Isso Ja Nao me Pertence mais
Ele nos mostrou que o mundo está cheio de encanto e magia. E encontramos isso nas pessoas que amamos.
Sabe o que eu penso, e Paulo sentiu isso também com Jesus.
Se a nossa dedicação visar apenas o ser humano, seremos logo vencidos e frustrados, pois com frequência seremos confrontados com a enorme gratidão de outras pessoas.
Então vamos focar em Deus, porquê nenhuma ingratidão será capaz de nos impedir de servimos uns aos outros.
Jesus Cristo é a nossa salvação!
Sinto que há um cúmplice por trás de tudo isso. Alguém complexo, tentando estabelecer uma ligação comigo, mas não sei como juntar tudo.
Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.
Ela parecia ter vindo de um relacionamento conturbado,por isso talvez esteja tão seca e tão insensível...
A pancada que ela recebeu doeu tanto,que por isso ela não acredita tanto no amor como antes!
Mas eu lhe digo caso você esteja lendo esse meu pequeno desabafo...
A vida ela sempre nos dá uma segunda chance, justamente para termos o oportunidade de concertarmos...
E eu sei que você visando tudo que você passou no passado fará uma escolha mais ciente.
Justamente para não cometer os mesmos erros e permitir também que ninguém comenta com você.
Só não pense que todo homem é igual...
Existem diferenças,e isso você observa no dia-a-dia seja na postura ou na própria conversa!
Elson Oliveira
Instagram: @elson.olgo
WhatsApp: (31) 7331-7632
Interessar se por coisas, isso é procurar o vazio e sua dor.
Interessar se por vida, é encontrar riso e seu próprio valor.
Artistas, esportistas e pessoas influentes que apoiaram Aécio se dizem enganados. Isso mostra o analfabetismo político dessa gente. Quem poderia ser enganado por Aécio?
Ás vezes penso em parar com tudo isso, toda a rotina dessa minha vida... porém, esse questionamento sempre ocupa os 20 piores segundos do meu dia.
"É curta a fase da borboleta com asas: Um sonho real de liberdade! Certamente é por isso que a vive intensamente enquanto as tem!"
Deus escolhe com muito carinho cada pessoa para a nossa vida, por isso nunca se esqueça de que ele sempre nos dá o melhor
Isso tudo cansa por sempre machucar. E quem gosta de sentir dor? Ninguém gosta de cortar o dedo e vê sangrando. Então bora viver sem sentir? Mas como? Se "o sentir" dos primeiros momentos são sempre tão doces e inesquecíveis? Será possível burla a dor quando ela chegar? O melhor nem começar?
Ah, não importa. Feliz sempre será aquele que acredita e segue o que sente, com ou sem dor, o importante é SER.
Eu sei o que fui, sou e serei, por mais que aja adaptação ao longo da via.
Engraçado ver pessoas que exalam ódio e amargura dizendo que amam... penso que isso é querer forçar uma situação, vitimização. Quem ama, ama e pronto, não fica apontando defeitos e impondo vontades. Quem ama soma, divide, multiplica e nunca diminui.
Quando você chegar na igreja é ver que o problema são as pessoas, você tá falando isso porque você é um ETE Né.
Eternidade
“-E se o pra sempre é realmente pra sempre ?
Isso sempre foi assim, ou aquela pessoa sempre foi assim? Sabe e se as coisas de sempre , sempre serão eternas?
- Agora faz sentido ..
Rimos e andamos pela praia no fim da tarde avermelhada..”.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
