Isso Ja Nao me Pertence mais
Não sinto mais nada além de saudades.
Saudades daqueles momentos em que você me abraçava,dos pequenos beijos que você me roubava e das sensações de segurança que você me passava.
Teria como você me devolver tudo isso? pelo menos por um instante, eu queria saber se isso não foi apenas uma fantasia da minha cabeça, já que ela é muito boa em criar cenários que eu queria estar.
Uma das coisas mais difíceis de admitir é que não fomos amados quando mais precisávamos. É um sentimento terrível, a dor de não ser amado.
Eu mereço ser importante, entre flores e pedras eu não só resisti como fiquei mais forte, quebrei barreira sozinho, e agora? Para que? Para ser lembrada constantemente que sou a sua segunda felicidade, para saber que prefere se drogar do que me amar.
Em matéria de sexualidade, somos todos, no momento, doentes ou sãos, não mais do que hipócritas.
Quem alcançou em alguma medida a liberdade da razão, não pode se sentir mais que um andarilho sobre a Terra – e não um viajante que se dirige a uma meta final: pois esta não existe.
Será que o mundo esta bravo comigo? Será que ele não me quer mais? Falei isto para ela mais ela nem deu atenção, então eu disse vocês iram acreditar no mundo não em mim? Enfim eu quero mostrar pro mundo meu pensamento meu talento mais o fim é assim ninguém acredita em mim vem a vontade de
de ir embora ir ver o mundo lá fora para respirar e não chorar e gritar.
Não precisamos de muito, desde que passamos a entender que o mínimo, é muito mais do que realmente precisamos.
"Dizer que tudo é relativo, é a maneira mais covarde de não aceitar a verdade, e de não querer reconhecer o despautério do próprio erro."
Não confunda respeito com compaixão. o que mais deprime um idoso ou qualquer pessoa com mobilidade reduzida é ser tratado com compaixão, muitas vezes a compaixão aproxima-se da falta de respeito.
Vaso quebrado
Mais um vaso foi quebrado
E não sei quem quebrou
Se bem que toquei
Pensei que fosse sólido
Porém me enganei
Do vaso vi as flores
Depois murcharam
A água derramou
E vi se espalhando
Senti me molhando
Então me esquivei
Até falei:
-Vaso olhe…
não me molhe…
O vaso se aquietou…
Nada mais falou
E tempo passado
Vaso de um lado
Eu de outro
Não sei se, se magou…
Passou e eu colhi flores
E no vaso coloquei
As flores logo murcharam
Então ao vaso indaguei:
- O que aconteceu?
O vaso disse: - Absorvi…
Sim, o vaso absorveu
A água que coloquei
E aí passou assim
A não alegrar pra mim
As flores não mais colhi
O vaso recolhi
Ficou guardado
E ali sozinho…
Logo o vaso se quebrou.
Formada entre os trilhos da antiga estação, a rosa resistia ao tempo, ali não passa mais o velho trem de prata, antes passava; os de madeira tratada, ha muito não se ouve o soar dos sinos na estação e o barulho dos vagões e o zumbido da locomotiva; seu encanto ficou nas lembranças dos dormentes e britas entre os matagais das vias marginais. Crianças felizes das antigas fazendas, cresceram seus filhos agora correm diante das lembranças de seus pais, não ha contos melhor nem cantigas ou histórias que façam reviver o que o tempo consumiu e fez a rosa murchar, agora como o tempo, calmo e sereno, vez ou outra aparece quem nos conte um bom e agradável causo que nos traga alegria dos bons tempos que ouvi falar.
Prefiro ao vivo, olho no olho e não gosto de mandar sinais.
Sou mais comunicativa do que aparento .
Não tenho bola de cristal pra saber qual é a real intenção de ninguém, então se o meu comportamento não condiz com suas expectativas, não me limito, podemos manter um diálogo para esclarecimento.
Este mundo é resultado das nossas escolhas. Devemos lutar até o dia em que não precisarmos mais.
(Historia)
Ás vezes, é difícil dizer adeus,
Mas é necessário abrir as asas e voar,
Não há mais espaço para o sofrer,
É hora de se permitir se encontrar.
A inteligência artificial não vai roubar o tempo do ser humano, vai dar mais tempo ao ser humano para viver
Não há nada mais firme que os olhos abertos de uma mulher quando enfim consegue enxergar que o que tinha era dependência emocional por um traste.
De todos os amores, eu te ofereci aquele mais humilde, mais simples,
Não forcei te amar, aconteceu, da imensidão do mundo, aconteceu de amar você,
Um amor simples, no singelo de um sorriso sincero,
Na alegria de estar com alguém que me trazia a felicidade de respirar,
Esse amor aconteceu, e que bom que meu coração te amou e ainda ama,
Eu te ofereci o sentimento mais puro que tinha, sem exceções,
E a você fiz o muito, a você inimagináveis coisas eu senti,
Em um tarde simples de domingo tomávamos açaí,
Vemos filme e rimos,
Não posso acreditar que foi ruim, pois a todo momento fomos felizes,
Ainda não entendo o motivo de você fazer o fez,
Mas você foi minha melhor escolha, a escolha que meu coração teve,
Com você sonhei um mundo, uma vida ao seu lado,
Nunca senti algo tão forte assim, uma conexão tão inexplicável,
Não entendo o motivo de você escolher sentir dor e assim machucar alguém, com tal escolha,
Ouça a voz do seu coração, ele grita por nós, ele grita pelo nosso amor,
Ele anseia pelos fortes abraços,
Pelos risos mais sinceros,
Pelo sorriso humilde de felicidade,
Seu coração grita por nós,
Pelos beijos sinceros de amor,
Pelo toque de nossas mãos, ele grita pela saudade de estar longe de quem ele quer que fique, mas você força em mandar embora,
Aprenda a ouvir seu coração, seu amor,
A dor que ele sente eu também sinto, pois,
Os dois estão ligados, nasceram para estar, e a dor da distância é inevitável,
Ouça seu coração me amar, pois eu também te amo,
Entenda meu mais puro sentimento, e nesse seu egoísmo você desprezou meu amor,
Mas mesmo assim, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, inevitavelmente amo você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
