Isso Ja Nao me Pertence mais
"Eu existo nas sombras, mais o sol não me queima quando estou em sua presença.
Eu existo onde eu preciso existir"
Que ao iniciarmos mais um dia, façamos o possível para sermos Luz na vida das pessoas, e não tropeços. Que as ajudemos a se aproximarem de seus objetivos, e não o contrário.
Se eu as matasse, você sabe, elas não poderiam me rejeitar como homem. Isto é mais ou menos produzir uma boneca a partir de um ser humano... levar adiante minhas fantasias com uma boneca, uma boneca humana.
hj acordei pensando na queles momentos em passamos juntos, aqueles momentos que não volta mais. Na verdade foi pq sonhei com vc, sonhei que vc passava pela rua e eu te seguia, só pra te ver por mais um instante, mesmo sabendo que vc não seria mais a minha pessoa novamente, por algo que fiz no passado. Mas mesmo assim te observava de longe e te imagina como era no passado, aquele teu jeito de sorrir que me conquistava. sabendo que hj esse sorriso já é de outra pessoa, mesmo assim é eu te observava.
E quando vc atravessou a rua e passou do meu lado e nem sorriu pra mim, passou por mim como se eu fosse um estranho, como se eu nunca tivesse passado pela sua vida por anos. Vc passou por mim como se eu nem estivesse ali. Na quele momento eu senti um aperto uma dor que eu nunca tinha sentido antes, como se eu nunca tivesse significado nada pra vc. Mas na verdade entendi que vc não faz mais parte de mim e por isso seguiu sua vida, só que eu nunca consegui seguir a minha por vc, ainda penso em tudo oque já vivemos, só que tudo não volta mais e nem vai voltar.
Cada dia mais eu aprendo a falar menos com quem eu percebo que não faz a menor questão de me escutar.
No fundo, no fundo, o silêncio de uma mulher nada mais é que um grito de quem se cansou de não ser ouvida.
Eu me entreguei novamente, e dessa vez parece ser algo definitivo, algo que não vai ter mais volta. O que estou dizendo? O amor, amor esse que acabou comigo, me deu esperanças e logo acabou depois com ela em questão de segundos, o castelo de cartas que demorei 7 meses para construir não existe mais, isso me faz refletir o quão arruinado é o amor... Já se passaram algumas horas e eu ainda sinto falta dela.
Arrancarei seus olhos, para que não olhe para mais ninguém.
Arrancarei seu coração, para que não se apaixone por mais ninguém.
Arrancarei seus pulmões, para que não sinta o cheiro de mais ninguém.
Arrancarei seu cérebro, para que não pense em mais ninguém.
Arrancarei sua boca, para que não beije mais ninguém.
Arrancarei seus ouvidos, para que não ouça mais ninguém.
Arrancarei suas mãos, para que não toque em mais ninguém.
O amor atravessa as mais avassaladoras barreiras, não existindo ética, pudor, razão, dor, respeito e desejo...o amor cura, liberta, almeja, emociona trazendo um ser incontrolável pelas veias trêmulas do corpo, deixando em êxtase a alma e o ar, dois em um, um em dois somente um ser.
não sei o que eu faço,me sinto sozinha, por mais q eu tenha 1 milhão de pessoas do meu lado,não consigo confiar nas pessoas de novo
”Gosto tanto dos teus olhos
Porém, gosto mais dos meus.
Por que sem esses meus olhos,
Eu não poderia ver os seus…❤️“
Engano
É uma dor que ando carregando esses dias.
Um flagelo como se mundo não tivesse mais sentido.
A sua presença faz me falta.
Queria poder olhar teus olhos e dizer tudo que meu coração sente.
Eu não posso voltar o tempo.
Tenho que esquecer sem puder.
Eu te amei tanto meu querido.
Nem nessa vida encontrarei um amor como o teu.
Te amo, te amei e te amarei por toda vida!
Shirlei Miriam de Souza
O que passou, passou!
A vida não para segue
O que ficou para traz foi aprendizado
E que venha mais lições!
Hoje sofremos mais devido as nossas escolhas, pois, vivemos a reclamar pelo que não temos, desmotivamo-nos pelo que ainda não conseguimos e lamentamos por tudo que demoramos a conquistar.
Não seria mais fácil viver se agradecêssemos mais por tudo que temos a viver se lamuriando. Pense Nisso
Se você semear não importa o tamanho da tempestade, quanto maior ela for, mais e mais sementes irão florescer.
A vida, apenas viver não basta... É preciso muito mais do que apenas existir. Flores não nascem e morrem atoa, por nada. Pense na vida como um campo sem flores, apenas um campo (não precisa muito), agora semeie pequenas sementes e depois regue, volte sempre que puder e regue novamente. Se você semear, não importa o tamanho da tempestade, quanto maior ela for, mais e mais sementes irão florescer, pois este é o ciclo da vida. Nascemos de uma pequena semente, crescemos e florescemos, espalhamos nossas sementes e depois morremos. Mas o perfume fica em quem se permitiu cheirar você.
A pessoa que vc ama, não é e nem vai ser perfeita, e vc vai amar suas imperfeições mais que suas virtudes.
Amar não se explica, apenas sente, sente saudade, sente raiva, carinho, ciúmes, menos indiferença, menos orgulho, menos vergonha...
Amor é entrega, confiança, é amizade.
evitem pessoas que só te procuram
Quando ninguém mais as procuram
Não a companhia melhor
Que si mesmo
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
