Isso Ja Nao me Pertence mais
Não é necessário mudar personalidade ou opiniões, a diferença muitas vezes atrai mais do que um falso comportamento com intuito de agradar.
Um dia, não sei se casualmente te encontrei,,,,
No meu mais sublime momento te conheci!
Gostaria de fazer deste amor o meu escudo e poder ofertar a minha vida e com ela
Partilhar contigo todas as minhas emoções.
No delírio de uma pessoa apaixonada, saio buscando as razões pra amar alguém de uma forma tão extasiante .. É incrível!
Percebo agora que a vida tem mais sentido, tudo parece conspirar a nosso favor,
parece que as canções de amor foram compostas só para nós... Só nós dois existimos, não tem mais ninguém e nem mais nada no mundo...
Me deixo levar por esta louca paixão, por este amor vibrante e alucinado que me faz delirar de tanto prazer, me levando a exaustão.
Hoje já não sei mais viver sem esse grande amor!
Uma verdadeira amizade vale mais que todo dinheiro do mundo, pois você não trocaria uma pepita de ouro por um calcário de rocha, certo?
" Por mais que queiramos lutar contra a vida, há batalhas que não fazem sentido, pois há batalhas que estão destinadas a derrotas".
Não se preocupe se você nao tem namorada(o),
namore se...
Você é a pessoas mais importante do mundo!
Sergio Fornasari
Eu não tenho tempo pra perder mais tempo.
A vida é muito curta
Vou aproveitar enquanto ainda há tempo.
Não tenho mais vontade de agradar à ninguém.
Quero acarinhar a mim mesma e ser feliz comigo
primeiro; e depois,será mais fácil transmitir essa
alegria que sinto aos outros
Você ter pena de você , não fará com que as pessoas também tenham e te deixem em paz, ou sejam mais gentis.
Faça da sua maior fraqueza, a sua força!Cresça com suas dificuldades, por amor e respeito a você.
Acho que não preciso frequentar mais a feira. Posso dizer que encontrei a metade da laranja que eu sempre busquei.
Nossos erros não existem para reprender a gente mais para que nos ensine e nos
de paciência,esperança pra corremos atrás e não cometer o mesmo erro
"... Para tu sou um enigma passando, não sou mais amado e, simplesmente por simples; o vento lhe ainda é mais desejado..."
"As vezes me sinto não triste, mais talvez ansiosa , por não tê-lo fisicamente...Mas o fato, é que o tenho em meu coração, e isso me deixa feliz, pois consigo preencher esse vazio dentro de mim...E assim continuo amando-o com ardor, mesmo a distância!"
Eu não acredito que diante de tantas possibilidades no mundo, o ser humano veja apenas a mais conveniente. Que o futuro seja repleto de boas ações, para aquele que não faz do seu presente um passado constante
To pensando seriamente em desisitir do nosso amor ,pois to vendo que não adianta por mais que eu faça mais que eu lute não adianta você sempre me decepcionar, nunca faz nada que eu quero sempre e sempre me decepcionar, não sei mais o que fazer não sei se desisto de algo que me faz bem mais ao mesmo tempo me faz mal ,eu amo tanto ele mais ele não faz nada que eu peço faz tudo ao contrário não sei o que eu faço to dividida entre esse amor que eu sinto.Não sei se desisto ou contínuo lutando to pensando seriamente em desistir algo que não me da nem uma esperança se nosso amor vai continuar ou não.
O não de alguns é mais apreciado do que o sim de outros: um não enfeitado agrada mais que um sim lacônico.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho