Isso Ja Nao me Pertence mais
Já amanheci o dia com medo de levantar da cama, medo de acordar sorrindo e ir dormir chorando, mais uma vez.
Pai... onde quer que você esteja...
Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!
Ah! meu querido
de historias tristes,
já nem suporto mais
Foram tantos que
tombaram, pelo caminho
que virou um cemitério,
com tantas cruzes e lápides
Frustração de querer entender
e não encontrar respostas...
Que ardem no coração
Tantas coisas sem solução
Como resposta da vida... apenas viva...
A aridez da vida é tão crua
que nos assola...
Portanto jogue fora o coração,
para não sofrer, não... não...
é justamente o coração...
que nos ensina a sobreviver...
Sou estranha. Me apego fácil às pessoas. Odeio funk, mas já cheguei a ficar mais de uma semana com algum na cabeça. Reclamo o tempo inteiro que estou gorda, mas como o dia inteiro. Digo que odeio o meu cabelo, mas não viveria sem ele. Já chorei por coisas bobas, e já dei risada de coisas que me mataram por dentro. Sou a criatura mais ciumenta que existe. Sou egoísta, impaciente, e como todos dizem: ”Louca”
Boa noite. Mais uma linda e abençoada noite se inicia, e com ela a certeza de que Deus já planejou e preparou o nosso amanhã. Obrigado, meu Deus, por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado por proteger a mim, minha família, e a todos os meus amigos. Nos dê uma noite tranquila, Senhor, de paz e de muitas bênçãos. Não sei o que me espera amanhã, mas tenho convicta certeza que muita coisa boa há de acontecer, eu creio. Amém!
Já encontrei homens livres nos lugares mais estranhos e de todas as idades - porteiros, ladrões de automóveis, lavadores de carros, e algumas mulheres também, principalmente enfermeiras ou garçonetes, e de todas as idades. É muito raro encontrar almas livres, mas logo se vê quando são - antes de mais nada pela sensação boa, ótima, por causa da sua proximidade ou da sua companhia.
Bom dia pra linda mais florida,
de todas as flores
que já vi na minha vida.
Bom dia, pra você
Que sem sorrir, sorria pro meu viver.
O dia vai amanhecendo,
E eu ainda te querendo.
Não sei se te alegro quando canto
O que mais queria era um encontro.
nunca mais
Nunca mais direi o quanto estou apaixonado por voce,
o quanto ja pensei em estar ao seu lado e o momento me dizer que isso não era possivel.
Estou cansado pois esperei demais alguem que nunca quiz me encontrar, amei enquanto pude. Alguem que nunca mais amarei!
A profissão músico está cada dia mais difícil de se exercer, já a arte música qualquer um acha que pode ter.
Rir dos problemas ou se entregar à eles ?
Já parou para perceber que quanto mais pensamos no problema, mais difícil ele se torna e mais complicado fica para resolve-lo ? Parece que ele vai se tornando maior a cada vez que pensamos em como faremos para resolve-lo . . .
Olhando por esse lado crítico da natureza humana, comecei a perceber que nossas lágrimas, nosso sofrimento, nossas frustrações nos levam cada vez mais para o buraco que criamos quando estamos diante de um determinado problema . . . pequeno na maioria das vezes.
Da mesma forma que quando estamos felizes, sorrindo, transbordando simpatia, nos sentimos cada vez mais leves, soltos, com a mente mais aberta. Então por quê não juntarmos esses dois lados para facilitar as coisas?
Conheci uma pessoa que fazia piada de tudo de ruim que ele tinha na vida que levava. Costumava dizer que a vida foi injusta com ele pois não se dava bem em nada. Dizia : Olha pra mim... careca, barrigudo, gago e com a barba falhada, o que mais vou querer da vida . . . já tenho tudo que preciso. Quando passo pela rua parece que os pombos me seguem, pois fazem de mim o banheiro, acho que ficam segurando o dia inteiro para quando eu passar, soltar tudo de uma vez . . . o ultimo que me acertou estava com diarréia. . .
E assim vai suas histórias . . .
Ele poderia se afundar nos problemas que apareciam no dia a dia, mas ao invés disso fazia desses problemas munição para arrancar gargalhadas das pessoas que estavam a sua volta.
