Isso Ja Nao me Pertence mais
Colcha de retalhos...
Acho que minha vida é isso... ‘uma colcha de retalhos’, que quanto mais se desgasta menos bela é.
Eu sou feita de tantos retalhos e minhas ilusões são os remendos que fazem com que esses retalhos, pedacinhos de mim, permaneçam juntos. Mas os remendos estão se tornando cada vez mais gastos, o tecido apodrece cada vez mais depressa e a única coisa que consigo enxergar são os pedacinhos que vão se perdendo no caminho.
Hoje essa colcha já não me protege como antes, nem do frio, nem do medo, já não basta esconder a cabeça para que o sono venha, percebi que o mal que me assombra não é o que está fora, no escuro, mas sim o que se apodera do interior, e eu não tenho tido forças para reprimi-lo, é a inocência em confronto com a realidade, da qual não tenho como fugir.
E nesse ritmo vou perdendo, retalhos, alguns pedacinhos, e remendando outros, mas mo fim não é mas minha colcha, é apenas um pano velho costurado pela vida.
Sei que a vida é breve, por isso enxergo de longe toda vantagem em torná-la mais doce, mais intensa e mais leve de se viver.
Jamais me furto aos sorrisos que me dedicam. Colho todos como se fossem flores desabrochando nos canteiros da alma de alguém. O sorriso é a forma mais pura de se dizer a quem quer que seja, “SEJA BEM VINDO”.
Eu sei que o tempo voa, mas ser feliz, além de prazeroso, é um modo prático e indolor de se podar as asas do destino que nos carrega sem rumo. Quero edificar, tijolo por tijolo, cada bom momento que eu puder construir e guardar com carinho nos confins da minha memória.
Sei que a vida passa rápido demais, por isso desejo-a com fúria e sem medo de vivê-la ao meu jeito. Não me servem os contentamentos passageiros e sem crédito. Quero histórias que brilhem, que durem como diamantes, e que tenham o poder de jamais me fazerem sofrer ou chorar por arrependimento.
Deus me deu discernimento e sabedoria para que eu possa desconfiar sempre das obviedades escondidas na escuridão dos atalhos. Se eu tiver que buscar algo que ainda não esteja ao meu alcance, que eu o faça caminhando com os meus pés no chão, lutando com as minhas mãos limpas e entregando, a quem merecer, todo o amor contido no universo insondável do meu coração.
Eu sempre lembro das coisas de um jeito mais legal do que elas foram na verdade, por isso essa saudade de tudo.
" Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só. E como me sinto melhor "
Quando eu falar ' eu te odeio ' tenha a certeza que é por que eu mais te amo e falo isso só pra meu eu se convencer de que te odeia. Geralmente as mulheres têm essa terrível mania de esconder-se atrás de capas...
As dificuldades fazem você mais forte ou mais fraco. Isso depende de como você encara as dificuldades na sua vida.
A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que nós; por isso nossa vida é tão iluminada e a cada amanhecer temos um caminho novo a seguir! Bom dia!
"Há um grande mérito, acreditai, em saber calar para que outro mais tolo possa falar: isso é também uma forma de caridade. Saber fazer-se de surdo, quando uma palavra irônica escapa de uma boca habituada a escarnecer; não ver o sorriso desdenhoso com que vos recebem pessoas que, muitas vezes erradamente, se julgam superiores a vós, quando na vida espiritual, a única verdadeira, está às vezes muito abaixo: eis um merecimento que não é de humildade, mas de caridade, pois não se incomodar com as faltas alheias é caridade moral".
Quem engana e esconde o que faz, um dia passará despercebido por aquele que o mais amou. E isso vai doer!
O dia de hoje nunca existiu, e depois de hoje nunca mais existirá, isso o torna muito especial! Deus o fez único, por isso, garanta que este dia seja realmente notável e memorável, faça ser especial e repita isso a cada novo dia.
sabe eu te amo
te amo mais que pensei
te amo talvez como nunca amei ninguem
talvez por isso seja dificil dizer,
mas mesmo assim direi,
que não posso mais estar com você
não posso, mas ainda quero
eu quero, mas preciso estar longe de ti
Eu tenho Medo de esperanças.
e vc tá me dando isso.
então, tenha mais atitude.
e pare de brincar comigo
E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime, inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender. Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar de tão bonito que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
