Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 770067 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Já não tinha como esconder.
Era visível aos olhos mais experientes.
Era tanto amor por ela que eu não sabia mais o que fazer.
Não havia outro lugar no mundo que eu desejasse tanto. Estar naquele abraço sentindo o toque dos lábios era a droga mais enebriante, a viagem mais louca, o vício mais perfeito.

Eu não quis me tornar frio, foi uma questão de necessidade, já não aguentava mais, ser machucado.

Talvez aquilo que me disse faz sentido, que o meu corpo já não é mais teu abrigo. Não tenho culpa por você não me querer, é uma desculpa pra tentar me convencer que acabou.

É tudo muito triste. Principalmente quando você já não sente mais nada.
Não sabe onde se perdeu. Sobrevive ao invés de viver.
A saudade em seu peito faz refúgio. Os pensamentos vem e vão.
Onde estão as respostas ? Vejo apenas os enigmas.
Onde está a cura ? Vejo apenas os sintomas.
Onde estão todos ? Me sinto tão sozinho.
Onde foi que me perdi ? Pra onde é que todos foram ?
Cadê todos aqueles momentos bons ? Será que se apagaram da memória ?
Eu apenas queria saber isso. Quando?
Quando foi que eu morri e não percebi ? Quando?!

Você diz que eu mudei que eu to diferente que já não nos falamos mais como antes..Mais é incrível como você não percebe que a culpa da minha mudança é sua, que por sua culpa eu tive que aprender a ser fria, grossa Pra não sofrer novamente e eu que pensei que você era diferente Lembra? e eu que achava que desta vez as coisas dariam certo pra mim que desta vez nada ia atrapalhar..Mais o que não nasceu pra ser nosso nunca vai ser, mesmo que a gente queira as coisas só vão começar a dar certo quando for a hora certa.

Certas coisas perdem a importância quando se é feliz... Aquela pedrinha já não incomoda mais. Não porque tenha saído do lugar ou deixado de existir... Mas porque ela já não tem nossa atenção. Então, saiu do foco... Parece realmente que tudo mudou. Mas na verdade, tudo está como sempre foi. Quem mudou fui eu... Foi você... Quando decidi ser feliz, todas as coisas resolveram cooperar comigo. E em perfeita harmonia, a vida segue maravilhosamente, feliz!

As vezes fechamos nossos olhos para sentirmos algo que já não existe mais, somente na nossa imaginação... Relembrar coisas que nos fizeram sorrir, sonhar, planejar... As vezes de olhos fechados voamos alto, até sorrimos, quando estamos assim, o pra sempre é eterno, mas ao abrirmos os olhos, uma lágrima desce, e a realidade nos abraça, sentimos frio e corremos para o sol, porque não temos mais aquele sonho que nos aquecia... Oramos e pedimos a Deus a força de continuar existindo e podendo ter esperança de não mais somente sonhar, mas sim de realizar o que sonhamos. E quem sabe la na frente, nossas lágrimas serão de alegria por termos vivido esse sonho...

O cotidiano em si já é maravilhoso. Eu não faço nada mais do que registrá-lo.

"Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito, já que o nosso amor não pode ser conjugado em outros tempos.

Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.

Está na hora de parar de ser frio. Já faz quase 2 anos. Se não dói mais, não motivo para continuar a ser assim.
De repente você encontrar alguém legal e que possa confiar.
E então perde porque é frio, porque se tornou racional demais.
Eu já disse: "Dê uma chance."
Chegará um tempo que ninguém mais vai querer mendigar o seu melhor. Porque você não tem o melhor para oferecer.
Não precisa ser de uma hora para outra, apenas vá deixando acontecer. Poxa, quem mais sabe esperar e observar é você.
E não me venha acordar amanhã e mudar de opinião. Tá na hora de mudança, você saber que está.
Abra mão do passado e viva de verdade, você está mais cuidadoso.
Deixa que o futuro vem sozinho.

Foi o que disse eu ao meu coração naquela noite que te conheci.

- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?

A falsidade das pessoas já não me surpreende mais. Hoje em dia não da para confiar em ninguém, nem na própria sombre porque até ela te abandona nas horas de escuridão.

Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".

Já fiz de você exclusividade, hoje em dia você não está mais nem na lista de reservas!

As pessoas mudam, quem te amava, agora te odeia, quem tem olhava antes, já não olha mais, quem falava bem, hoje fala por trás. O mundo muda, antes existia um amor legal, agora só se ver esse ódio banal, as nossas vidas passam a perder o valor. Mas Deus não muda, Esse Exímio, Ilustre, Grande, Criador, vem para nos dá vida, uma porção de amor, Este sim, sei que não muda.
Deus não muda, cuida de você como ninguém, te pega lá do fundo e te leva além, te exalta se humilde você for.

A vida muda.

Não sei o que aconteceu, mas eu não choro mais. Ou melhor, não choro mais como eu já chorei. Posso falar algo, lembrar-me de algo, de alguma das tantas decepções que tive e chorar, mas as lágrimas caem e logo páram, a tristeza não dói mais como já doeu.
Não sei se eu fiquei mais forte ou se, simplesmente, não sinto mais como eu já senti, não lamento mais o que já lamentei e nem minha tristeza é tão triste como já foi.
Aos poucos vamos tendo a certeza de que não vale a pena derrubar uma lágrima por nada que tenhamos deixado para trás. A maturidade nos revoluciona a mente e nos deixa realmente lucidos, com o passar dos dias a vida nos mostra quem é quem, quem merece nossa consideração e quem não merece nada, absolutamente nada que venha de nós.
Aos poucos temos a certeza de que aqueles que realmente nos importam jamais serão por nós abandonados e, principalmente, jamais vão nos fazer chorar ou nos decepcionar a ponto de nos entristescer.
As decepções nos ensinam, a vida nos ensina, os acontecimentos tristes ou não nos ensinam e nos revelam um mundo novo, um mundo real onde o que já passou deixa de ser importante, onde o que esta por vir passa a ser, realmente, interessante.
Podemos ter algumas lágrimas ainda para chorar, mas temos muitas metas e muitas novidades para desvelarmos. Algumas coisas na verdade, deixam de ter importância a ponto de em segundos recompormos nossa face e seguirmos adiante sem pensar no que outrora nos causava grande tristeza e do que já nos magoou demais. A vida muda e isso é o que realmente faz sentido no mundo.

Sabe o que eu realmente acho de você? Não te acho bonito, porque você é o homem mais lindo que eu já vi na minha vida. Não te acho legal, porque essa não é a palavra certa pra descrever uma pessoa que me faz tão bem como você me faz. Não te acho perfeito, porque pra mim, você já está além da perfeição a muito tempo. Sinceramente, não tem como dizer tudo que você é, porque nossa, demoraria tanto… Mas posso dizer que eu amo cada coisa que vem de você. Cada palavra, cada sussurro, cada sorriso, que mesmo eu não vendo, sei que é o mais lindo de todos… Eu amo você, amo o que você é, desse teu jeito bobo, perfeito e meu.

Já não sei mais a diferença
de ti, de mim, da coisa perguntada,
do silêncio da coisa irrespondida.

Era só amizade.
Agora não falta mais nada.
Já é amor !!