Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 791145 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Não preciso mais pensar em você, pois és o próprio pensamento. Todo meu mundo gira ao seu redor (e é tão gostoso vê-lo assim)

Ser ou não ser... Eis a questão.
Que é mais nobre para a alma: suportar os dardos e arremessos do fado sempre adverso, ou armar-se contra um mar de desventuras e dar-lhes fim tentando resistir-lhes?
Morrer... dormir... mais nada...
Imaginar que um sono põe remate aos sofrimentos do coração e aos golpes infinitos que constituem a natural herança da carne, é solução para almejar-se.
Morrer.., dormir

Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?

Tive mais de cem fracassos. E, para mim, não tem a mínima importância. Para um artista, o fracasso e o sucesso são iguais. Os dois são impostores.

Muitos casais se separam e muitos voltam a estar juntos, porém, quando separam novamente, não mais voltam. Muitos se perguntam porque, achando que apenas o fato de se amarem é forte o suficiente para lhe aproximarem, quando, na verdade, não percebem que ao voltarem, acabam voltando para mesma história escrita para ter o mesmo fim. Histórias precisam ter seus pontos finais para novos parágrafos, mas também precisam ter seus pontos finais para um fim definitivo. Isto não quer dizer que seja o fim dos personagens, apenas que eles venceram mais uma etapa e estão prontos para continuarem vivos em uma nova história, em um novo livro, escrito justamente para seguir com os mesmos personagens em um novo contexto. Sendo assim, se um dia seu maior desejo for voltar para a vida de alguém, não volte sendo o mesmo personagem, não volte querendo viver os mesmos momentos já vividos, afinal, o que passou não volta mais. Volte, sim, pelo amor, volte, sim, por ter aprendido a ser melhor enquanto esteve fora da vida desta pessoa. E mais: volte se tiver a certeza que a outra pessoa também está pronta para viver uma nova história. Aí, sim, terão motivos para fazer deste novo livro o melhor que vocês puderem, estarão prontos para viver o amor, mais maduros, mais evoluídos e experientes na arte de escrever lindas histórias de amor e superação. Agora, se voltarem apenas para reviverem o que já passaram, não perca tempo, basta reler as páginas, afinal, você já tem este livro guardado em algum canto do seu coração.

Ser mãe é a tarefa mais séria que Deus pôs no livro da vida. Ser mãe não é como casamento, afinal não há divórcio entre mãe e filho, é um pacto eterno entre dois seres. É um amor maior, não explicável pelos poetas, não conheço nenhuma poesia ou texto que descreva o milagre de ser mãe.
É carregar o filho no ventre por nove meses, é senti-lo, esperá-lo.Gerar um ser, um serzinho que vai ter características tuas, que vai ser teu, que vai vir de dentro de ti.
É tua a responsabilidade de fazer com que ele se sinta amado, é tua a responsabilidade de encaminhar ele nesse mundo que agora parece mais cruel que nunca.
Ser mãe é ser anjo da guarda, protetora, melhor amiga, confidente... Ser mãe é ser carinho constante, olhar que aprova, é ser respeito, é ser responsável por uma vidinha que por longos anos vai depender de ti pra tudo, e mais tarde vai aprender a voar.
Ser mãe faz você esquecer a maldade, faz você renovar as esperanças, faz você dar o melhor em tudo, afinal agora é você quem tem que cuidar de alguém. Ser mãe faz você esquecer de si, e pensar só no filho. Ser mãe é ser leoa. Ser mãe é ser fada encantada que agora vai contar mil histórias e cantar mil músicas infantis. Ser mãe é ser educadora, é dispensar o fútil e pensar somente no futuro.
Ser mãe é um presente de Deus.

Eu não desisto de você.

Por mais que tentem, eu não não desisto de você
Por mais que busquem um jeito de me convencer, eu não desisto de você
Por mais que me digam que é impossivel nós dois, eu não desisto de você

Desistir de você é desistir de meus sonhos
Pois fizeste que meus sonhos ganhassem alma e corpo
Meus sonhos me fazem ter forças pra nunca desistir de você

A distância me diz que eu devo desistir
As circustâncias também me dizem
Eu não as escuto, eu nunca vou desistir de você

Desistir de você é como desistir de mim mesmo
Pois você acreditou em mim sempre, sem ver minhas imperfeições
Você me dar forças pra nunca desistir de meus sonhos

Eu serei perseverante, eu jamais desistirei de você
Desistir de você é desistir de ser feliz



Alguns dizem que sou maluco por que sou teimoso e não quero desistir de você
Irei até o fim
Irei até o limite

Eu prometo nunca desistir de você, mesmo que você venha a desistir de mim!!!

