Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 770111 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Todos dizem que os Targaryen são mais próximos dos deuses do que dos homens. Mas eles dizem isso por causa dos nossos dragões. Sem eles, somos como qualquer um.

A Casa do Dragão (série)
1ª temporada, episódio 1.

A lei do retorno é implacável. Por isso, hoje me preocupo mais com as minhas ações do que com as atitudes dos outros. Cada qual sabe de si. Eles que se resolvam com as voltas do mundo.

Renove sua alma, viva mais, pule mais, alguma hora você sentirá falta de tudo isso !

Hoje estou um pouco triste, mais isso é a prova que a viver é verdade, e a morte a única certeza

E o que mais me deixa triste em tudo isso é que você sabia desde o início.
Hoje eu sofro, como alguém que sonha em poder sonhar.
Minto que não é por sua causa, mas as lágrimas que derramo, a maioria é por você.
Por sonhar e ver tudo indo mal.
Por saber que nosso relacionamento está fraco, pelo simples fato de não termos a chance de mostrar que nos amamos.
E dói, dói na alma, dói no coração saber que, como as coisas andam, eu vou te perder por não poder te ter!
Eu vou sofrer pela falta do que eu não tive.
Amar você foi um desafio do qual eu não saí campeã.
Porque, no meio da luta, me faltaram as tais forças, que eu achei que tinha um dia, ou melhor... eu as tinha, mas não sei pra onde foram.
O que sinto agora é apenas um vazio.
Que é o que vou sentir pra sempre se você não ligar.

O novo é mais facilmente apreciado, é fascinante, sedutor, excitante e encantador, por isso admiro os que ficam, acompanham e contemplam os estágios da flor.

Nunca se esqueça que irá morrer, e isso é mais uma razão para viver agora...

E depois quan⁠do tudo isso passar, lembre-se de agradecer mais, amar Mais o próximo , ter mais humildade no coração. Deixar as diferenças de lado, parar de ser egoísta e focar no bem. Mudar não te fará melhor, mais te fará diferente!👍❤

"Eu tentei te esquecer com todas as minhas forças,Mas isso consegue ser mais forte do que eu mesmo,Sabendo o quanto sofri por ter me deixado,O quanto chorei e você nem se importou,Nem enxugou minhas lágrimas,
Apos dias,meses se passaram e essa dor não passou , bom e agora?!
Considerando como posso esquecer alguém que me ensinou oque é o significado da amizade,Onde trouxe paz em torno do meu coração,E que simplesmente apagou da minha memória momentos de sofrimento e angústia , Que despertou em mim o desejo e a esperança de viver intensamente uma amizade baseada em verdades!

Sem ação, as melhores intenções do mundo são nada mais do que isso: intenções.

"Acreditamos muito mais em nosso RG do que em nossa essência.

É isso que te define?
O seu documento?

As vezes é preciso fazer o processo inverso...
Desconstruir-se para encontrar o seu verdadeiro eu.

A busca não esta fora esta aí dentro."

Toda garota esquece mais rápido do que eu. E isso é ruim cara, muito ruim.

Deus sabe que é difícil recomeçar sozinho. E é por isso que ele envia anjos mais conhecidos como AMIGOS para nos ajudar

Quando eu disser: “Eu te amo”. Diga: “Eu amo mais”. Quando eu disser: “Sonhei com você”. Diga: “Isso eu faço sempre”. Quando eu disser: “Sinto saudades”. Diga: “Quero morar em você”. Mas, quando eu disser: “Adeus”. Por favor diga: “Fica”.

Repita sempre palavras boas e feito isso nunca mais você terá atitudes ruins.

Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.

Você me traiu, isso me feriu, mas depois vai doer mais em você do que em mim...

Quanto mais tempo você fugir disso, mais vai doer quando isso te pegar.

Cada alguém que sai do coração dela
tranca uma porta a mais de acesso.
É por isso que a cada dia
ela parece mais fechada!

Aquilo que eu mais amava sentir hoje me machuca muito, e ta insuportável tudo isso, espero que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver e seguir não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
Talvez me falem que falta maturidade para entender ou que tenho que manter minha mente ocupada para deixa lá de lado, como posso fazer isso se é nela que penso quando acordo, quando ouço uma música, quando faço alguém sorrir e não é o sorriso dela, penso nela o dia todo principalmente ao deitar minha cabeça no travesseiro, fecho os meus olhos e as lagrimas escorrem e por mais que eu tente segurar elas apertam mais a minha garganta, quando eu estava com ela, eu era o arco iris hoje sou como um borrão, aquele que você tenta apagar do papel com uma borracha e só vai piorando, quanto mais se passa mais o borrão cresce!
K.B