mas ninguém é mais privilegiado numa nação onde as crenças não são justas e não são baseadas em verdades profundas e claras.
E agora vejo algumas pessoas, não conseguem fazer contribuições financeiras, enquanto outras dispõem de amplos recursos. Eu nunca quis fazer parte de um movimento baseado apenas em aplausos, só se tudo não ao fim da tarde não tivesse preço algum.
E o futuro é oque mais importa, não importa a idade!
Além da queda das linhas de comunicação, existe restrições estritas ao número de voos permitidos ao fim da tarde.
É crucial enfatizar que, é dissuasão legal, e frequentemente ineficaz. Infelizmente! Quando são conduzidos processos judiciais, as leis ambientais nem sempre são tidas em conta.
Achamos bastante desconcertante como se espera que o mundo abrace e reverencie de todo coração. De uma forma triste, os três homens quando furiosos ganham mais acções, a matar vidas para salvaguardar outras ao fim da tarde.
Façam façam! Mas saibam que a ocorrência de mistura, dá origem a disparidades e é imperativo abster-se de discriminar essas disparidades, uma vez que elas têm origem no processo de mistura.
AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.Uma vez quando fomos, voltamos sem chinelos e outra vez regressamos sem consciência.
Pare, você está me perdendo
Não consigo sentir uma pulsação
Meu coração bate mais
Por você
Porque você está me perdendo
Mais uma vez tenho que sair para a guerra. Não sei o que lá me espera, será que hj encontro ela? Ah, morte para muitos tu és uma inimiga cruel, para poucos que sabem que tu és a única coisa certa, és verdadeira, não trapaceira. Quando tu quer, ninguém escapa.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