Aprendi a fazer isso. . . e você também deveria fazer o mesmo.
Se sua promoção no trabalho não sai, problema deles, estão prestes a perder um ótimo funcionário para uma empresa que vai dar valor as suas qualidades e te ajudar a consertar seus defeitos.
Ele(a) não quer mais nada com você ? e daí, azar o dele(a) . . . não sabe os sorrisos que vai perder, as noites mal dormidas que deixará de viver, os beijos que jamais experimentará igual, os abraços apertados e quente que só seus braços conseguem dar.
Os problemas virão sempre, não há como evita-los . . . mas a forma como os encaramos é que fará toda a diferença. Não há nada no mundo de tão ruim que não se pode tirar um lado bom.
Por isso, desejo a você que supere seus problemas com sorriso no rosto e muita paz no coração. Pois é na dor que encontramos nossa força e a alegria de achar dos problemas motivos para sorrir é o combustível para você supera-los com mais facilidade.
Sorria, mesmo cheio de problemas, pois sempre há alguém à sua volta que precisa te ver sempre assim para se sentir melhor.
Você é a pessoa mais linda e adorável que já conheci. Eu te prometo agora que vou te amar até meu último suspiro.
2014 JÁ É UMA REALIDADE!
O ano de 2014 já é uma realidade. Bem-vindo ao ano 2014. Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou.
Segundo Gilbert Keith, “O objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova”. Que neste ano que inicia possamos renovar os nossos sentimentos, sonhos e esperanças. Que a nossa alma se renove e que possamos ser cristãos agraciados por Deus.
Que tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Ele nos ofereceu em 2013, e que possamos repensar no que falhamos para que possamos melhorar a cada dia, neste ano.
Que tenhamos paz, amor, saúde... Que os nossos corações sejam mais fraternos e que a paz seja uma constante nos nossos lares e no mundo.
Que possamos encontrar na paz de Deus o caminho que devemos seguir e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais possamos ser perseverantes e acreditarmos nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e sermos felizes.
Paz e harmonia não faltará, se tivermos um coração fraterno, para vivermos intensamente cada momento com muita felicidade, amor e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
Que nos 365 dias de 2014 caiam sobre nossas famílias e toda terra, chuvas de bênçãos, que não falte o pão de cada dia, o trabalho... Que os que sofrem por falta de alimento, carinho, amor, saúde, paz... Sejam amparados pelas Mãos Divinas e que eles se fortaleçam no amor incondicional de Jesus.
Feliz Ano Novo! Com muita paz, harmonia, prosperidade, felicidade e o amor estejam sempre ao teu ao redor, ao nosso redor.
FELIZ ANO!
Sinceramente eu já nem sei mais quem eu sou, quem eu fui, quem eu estou tentando ser, quem eu era, ou o que eu estou sendo, estou perdida em mim.
Essa sem dúvida foi a coisa mais idiota que já fizemos, e olha que já temos um longo histórico de coisas idiotas.
