Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 761181 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

⁠Cá estou mais uma vez, a observar os humanos! Falo como se também não fosse um... Ah, tá calor, muito quente por aqui! Esses dias de prima-vera mais parecem com os piores dias de verão, no deserto do Saara! Falo como se já estivesse sequer pisado em tal lugar!
Cá estou sem inspiração, "fodidamente" satisfeita por não trabalhar hoje!
Levo uma vida tediosa e melancólica, nada comparado às pessoas depressivas, mas fadada ao "mesmismo"... Anseio piedosamente por fins de semana, como um mendigo anseia por um pedaço de pão.
São dias difíceis e minha cabeça da sinais de dor... Meus ombros mais curvados que nunca, uniu-se a ela para esfregar mais uma vez em minha provável idosa face, o peso da derrota, e o explícito fracasso de uma vida sem norte, nem sul! Desperdiçada, impiedosamente por mim... Cansada, aqui neste banco, a observar esses humanos idiotas, e talvez felizes pelo saque injusto e minúsculo de seus sacrifícios matinais e mensais, sinto-me Ainda mais fracassada... Não pelo vida, mas pela falta do devido aproveitamento da mesma!
Cá estou, mais uma vez a observar esses estranhos humanos!

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Seu sorriso me motivou a continuar.
Sua lembrança de um ontem que passou e não pode mais voltar.
Quanto de "The Show Must Go On" é verdade quando a esperança partiu com aquele por do sol?
Até onde vale ser um "prisoner of hope" após não acreditar no amanhã?
Céu, Jannah, Valhalla, Orum, purgatório, reencarnação... Algum deles deve estar certo, mas qual? Vale mesmo a pena lutar por alguma crença e descartar as demais por estarem "erradas"?
A busca para encontrar o sentido da vida continua enquanto o coração bombear sangue pelo corpo, após isso tudo se torna nada, sua passagem pela terra quase que certo vai ser esquecida após uma ou algumas gerações.
Ainda vale a pena buscar esperança no amanhã? Nem epitáfio pode responde com certeza. Querer e fazer, negar e cancelar, os dias estão passando.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Agora que eu conhecia o medo, também sabia que ele não era permanente. Por mais poderoso que fosse, seu controle sobre mim iria se afrouxar. Isso iria passar.

Inserida por pensador

as oportunidade vem e vão e você não ver!

apressado de mais não almoça, desatento de mais queima o feijão.. antecipe-se duas horas antes do que precisa fazer e fique atento para que não chegue atrasado nem tenha pressa é nós detalhes que as coisas sai perfeitas para isso precisa ter calma

Chegando atrasado onde precisa chegar não tera calma estará agitado e isso vai atrapalhar!!!

Inserida por Marcelopictures

⁠Não se contente em ficar olhando histórias, mais invista na causa de escrever a sua!

Inserida por LucasCampos10

⁠O mal do problema não está em sua presença mais está em sua permanência.

Inserida por LucasCampos10

Você vai virar funcionário efetivo de uma grande empresa. Não pense em mais nada e rale pra caramba quando estiver lá.

Inserida por pensador

⁠Eu jurei para mim mesmo
Você não vale mais a pena

Porém na memória
Eu estou preso

As lembranças me torturam
Já não aguento mais esse peso

É complicado lembrar do passado
Sem deixar de te ver

Mas eu ainda acredito no tempo
Um dia, definitivamente, irei te esquecer.

Inserida por joaopedro1998

O mais legal da realidade é que ela não dá a mínima para nossas opiniões. O Brasil é o único país do mundo que acabou com a corrupção, segundo o governo atual, e o único que não tem violência passiva nas universidades, segundo sondagem entre bolsistas (11%).

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠O que sinto é mais forte que saudade, tenho saudade do que vivi, saudade do que ainda não vivi e do que ainda vou viver!

Inserida por JRodrigues24

Se você não for você mesmo⁠, não poderá ser mais ninguém.

Inserida por itamar_da_silva

⁠Não temo aos inimigos, porque o que tenho dentro de mim me faz mais forte do quêtodos eles.

Inserida por metturo

⁠Tinha tudo pra me tirar a poesia mais linda, contudo, se mostrou tão vazio que não me arrancou um único soneto.

Inserida por lauaaana

⁠O seu passado por pior ou melhor que tenha sido não volta mais.

Inserida por Rosane32





Eu não te esqueci.
Só não toco mais no
assunto.

Inserida por Rosane32

A maldade é inerente ao ser humano. Não culpe a Deus pela existência do mal, pois o mal nada mais é que a inexistência do bem em nós. Seria ilógico dar a autoria de algo imperfeito a um Ser Perfeito.

Inserida por tucafriba

⁠PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.

Inserida por maxfernandes

⁠Eu não tô feliz;
Eu não tô feliz há muito tempo. Eu não encontro mais a felicidade que encontrava nas coisas simples e nem nas elaboradas, eu não sinto mais felicidade quando trabalho, quando canto, quando escrevo, eu não sinto.
EU NÃO SINTO MAIS! Será que eu tô quebrado? Será que eu “nassi” quebrado? Será que... Será se...
As pessoas a minha volta vivem me dando receitas e sugestões do que eu devo e posso fazer a respeito, devo fazer listas? Planejamentos? Mudar como sou agora? Tenho que ganhar mais dinheiro?
NÃO SINTO.
Na verdade, minto ao dizer que nada sinto, às vezes sinto raiva, quase sempre sinto medo, toda hora tenho sentido frustação. QUE RUIM NÃO SENTIR SENTINDO TANTO.
Tenho virado as costas pra mim, tenho me deixado de lado por acreditar muito em mim mas saber que é mais fácil nem tentar, afinal, não sei se consigo me sentir tão mais frustrado. Eu tentei e tentei tanto, eu me esgotei. Eu tenho espaço ainda pra tentar?
Sigo com a, impregnada em volta de mim, ideologia de que sou santo, milagroso, genial, incrível, doce, amável, forte... forte, FORTE, F O R T E. Eu sou?
Vivi crescendo sendo algo e tudo o que me fizeram. Me calei quando falavam alto, tremi quando fui ameaçado, gelei quando fui abusado, morri quando me mataram, e me matam, seguem me matando, porque de mim eles não querem um “eu” eles querem um “eu faço” “eu posso” “eu tudo” “eu” “eu” “eu”
Sigo vivendo em promessas vazias de que não seria mais um de novo, sigo com os fantasmas de quem “me ama”, mas não o suficiente para estar perto, sinto dor, sinto que dói saber tanto de tudo, mas nada poder dizer, não gosto de ser resumido em um dramático conto televisivo.
Drama. Choro. Nada. Eu.

Inserida por exnassi

⁠Por decepção, ninguém, nunca mais tocará minha alma, não ouvirá mais o pulsar do meu coração, e de minha boca as palavras serão as que querem ouvir, mas não mais serão as que sinto de verdade.

Inserida por luisvicthorino

⁠chega um momento que a gente cansa e desiste..
mais não é por que deixou de amar..
mais sim por que cansou de pedir reciprocidade em tudo 💔

Inserida por leandro_sousa_4