Muito pra mim é tão pouco, e pouco eu não quero mais.

Eu preciso de algo a mais hoje...
Não preciso das amigas,
Preciso de você
Do ver o teu sorriso
Quando você fala dos nossos planos
De ver a tua distração
Do modo em que você nunca esquece certas datas..
Precisava estar
Sentir
Ou ouvir
Falar!
É estranho quando resolvemos sumir e esquecemos de tudo
Tudo aquilo que realmente vale
Então resolvemos esquecer promessas e juras e partir pra outro lugar
É assim que se resolve as coisas agora?!

Pra dizer adeus

Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá pra imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Por que você não vem pra mim
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá pra imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais

Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis
Não dá pra imaginar quando

É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais
É cedo ou tarde demais
Pra dizer adeus, pra dizer jamais

A mente verdadeiramente criativa em qualquer campo não é mais que isto: uma criatura humana nascida anormalmente, inumanamente sensível. Para ele...um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia, uma alegria é um extase, um amigo é um amante, um amante é um deus e o fracasso é a morte. Adicione-se a este organismo cruelmente delicado a subjugante necessidade de criar, criar, criar - de tal forma que sem a criação de música ou poesia ou literatura ou edifícios ou algo com significado, a sua respiração é-lhe cortada. Ele tem que criar, deve derramar criação. Por qualquer estranha e desconhecida urgência interior, não está realmente vivo a menos que esteja criando.

Pearl S. Buck
HARRIS, T., "Pearl S. Buck; a biography", John Day Co., 1971

Só que desta vez por mais nojeiras que imaginasse sobre meu corpo caído lá embaixo, não sei por que, a vontade de saltar continua. Mas eu resisto. Não que alguém fosse sentir muita falta minha ou se achar, sei lá, sacaneando com a minha morte. (…) Ninguém. Eu comecei a enumerar nos dedos quem poderia sentir a minha falta: sobraram dedos. Todos estes que estou olhando agora.

A verdade é um estranho que não nos olha nos olhos. É mais difícil de entender, mais complicada de se aceitar. Mais difícil de acreditar, e mais ainda de se dizer.

No amor, é certo que se dermos demasiado não receberemos bastante.
A mulher que ama mais do que é amada há de necessariamente ser tiranizada.
O amor durável é o que tem sempre as forças dos dois seres em equilíbrio.

Mas permanecem falando que eu sumi, que eu não tenho mais tempo para os amigos, que eu os abandonei, mas aqui vai a resposta… Eu não sumi, muito pelo contrário, eu continuo no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas de sempre, eu continuo aqui. Até onde sei, não deletei minhas redes sociais e não mudei o número do celular. É que eu deixei de correr atrás, sabe? Cansei de cultivar amizades que não durariam muito tempo, só estou poupando meu coração, desculpe. Eu estou sem paciência de fazer ‘sala’ e fingir que minha vida está ótima, porque, meu Deus, não está. Estou começando a preferir a minha própria companhia. […] Mas, se ainda quiseres minha presença, diga. Se quiseres alguém para abraçar, peça a mim. Se quiseres que eu fique, demonstre. Mas só se quiseres.

Quanto mais eu leio, quanto mais aprendo, mais certo estou de que não sei nada.

⁠Não sou mais meu, mas Teu! Coloca-me onde Tu quiseres, no lugar que Tu quiseres, para trabalhar ou para sofrer, exaltar-me ou humilhar-me.

Nunca pense que a guerra, por mais necessária ou justificável que seja, não é um crime.

É certo que não passo de um viajante, um peregrino nesta terra! Mas e vós, sereis mais?

Que a gente tenha mais paciência, amor, tolerância e fé. E que não se deixe abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente. Que assim seja. Sempre.