Amo tanto até os seus defeitos que eles já nem possuem mais os efeitos de serem imperfeitos. Pra mim tá perfeito te encontrar as seis quando marquei as três. Por tanto que você venha e me faça rir de tudo o que eu já passei contigo e de mim que esperei a semana toda pra te ver. A semana toda como uma boba! Se isso não é estar loucamente louca, o que mais pode ser? porque eu perco tempo lembrando do quanto me doeu te ver beijando uma outra pessoa, mas que depois você veio maluca, com o seu olhar meio caído atrás de mim e eu não pensei duas vezes, nem três, apenas coloquei minhas mãos sobre as suas e te beijei como se tivesse te beijado antes a noite inteira. Como se tivesse sido eu quem você havia escolhido abraçar primeiro. Tocar primeiro. Como se tivesse sido eu quem você olhou, pensou em chegar e beijar primeiro naquela festa absurda. Com aquelas garotas absurdas que eram bem menos do que eu. Bem menos maduras, bem menos malucas, bem menos complicadas, bem menos bonitas, bem menos machucadas, bem menos apaixonadas, bem menos, mil vezes menos que eu. Eu nem entendo como eu fui capaz de te beijar depois, acho que eu te amei demais naquela hora. Te amei como eu nunca amei ninguém e nem você. E eu nem sei como ou com que cara eu te beijei porque eu só queria ter chorado e eu só chorei. Sinto o meu coração batendo tão apertado quando lembro que você chegou, me pediu pra me controlar e me beijou. Você não deve saber, mas eu juro que estava tão tão tão ferida por dentro. Você não deveria ter voltado pra me beijar depois de ter beijado outro alguém. Você sabe que é o meu ponto fraco e essas coisas que você faz não se deve fazer. Você sabe. Você não poderia ter dito nada disso quando o que eu menos conseguia era controlar a minha vontade de te esconder do mundo porque você é a garota mais linda. Tudo me doía tanto quando me sentei no salão daquela festa e te perdi de vista. Eu não devia ter me controlado, eu deveria mesmo ter socado todo mundo. Porque hoje de qualquer maneira, eu nem sinto mais as minhas mãos que se desgastaram nervosas com você sempre escorregando entre os meus dedos e eu juro que teria socado todo mundo escondido se você tivesse demorado um pouco mais pra perceber que me machucava ser só mais uma. E me doí muito dentro desse estômago. Eu sinto tudo isso de verdade. Não são apenas palavras ou meu modo de me expressar. Eu quero mesmo vomitar quando paro pra pensar que você encostou os dedos na pessoa que eu mais confiava. Hoje me viro a cabeça pra tentar confiar de novo em alguém. Mas não da mais. Eu nem sei se você sabe, mas quando fui pra casa tudo me doía tanto e era um tanto difícil até de espirrar porque eu odiava sentir que ainda estava viva e tudo o que queria era ter ficado sentada na escada daquele salão pra sempre, sem precisar respirar, espirrar, sentir nada. E no outro dia eu nem consegui assistir a peça que eu tanto esperei a semana inteira pra ver. Sentia febre, vomitava de desgosto por ainda te aceitar de qualquer maneira. Por ainda você me ligar pra dizer que havíamos estragado tudo entre nós. Eu me sinto como se meus órgãos estivessem paralisados. Como se realmente tudo estivesse estragado de tanto que sinto tanto tudo. Do tanto que eu uso tanto a minha mente e o meu corpo pra me equilibrar e ficar em pé de novo. Mas eu nunca soube desistir. Eu nunca te disse pra desistir de mim. Toda vez que penso em te deixar de lado, você me aparece em sonhos, frases, músicas, filmes, bares, reggaes, filas de supermercado, novelas, amigas e entre todos os lugares. Essas náuseas e dores musculares são o preço que pago por ser tão irracional em relação a você. É que quando sinto o teu corpo perto do meu esqueço de tudo o que aconteceu. Ou tento não pensar quando estou com você por medo de que você lembre que alguém é mais segura do que eu. Mas você sabe que ninguém no mundo nunca te amaria como eu e volta. Pode voltar sim, eu entendo que você tem mil defeitos e te amo mil vezes mais. te aceitaria mil vezes mesmo sabendo que mil vezes vou acabar chorando na frente de todo mundo numa festa ou até mesmo sozinha no meu quarto. mesmo querendo ter te esmagado naquela parede e ter acabado com tudo o que infelizmente ainda me atormenta a cabeça, eu continuo aqui esperando você (me ligar pra me mandar a real ou me mandar aquela tal mensagem me falando que a gente precisa conversar pra acertar o que ficou errado entre nós. O que você sabe sobre o que ficou entre nós? Tudo tá errado. Tudo o que você diz é tão errado, torto, cheio de defeito, mas o problema é que o meu defeito torto é também amar você além de tudo o que você fez.
FIM
..Já estou acostumada a deixar pra trás os sonhos, partir carregando mais uma desilusão.
Minha sina, eu sei, não muda, é viver na solidão. Porque sempre quem eu amo, não me entrega o coração.
Estou indo, buscando não sei o quê. Pode ser que nessa procura, eu encontre alguém diferente de você, que foi a última razão da minha partida. Com você eu pensava que o amor estava sorrindo pra mim. Mas você cortou logo o barato. Mostrou-me a porta de saída. E antes de começar, me indicou que era O FIM..
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
